uma noite de puro prazer

Um conto erótico de Gatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 12/01/2009 01:35:37
Assuntos: Heterossexual

Esse é meu primeiro conto então espero que gostem!

Bem, quando comecei a namorar com minha atual namorada, era um namoro simples apenas beijos e carinhos sem más intenções, hoje tenho 22 anos e ela 18, ficava meio que tímido em tentar algo mais com ela por medo de sua reação, passaram alguns meses de namoro ate que em um dia ela me contou que havia perdido sua virgindade há algum tempo, nossa! Fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo mais desinibido em tentar algo mais, depois dessa descoberta comecei a ousar mais em nossos encontros, já que eram poucos devido a distância, ate que um dia fui bem além e comecei com beijos em sua boca, descendo pelo pescoço, comecei a apertar seus seios e a morde-los também, e arrisquei meio que assustado descer a mão em sua buceta, ela delirou e eu me animei mais ainda. Ficamos naquela situação de puro prazer por alguns minutos ate que chegou alguém e tivemos que parar.

Passaram mais alguns dias, semanas e meses e toda vez que marcávamos para nos encontrar sempre dava algo de errado, ate o momento...

Fui num fim de semana para sua casa e nem estava pensando em nada fui falei com ela normal sai fui na casa de outros parentes e tal..., e de repente recebo uma mensagem no celular dizendo que sua amiga havia viajado e que iria dar certo para transar. Fiquei louco de tesão e meio que com medo de dar errado novamente, fui para sua casa combinamos tudo, peguei o carro com meu primo , tomei um banho enquanto ela se arrumava, quando estávamos prontos saímos para a casa de sua amiga.

Ao chegar lá ficamos meio que envergonhado mais aos poucos fomos nos soltando mais, e começamos com um longo beijo e aos poucos tirando peça por peça de sua roupa e cada peça que era tirada era um beijo que eu dava em seu corpo, a deitei na cama e comecei novamente a beijá-la e ela adorando minha língua passando por seu corpo, eu comecei então a tirar toda a minha roupa também, ate ficar só de cueca e ela de calcinha, não demorou muito para que minha boca fosse descendo por todo aquele corpinho suado de prazer, então ao passo que ia descendo fui puxando sua calcinha também, e a deixei peladinha, nossa! Quando vi aquela mulher linda em minha frente nua, me deu muito tesão e tirei minha cueca também o tesão estava a mil, ficamos num esfrega, esfrega por um bom tempo ate que peguei uma camisinha e comecei a socar bem devagar passei um tempo nesse vai e vem, mais meu tesão estava tão grande que não agüentei mais e gozei dentro dela, noooooooosa que prazer foi aquele, cai por cima dela e ficamos abraços por acho que 1 hora, e muitos beijos e carinhos.

Foi a melhor transa de minha vida!

Hoje estou louco pra repetir novamente...

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinho22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários