Iniciei com meu primo

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1039 palavras
Data: 12/01/2009 16:25:20
Última revisão: 18/08/2014 12:24:15

Meu nome é Daniel, tenho 21 anos e vou contar o que aconteceu quando eu tinha 10 anos.

Minha família tinha um sitio que quase todo o fim de semana íamos passear, tomar banho de rio, se divertir. Quando íamos, todos eram convidados, principalmente meus primos..

Uma dessas idas ao sitio, foi um primo meu que quase não via, vou chamá-lo de Renato (preservar a integridade dele), ele tinha uns 16 anos na época.

Eu era filho único e sempre fui muito curioso, mas ao mesmo tempo eu era muito ingênuo, tinha certas coisas que realmente eu não sabia.

Chegando neste sitio, tomávamos banho, brincávamos, todos juntos, eram quase 10 crianças, entre meninos e meninas. Renato era o mais velho da turma e tinha um corpo maravilhoso, eu não tinha atração por outros meninos e nunca imaginei me relacionar com um.

Era de tarde e estamos terminando de brincar na piscina, quem ia saindo ia para os banheiros tomar banho para poder ir para a sua barraca. Esses banheiros eram comunitários, tipo, três chuveiros em cada, masculinos e femininos. Como não dava para todos irem tomar banhos juntos ia de dois em dois e acabou que ficou de ir eu e Renato.

Quando estávamos no banheiro (detalhe o banheiro trancava por dentro), Renato tirou sua roupa de banho que por sinal era uma sunga bem apertadinha que marcava todo o volume de seu material. Eu estava morrendo de vergonha de ficar nu na frente dele, mas ele me falou pra ficar a vontade e que eu não precisava ficar com vergonha que ele era meu primo, não tinha nada haver.

So que quando ele tirou a sunga, pulou pra fora uma pica de mais ou menos uns 16cm, grossa, com uma cabeça bem vermelhinha, não estava dura, mas eu fiquei imaginando que mole já era grande imagina quando ficasse dura.

Fomos tomar banho e de repente ele começou a massagear a pica dele (bater punheta) e começou a ficar dura e grande. Eu assustado não sabia o que era que ele tava fazendo, detalhe ele tava fazendo na minha frente. Fiquei olhando e não disse nada, mas ele percebeu que a minha pica tava ficando dura. Foi quando ele perguntou:

- Você não sabe bater punheta?

Eu disse que não sabia e não sabia mesmo.

- Quer que eu te ensine.

So que eu tava morrendo de medo e disse que não e sai do banheiro.

Fiquei a noite toda pensando naquela cena, dele batendo punheta.

De manha a galera foi passear numa trilha que tinha perto do sitio que dava numa cachoeira. Como eu sempre dormir muito acabei acordando tarde e perdi a ida com eles, quando eu tava indo sozinho em direção da trilha o Renato chega e me acompanha. Normal, não falei nada sobre o que tinha acontecido no banheiro. Como parte da trilha é dentro do mato fechado e o local ainda tava longe a gente parou pra descansar.

No caminho eu tinha decidido que se ele quisesse me ensinar a bater punheta eu ia dizer que queria so pra saber o que a gente sentia. Foi quando a gente tava sentado falando das nossas primas que tinham ido conosco para o sitio, que elas eram muitos gostosinhas, eu me disse:

- Eu tenho vontade de comer elas, mas são tão novinhas não sei se elas agüentam a minha pica.

Minha primas tinha de 9 (a mais nova) até 13 (a mais velha).

A gente começou a falar disso e vi que o volume dentro da sunga dele tava aumentando, ai ele tirou pra fora e começou a bater uma. Ai ele perguntou de novo.

- Quer aprender?

- Quero. Eu falei.

- Tira pra fora a sua que eu faço pra você.

Quando eu tirei a minha que tinha mais ou menos uns 10cm ainda não tava dura ai pra minha surpresa ele pegou e começou a bater pra mim. Fiquei assustado, ninguém nunca tinha tocano na minha pica antes. Aí ele me disse:

-Aprendeu? Agora faz em mim...

Cara, quando ele disse isso meu coração disparou...fiquei vermelho, com medo, mas ao mesmo tempo doido pra fazer nele. Ele pegou a minha mão e colocou na pica dele e fez o movimento, depois continuei fazendo sozinho. Ele gemia bem baixinho dizendo: -Isso Dani faz mais. Bate!

Ele pegou na minha e começou a fazer também em mim. Foi quando ele gozou na minha mão, fiquei com nojo, mas gostei da putaria. Ele se limpou e falou pra eu não contar nada pra ninguém senão ia dar bronca, eu concordei e continuamos andando.

Quando chegamos no local, a galera já tinha saído há muito tempo, então resolvemos ficar um pouco aproveitando a cachoeira. Num momento de brincadeira, o Renato falou assim:

- Porra, eu bati punheta e to doido transar. Queria transar com a Marcela (12 anos) mas ela não quer.

E começou a falar um monte de sacanagem sobre o que ele ia fazer com a menina se ele transasse com ela. Fiquei imaginando se aquela menina fosse eu. Nisso a gente saiu da água e ficamos sentados numa pedra falando essas sacanagem e ele começou de novo a bater uma punheta, e pediu pra eu bater uma pra ele, eu concordei e fiz, so que de repente eu diz:

- Dani, chupa meu pau. Juro que não conto pra ninguém, a gente ta so aqui mesmo.

Caraca eu nunca tinha feito isso e falei pra ele que não sabia. Ele disse:

- Se eu ti ensinar voce chupa?

Concordei so que como eu era danado, eu falei:

- Mas faz primeiro que depois eu faço em você do jeito que voce fazer em mim.

Ele retrucou dizendo que não chupava pica, so que como a vontade dele era tão grande de que eu chupasse ele, ele fez.

Quando ele colocou a boca a minha pica e chupou e dei um gritinho e comecei a gemer. Ai, ele falou: - agora faz em mim.

Ele virou aquela pica pra minha boca e comecei a chupar ela todinha. Ele empurrou toda que quase eu vomito, mas tava legal, fiquei chupando por uns 15 minutos. Depois ele tirou da minha boca e continuou a bater punheta.

Voltamos para o sitio e não entramos mais em detalhes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Mrsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto ficou lixo.Um garoto de 16 ensinar um de 10 a bater punheta.Mas como n teve mt erro de ortografia a nota e 6

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tive um amigo assim na escola... eu com 14 ele com 16...me ensinou tudinho... moh delicia!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, mimi 250, é coisa feia "encinar"... mas o conto é bom, sim...(http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa feia umprimomais velho encinar esse assunto para um primo de 10 anos.nesa idade é muito edo para iniciar essas coisas

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola faz logo a continuação falow.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia o seu Conto!!

Fiquei de pau duro, e estou aguardando a continuação!

Um abraço!

0 0

Listas em que este conto está presente