Brincadeira na gravidez

Um conto erótico de Safadeza
Categoria: Homossexual
Contém 1192 palavras
Data: 11/01/2009 23:59:23

Bom, vou lhes contar o dia em que minha amiga me chamou para passar um tempo com ela.

Meu nome é Nyckolli, mas todos me chamam de Nick, sou loira, +/- 1,80 de altura, seios medios, bumbum bem durinho e ate grandinho, coxas grossas, modestia a parte eu sou uma gata e muito da gostosa. Sou lésbica assumida, todos meus amigos me tratam normal mas ainda existem pessoas que tem preconceito e infelizmente tenho que conviver com isso, e o pior é que quando se referem a nos usam a expressão, "sapatão", acho isso horrivel, mas vamos ao que interessa.

Eu e Fernanda somos amigas desde sempre, crescemos juntas, vivemos tudo com o maximo de prazer, ela me deu o maior apoio quando revelei a todos, so que ela se casou e o nosso contato ficou mais dificil. Mas sempre que dava eu ia passar uns dias com ela, colocava todos os assuntos em dia, de preferencia eu ia quando o marido dela não estava, pois ele não tirava os olhos de mim, mal sabe ele que da fruta que ele acha que gosta, eu como até o caroço!!

Bom mas como toda familia, eles fizeram planos de ter filhos, ela me disse que pensou muito antes de engravidar, pois estava na flor da idade, tinhamos a mesma idade e ela também tem um lindo corpo, não é muito magra, so que é uma mulher fofinha muiiiito gostosa.

Quando ela estava com +/- de 5 meses, ela me ligou e disse que precisava muito de mim, pois o marido tinha ido viajar e só chegaria depois de 3 dias, eu prontamente aceitei. Quando cheguei percebi que ela não estava muito bem, pois estava com uma fisionomia muito pra baixo, ela nunca foi assim e me prontifiquei a alem de descobrir oque estava acontecendo tentar mudar isso.

Antes de tudo fomos dar uma volta, ela estava muito presa dentro daquela casa, e enquanto agente conversava percebi que havia uma certa troca de olhares, mas não como se fosse as duas querendo algo, ate no começo achei que fosse só um olhar de carinho, mas não era so isso. Ela tava ainda mais linda, e ate fui criando um certo fetiche, mas dizia pra mim mesma, somos amigas e tenho que controlar meus instintos.

Continuamos colocandu o assunto em dia, mas ai resolvi perguntar oque estava acontecendo, pois sentia que ela estava um pouco triste, foi então que ela me disse que estava triste pois seu marido não a procurava mais. Tentei dizer a ela que isso era algo que acontecia em muitas relações, mas ela me disse que não era so na cama, pois nem o beijo dele era apaixonado como antes. Ja não aguentando mais ela se apoiou em meu ombro e caiu em prantos, confesso que ve-la chorar me deixou muito triste e algumas lagrimas rolaram pelo meu rosto, mas tinha que fazer algo para anima-la.

Disse a ela que iriamos fazer uma festinha privê(mas acho que ela entendeu outra coisa) então me disse que iria tomar um banho, e eu lhe disse que iria em seguida, mas para a minha surpresa ela me perguntou se não queria tomar banho junto com ela como nos velhos tempos, e também para ajuda-la pois a gravidez ja estava incomodando nessas horas. Confesso que pensei muita sacanagem nessa hora, mas não fui a unica, pois com um olhar ela disse tudo, e foi ai que percebi que iria render aquele banho.

Ja dentro do banheiro estando completamente peladas pude ver o quanto ela estava gostosa, aqueles seios enormes me deixaram muito excitada, sou louca por seios, fiquei toda arrepiada, então ela me perguntou se estava tão frio pra estar arrepiada daquele jeito(os da xaninha foram os que levantaram mais). Meio sem graça respondi que havia sentido um calafrio, nada mais, afinal estava um calor de quase 40 graus, ficaria estranho né e por estar esse calor ela me pediu se eu pudesse aparar os pelinhos de sua xaninha pois ela não gostava muito de pelos

Sem pensar duas vezes peguei o aparelho e fui raspando aos poucos, ela me disse que era pra deixar so no meio, eu estava cada vez mais excitada e minha amiga também pois enquanto raspava ela ela soltava alguns gritinhos. Perguntei se estava machucando-a, ela deu um sorriso e disse que era pra eu continuar que so estava fazendo cocegas, não acreditei mas...

Deixei os pelinhos como ela havia pedido, e ainda deu um toque especial, em seguida fomos para debaixo do chuveiro e logo ela me pediu para esfregar suas costas, enquanto issu ela iria lavando oque conseguia. Enquanto passava a bucha com muito carinho sobre aquele corpo ficava com mais tesão e apesar de "gostar da fruta", não pensei que iria acontecer daquela maneira, e fiquei ainda mais louca ao perceber que ela fechava os olhos e mordia os labios com se estivesse com uma grande prazer com tudo aquilo.

Minhas mãos passeavam por seu corpo, descia por suas costas, passando pela bunda e ia em direção as pernas, enquanto descia admirava aquele grelo enorme que me deixava com agua na boca de vontade de chupar. Quando subi, encostei meus seios duros e pontudos nas costas de Fernanda, então meio que tirando sarro ela exclamou: Nossa você tem que ir ao medico resolver esses seu calafrios!!! Foi então que eu disse a ela que meu remedio estava bem na minha frente, ela esbugalhou os olhos e toda vermelha disse que não tinha entendido, então a segurei pelo braço e lhe dei um gostoso beijo e ela ficou toda mole como se tivesse se entregando.

Aproveitando a deixa, agarreia ela pela cintura e encostando ela na parede continuei a beija-la, passava minha boca por seu pescoço e sentia ela arrepiar e enquanto isso apertava sua bunda. Sua barriga encostava no meu corpo, e eu ficava toda louca de tesão, então ela me olhou e disse que se eeu não começasse a dar prazer a ela, ela iria explodir como sou obediente atendi na hora.

Pedi para que ela se sentasse numa cadeira que tinha dentro do banheiro que ela costumava usar para tomar banho, e comecei mordendo seu pescocinho e fui descendo, chegando no peito encaixei minha boca em seu mamilo que estava enorme e comecei a rodea-lo com a lingua, e ela simplesmente dava uns gemidos. Continuei descendo passando por aquela linda barriguinha, desviei um pouco e fui para as pernas, deixando elas levantadas fui passando a lingua pela parte de dentro e ela foi aumentando o volume dos gemidos. Quando cheguei na xana ela ja estava babando de tesão, então para torturar um pouco mais, primeiro eu dei um beijo na sua xana ela foi a loucura e quando estava indo dar algumas lambidas na xaninha ela soltou uma jato em mim, me dando uma delicioso banho, acho que ela estava guardando a algum tempo pois ela muito forte e intenso ate a ultima gota, que fiz questão de chupar tudo e ela não havia parado de soltar aquele maravilhoso liquido da xaninha...

Depois eu continuo, epero que tenham gostado ate agora, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Admiração a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto adorei...tenho muito tesão por mulheres grávidas mas até hj não consegui realizar essa minha fantasia. Parabéns gozei muito lendo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

continua quero ver o resto vc merece um 10 ,

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom foi com vcs que aprendir a mamar minha mulher vcs sabem das coisas!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, que tesão! Me deixou louquinha pra ler a continuação. Ía ser legal se você contasse sobre seus sentimentos por ela e como foram se desenvolvendo. 8

0 0
Foto de perfil genérica

otimo, nota 10__não vejo a hr de vc escrever o resto menina...__tá d esse conto....estou lokinhu aki XD____Bjossss

0 0
Foto de perfil genérica

Você deveria ter falado mais sobre mais lances com vocês duas pois fica cada vez mais excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Está bem escrito, a nota é entre 7,5 e 8.

As cenas estão bem descritas, e as situações são criativas. Como sugestão, o texto ficaria mais rico se incluísse também as emoções das personagens. Continua.

0 0