esposa bizarra!

Um conto erótico de casadão
Categoria: Zoofilia
Contém 496 palavras
Data: 13/01/2009 00:00:47

Venho de novo contar mais uma da desgraçada de minha esposa!..ela no final do ano achou umas fotos que eu tinha escondido que aparece eu fudendo com uma outra e um gay!,,,e pior! na cama dela e ambos com as roupas dela!..foi dificil pois n tinha como explicar!,,estava lá!.ela chorou muito e se disse humilhada!,e eu tentei retrucar dizendo: mas vc tbm não tinha fantasias com o nosso cão e não a realizou? e ela interrompeu a mim me mandando se fuder e tacando um pedaço de jaca que tinha na pia me machucando e correndo para o quintal de trás!,,percebi que não podia ir lá! pois não teria o que lhe falar!não teria desculpas para tal!,e fiquei na minha na sala. Pensei:se passou uma hora já e ela ainda esta chorando ainda la atrás do quintal?...abri a porta dos fundos devagarinho e ouvi coisas do tipo:me fode cão gostoso!me enrraba filho da puta! me come como ele comeu aquela gostosa da foto!trepa como ele fez com o viadinho!e fiquei atonito com aquilo!,notei a voz desesperada de tesão dela e olhei do canto da porta ela com a pica enterrada e o caõ de lado e aquela porra vazando pelas suas pernas com ela forçando mais pra dentro aquela rola enorme!,,,fiquei pasmo com ela dizendo pra ele comer aquela corna!,faz comigo o que eles sentiram na pica daquele filha da puta!,,,,ai que tesãoooo que eles estão me proporcionando trepando em minha cama!,se aquele puto soubesse como me deixou tesuda realizando minha fantasia de ser corna!,ainda mais com aquela maravilhosa com cara de favelada e aquele viado escroto!,,vou gozar porraaaaa!,,e gozou com a cara no chão e metendo o cachorro pra dentro! e eu gozando no banheiro da melhor forma que eu curto...na punheta!

No outro dia foi para o serviço do jeito que sempre vai com a cara de séria e correta! nada a ver com o que a faz a tranformar no quintal de trás da casa quase todos os dias!. depois disso quis ficar de posse das fotos dizendo que era pra ela tocar fogo! coisa que contatei ser mentira pois cheguei a ver ela se masturbando enquanto mamava o cão e vendo as fotos no quintal! e depois veio com um papo que queria saber tudo tim tim por tim tim para exclarecer como foi os acontecidos!...percebi mas fiquei na minha quanto a suas intenções bizarras que iria defraglar no quintal depois!,,que acarretou com ela enchendo a cara de alcool e masturbando o cão e enfiando um dedo no cu do animal!..coisas tipica das bizarrices dela em seus estados alcoolicos!. quanto a ela querer saber a ponto de chegar ao ponto de jogar uma conversa fiada inacreditavel do tipo: não é possivel que vc teve coragem de fazer essas coisas!,,,só vendo!,,,,,conto em outra história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senhora vivida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARA (LECASADA) TÚ É UMA GOSTOSA TENHO CERTEZA ,NA PROXIMA VOU PASSAR MEU EMAIL, PARA VC. FAZER PARTE DO GRUPO DE PRATICANTES DE ZOOF. GOSTARIA DE TEVER SENDO ENRRABADA POR MEU DOG FILA BRASILEIRO , E VER VC. GOZAR. JÁ TE CONHEÇO DE OUTROS COMENTARIOS, BEIJOS. NOTA 6

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto de contos desse gênero. Eu louco para fuder uma buceta e um cuzinho e cachorro comendo no meu lugar.

0 0