Experiência única

Um conto erótico de mayyo_h
Categoria: Homossexual
Contém 486 palavras
Data: 11/01/2009 20:59:34
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Olá, antes de começar, quero dizer que este relato é verídico. Desde moleque sempre tive forte inclinação para gostar de outros garotos. Adorava ver os meninos jogando bola, as pernas de fora nos calções, ainda finas e sem pelos.

Quando moleque, brincava com outros meninos do bairro. Sou do interior do Paraná, e ao lado de casa havia uma área de mata, onde íamos caçar passarinhos e montar cabanas no meio do mato.

Na nossa turminha éramos em 5 ou 6 garotos quase sempre, eu e um outro que éramos os "homens" e faturávamos os outros. Quer dizer, com 10 ou 11 anos,nossos pintos ainda eram pequenos e frágeis, então, ficávamos esfregando no anus dos moleques,mas não tinha penetração mesmo.

Já com meus 16 anos, adorava, como adoro até hoje o corpo masculino, Via os adolescentes com seus músculos começando a aparecer, dando forma de homem aos corpos jovens.

Adoro o corpo dos homens, ver músculos ,bíceps e tríceps, coxas grossas, adoraria poder ter alguem com um corpão para poder acariciar, porém não sou passivo. Dei uma única vez para um primo e não senti tesão nenhum em ser enrabado.

Mas vamos ao que interessa. Este mesmo primo,muitas vezes vinha até em casa quando eu estava sozinho. Era só eu ligar e logo ele descia de bicicleta para "brincar".

Sentados no sofá, um ao lado do outro, eu passava a mão pelo seu pinto, por cima da bermuda e perguntava:

- Como é que táo bichão ai?

- Agora tá mole.- ele resppondia.

Era a minha deixa. Eu tirava o pinto dele pra fora e começa a chupar. Ficava chupando um bom tempo, pois ele sempre demorava muito a gozar.

Depois de chupar muito, sentava ao seu lado e tocávamos uma bela punheta juntos. Isso acontecia sempre que eu ficava sozinho em casa.

Certa vez, enquanto chupava meu primo, tive uma vontade descontrolada de ir além.

Nada falei e continuei a chupa-lo como sempre, porém enquantro eu chupava seu pinto, baixei sua bermuda e sua cueca até os pés e comecei a punheta-lo também.

Fiquei um bom tempo nesta situação, pois como falei, ele demora a gozar.Meu primo alí com a cueca nos pés, sentado no sofá e eu chupando e punhetando ao mesmo tempo.

De repente ele jogou a cabeça para trás e gemeu alto. Neste momento senti seu cacete pulsar na minha boca e inundá-la com sua porra. Senti um gosto meio amargo e meio salgado, porém enguli tudo.

Continuei a chupá-lo, limpando todo seu cacete até amolecer totalmente dentro daminha boca.

Asism, satisfeito, ele levantou, vestiu-se e saiu.

Eu fui pro banheiro tocar uma punheta.

Esta foi a única vez que enguli porra.

Tive outras experiências únicas como a unica vez que deixei alguem me comer (esse mesmo primo), e a única vez que comi outro cara.

Mas estas são outras estórias, para um outro dia,

mayyo_h@hotmail.com

Meu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mayyo_h a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro dfmyself, como assim sem final? O final foi como está escrito. Estes relatos são verídicos, nada foi tirado ou acrescentado. Se te parece que foi uma relação "meio seca", está correto, foi assim mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto! Nota 10!! jgggirardi@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Relativamente bem escrito. Tem pouco sumo. devias pormenorizar mais os actos de amor para excitar mais os leitores. Bem dou-te a nota 8 para te incentivar a escrever mais contos mas com mais cuidado na sua elaboração. titize55@gmail.com

0 0