prima e sua amiga

Um conto erótico de wilson
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 02/01/2009 19:46:19
Assuntos: Heterossexual

Vou começar descrevendo os personagens

Wilson (fictício): Sou eu. 1,80m, 64kg, cabelos castanhos, 20 anos (na época), 17cm de pau.

Beatriz(fictício): Minha prima...morena 16 anos, 1,60m, uns 47kg, bunda ENORME (mais ou menos uns 95cm) e seios médios, cintura fina.

Jennifer(ficticio): A amiga...castanha, cintura fina, 1,63 mais ou menos, magrinha, bunda grande (pouco menor q da minha prima) e seios pequenos.

Tudo começou quando eu passei no vestibular. Como não foi na minha cidade, fui morar com minha tia prima que moravam na cidade da faculdade. Minha tia trabalhava o dia inteiro, e minha prima estudava de tarde. Desde o início, sempre fui um grande amigo da Beatriz, e com o tempo, essa intimidade foi aumentando. Tanto que começamos a falar de tudo, inclusive SEXO. Além disso, eu dava tapas na bunda dela, ela sentava no meu colo, tudo com muita inocência.

Um dia ela revelou que ainda era virgem, mas estava com muita vontade de dar. Naquele dia fiquei muito excitado e comecei a ver ela com mais vontade de comer. Um dia li o diário dela e vi que ela conversou com uma amiga sobre mim. Disse que sentia muito tesão quando falava comigo e que ficava molhadinha quando eu a abraçava.

Certo dia, essa amiga foi dormir lá na casa onde eu estava morando. Elas foram depois da aula, numa sexta-feira. A minha tia tinha uma festa e ia voltar apenas de madrugada. Ela foi fazer companhia a minha prima. As duas estavam na cozinha, quando passei por minha prima e dei-lhe um tapão naquele bundão. Ela me olhou com a boca aberta e disse pra me comportar, pois a amiga dela tava ali. Eu falei que não tinha problema, se ela quisesse ela também levava um tapa. Minha prima ficou com vergonha, mas a amiga falou que não tinha problema, pq o namorado dela era um banana, que não usava as mãos pra apalpá-la. Então ela(a amiga) se virou e disse pra eu encher a mão. Não tive dúvida. Disse ainda que se tivesse uma namorada como uma delas, passava o dia bolinando.

De noite, estava no meu quarto, quando entrou a amiga. Só com uma camiseta de alcinha e uma mini calcinha. Quando olhei, meu pau endureceu prontamente. Ela se deitou ao meu lado e disse que se a Beatriz não aproveita, ela aproveitaria. Agarrou meu pau, tirou ele pra fora e começou a massagear. Depois, beijou minha boca e foi descendo e chupando meu corpo, até chegar lá nele. Minha prima entrou e começou a masturbar-se vendo aquilo. Nunca tinha visto ela tão a vontade. Eu disse pra ela vir chupar tb! Ela foi e elas dividiram a chupada. Nunca tinha ficado com duas. E elas chuparam até eu gozar. Ai eu comecei a chupar as duas enquanto me recuperava um pouco pra comer elas depois. A amiga gritava tanto. E minha prima tb gemia. Quando de repente a amiga subiu em mim, e comecei a foder. Ela pulava em cima de mim, gritando e gemendo. E a minha prima vendo e masturbando-se. Tapa na bunda dela e ela gritando e gemendo até eu gozar.

Depois que comi a amiga, ela disse pra minha prima que agora ela ia perder o cabaço... e com o melhor que ela(a amiga) ja tinha dado. Me enchi de orgulho, pelo elogio. Peguei minha prima, e por trás dela meti na bucetinha, e fui enfiando devagar, e tirando pra ela não sentir muita dor. Ela gemia, e eu fui aumentando a velocidade. E aquela bunda enorme chocando contra meu corpo foi muito excitante. Fodi, fodi, fodi, ate pela terceira vez gozar. Não saiu quase nada de porra na camisinha. Depois que acabei, minha prima agarrou meu pau e disse que queria repetir tds dias.

Comi ela dezenas de vezes. Na semana passada, ela deixou eu enfiar atrás. Mas como doeu, tive que parar. Agora estou de ferias em minha cidade, mas já estou louco pra voltar a comê-la. Ah..e comi mais duas vezes essa amiga! Tb foi muito bom

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara sortudo,duas mulheres ao mesmo tempo,conto legal

0 0
Foto de perfil genérica

Essa aventura é excitante, meu rapaz !!! Merece um estudo profundo. Manda o e-mail da amiguinha

0 0