A Viagem

Um conto erótico de Yagami Raito
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 12/01/2009 02:49:28
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Olá. Lembram de mim? Sou Yagami. Essa aventura ocorreu logo após a que contei da vez passada. Se não conhecem ainda vejam na minha home.

Logo depois da formatura do segundo grau, os alunos do terceiro ano ganharam de presente da coordenação do colégio uma viagem para Maragogi, litoral alagoano. Com isso todos se empolgaram pois iam ter mais um momento juntos pra ficar de lembrança e guardar com muito carinho.

O local escolhido foi um resort que tinha em sua propriedade uma praia particular além de psicinas, restaurante e todo o resto que esse tipo de local possui. Chegamos ao resort na sexta-feira de manhã e só iriamos partir no domingo no fim do dia. Apenas 5 responsáveis do colégio foram conosco para não haver "problemas". Até aí tudo bem, mas quando vimos que as meninas e os meninos foram separados nos quartos... Nem tudo é perfeito. Mas isso não seria tão mal, pois todos eram amigos e se algo de interessante surgisse uma coversa bastaria.

Na sexta de manhã, ficamos na praia(linda por sinal). Só de pensar que a Clarice estava lá me dava uma vontade louca de repetir o feito da aula da saudade, mas alí não ia dar por ter muita gente. Á tarde, depois do almoço, foi cada um por si. Alunos nas psinas, na praia, no salão de jogos... Meu grupo e eu estava andando pelos arredores do resort. Comigo estavam Rodrigo, Sarah, Bianca, Ian e ela, Clarice. Rodamos e conversamos muito durante o passeio sobre diversos assuntos entre ele sexo, claro. Bianca e Ian tinha um rolo antigo desde o 1°ano, Sarah e Rodrigo estavam namorando desde aquele dia e eu e Clarice estavamos doidos de "saudades". Falei: Ei, será que vai dar pra dar ums amassos aqui? Claro, disse Ian que já estava de esquema certo com Bianca. Sarah não estava afim de papo e Rodrigo teve de aturar isso. Anoiteceu. Saimos dos quartos para o jantar que foi incrível, tomamos umas e outras pra relaxar e foi aí que me ocorreu a idéia. Disse a Rodrigo e Ian, meus colegas de quarto, que não estava muito bem e ia me deitar. Daí, sai de onde eles estavam e fui falar com Clarice. Pra onde você vai? Perguntou ela. Respondi: vem que eu te mostro. Fomos a té meu quarto, escondido é lógico, pois se os responsáveis nos pegam ia dar confusão. Entra rápido, vai ser divertido. Ela entrou mais falou: Tá louco? Se nos pegam vai ser barraco. Eu disse que ninguém ia saber e ela ficou mais calma. Tirei a blusa dela e comecei a lamber de leve seus mamilos que estavam duríssimos de tesão. Do nada ela para e diz: Ei, os meninos vão aparecer. É melhor não. Eu já tava louco por ela e comecei a dizer que tinha combinado tudo, o que era falso. Fomos tomar um banho juntos e ela aproveitou pra fazer uma linda chupeta. Não fiquei por baixo e dei o que ela queria: uma chupada de grelo. Quando terminamos o banho e saimos do banheiro ficamos de cara. Ian estava na cama com Bianca e os dois estavam mandando ver já. As coisa ficaram mais doidas quando Rodrigo entra com Sarah no quarto. Nossa! Não sabia que nosso quarto tinha virado o ponto de encontros. Eu te disse que isso ia acontecer, disse Clarice que estava nua assim como eu.

No meio de tanto barulho notamos que o casal não tinha parado de fuder em nenhum momento. Eles até riam de nós e foi nessa hora que Bianca falou: Que nada galera, deixem disso. Agora é só curtir, venham. Eu olhei pra Clarice que retribuio com um olhar ainda mais sacana. É sim, vamo curtir mesmo, falou ela. Não perdi tempo, joguei ela na cama ao lado e comecei a empurrar com vontade nela. VAI, VAI! ISSO! AHH, METE, METE! Ela tava louca já. Rodrigo, que ainda estava sem comer Sarah, tentou chegar nela e esta disse: Sei não. Acho que não vou conseguir com eles aqui. Ele, muito esperto retrucou: Se não tentar nunca vai saber. Ela topou. Ficaram na cama dele e pareciam não ligar pro que ocorria ao lado deles. Sarah, depois de perder a virgindade estava mais gostosa que antes e Rodrigo aproveitava isso como ninguém. Era gemido e grito pra todo lado. Qaundo eu tava comendo Clarice de quatro vi Bianca se aproximar e por a buceta na cara dela. Isso fez eu me exitar ainda mais! Nossa Bia, como você é safada, falou Clarice. Só presta assim. Se for pra perder tempo é melhor nem começar a fazer. Mas Clarice deu-lhe uma lâmbida de xana que ela gemeu forte. Eu tirei a rola dela e botei na boca da Bia. Estava formada a orgia. Ian ficou na punheta vendo Sarah e Rodrigo se comendo sem dó. Não aguentou mais e pediu a Clarice pra dar pra ele. Ela disse que sim. Fizemos a troca de casal. Rodrigo não aceitou, pois ele estava namorando sério com Sarah. Não foi problema. Bia era ótima e eu estava gostando de tudo o que ela fazia em cima de mim. Come essa buceta, come. Mete nela com força, vai. Ela era insaciável. Agora aqui gostoso, no meu cuzinho. Fiquei louco. Só tinha comido o cu da minha vizinha e fazia um tempinho que isso não acontecia. Não tive dó dela e fui logo enfiando a minha rola naquela bunda linda. Soquei forte até ela pedir mais e mais. ISSP, ASSIM! Gosta no cu, gosta? Diz pra mim. ADORO! Ao lado, Rodrigo comia o cu de Sarah também, era lindo ver aquela bundona da Sarah aberta. Clarice queria trocar de novo e veio pra mim pedindo pra au meter nela do mesmo jeito que na Bia. No cu é? É, mas seja gentil tá? Disse ela. Fui devagar até ela se acostumar com a nova situação, depois fui acelerando um pouco pra acostumar ela a sentir gosto pela coisa. Ela pedia pra parar e depois dizia que não parasse. Era uma loucura total.

Quando estava pronto pra gozar disse que queria que ela me desse o seu melhor. Ela subiu em cima de mim e ficou indo pra frente e pra trás me deixando louco. Bia fazia um 69 expetacular com Ian e ele gozou na boca dela mesmo. Quando disse que ia gozar, Bia pediu pra eu dar um pouco pra ela e vei ficar do lado de Clarice. Agora... AHHH! Gozei na cara delas. Foi muito bom.

Depois disso, elas sairam escondidas do quarto. Foi o assunto da noite pra Ian Rodrigo e eu.

No sábado, repetimos a dose, só que no quarto delas. Foi uma maravilha!

Sentirei falta desses tempos de colégio. Muita falta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yagami Raito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários