A primeira vez que chupei uma buceta

Um conto erótico de Adrianinha
Categoria: Grupal
Contém 1605 palavras
Data: 02/01/2009 18:11:18

Na ultima postagem referente a contos, contei como foi a minha primeira vez que dei para dois. Hoje, vou contar para vocês a primeira vez que eu fiz amor com uma amiga. É a primeira vez que chupei uma bucetinha.

Uma velha amiga de infância estava em casa e estávamos conversando sobre sexo, essa amiga na qual carinhosamente chamo-a de Nega, por se tratar de uma bela mulata de 1,76 de altura, uma mulher para homem nenhum botar defeito. Durante a conversa, comentei sobre algumas aventuras sexuais e ela ficou muito impressionada. Foi quando perguntei se ela não tinha alguma fantasia ou vontade sexual que ainda não havia experimentado.

Surpreendentemente ela respondeu que as vezes sente atração pelo mesmo sexo e que tem vontade de experimentar um romance com outra mulher. Foi quando eu disse que também tinha essa fantasia e gostaria muito de experimentar. Foi quando trocamos olhares e sorriso. Como sou mais aberta deixei a proposta que caso ela quisesse poderíamos tentar no próximo sábado, sair para tomar umas cervejas e vê o que acontece.

Foi quando na sexta feira a noite fui surpreendida pelo telefonema da Nega, perguntando se o programa ainda estava de pé. Combinamos para ela passar em casa as 15:00 horas do sábado com o carro do pai dela para agente ir tomar uma cervejinha.

Desacreditada com a vinda da Nega, novamente fui surpreendida um pouco mais das 15:00 horas do sábado com a chegada de minha amiga. Estava quase pronta, não tinha nada a perder se tivesse tomado banho e arrumado-me atoa.

Ela estava linda com um lindo vestido e não deu outra eu também já estava de vestidinho, baton e toda maquiada. Entramos no carro e fomos dar uma volta, conversando como poderíamos iniciar nossa brincadeira.

Parar num bar e tomar uma cerveja ou sei lá, enquanto conversávamos, ela dirigia e eu cariciava uma de suas lindas pernas de cor de chocolate. Ela tremia e dizia que estava com vergonha e que tinha medo de nossa amizade acabar por causa do que podia acontecer, eu animadinha disse que acabar que nada vai é melhorar muito.

Foi quando passamos por de frente a um Drive e não deu outra, nos olhamos e não precisou dizer mais nada, ela retornou e entramos no Drive. Entramos, pedimos cerveja em lata e puxamos aquela enorme cortina que fecha a garagem onde o carro fica.

Música no rádio, cervejinha gelada e uma esperando a outra, nossas mãos deslizavam carinhosamente entre nossos corpos. Foi quando saiu o nosso primeiro beijo, e que beijo delicioso, ficamos muito tempo nos beijando carinhosamente, um beijo que realmente só uma mulher sabe dar e espera receber.

No desconforto do carro os beijos não paravam e nossas mãos muito menos, a Nega tomou iniciativa e colocou um dos meus seios para fora e começou a lamber e chupa-lo de uma maneira carinhosa que eu nunca tinha sentido. Eu sentia minha calcinha toda molhada e, aquele calor dentro do carro da garagem, foi quando rapidamente mudamos para o banco traseiro e iniciou-se caricias e beijos.

Acredito que nós duas estávamos doidas para experimentar o grelhinho uma da outra, foi quando ela abaixou a minha calcinha e iniciou aquela passada de dedo em meu clitóris, tão suave e tão carinhosamente, minha bucetinha estava toda raspadinha pronta para ser chupada pelos lábios carnudos de minha amiga nega. Estava muito apertado dentro do carro e a minha amiga com aquele tamanho todo estava toda desconfortável.

Foi quando decidimos ir para fora do carro, ela me colocou no capo e começou a chupar a minha buceta, metendo com força a língua dentro de mim, chupando meu clitóris com gosto e eu delirava acariciando os meus seios e mordendo a ponta da língua. Não contente a Nega colocou-me de quatro no cabo e iniciou aquela rodeada de língua em meu cuzinho enquanto com uma de minhas mãos eu acariciava o meu clitóris. Lambeu, chupou e penetrou com a língua o meu cuzinho, como eu gozei e senti prazer com aquela deliciosa brincadeira.

Agora era a minha vez de chupar aquela buceta, experimentar um clitóris, já estava de água na boca quando coloquei a Nega no capo e tirei sua calcinha. Foi quando vi aquela buceta enorme, vermelha, molhada e raspada, prontinha para ser chupada. Tivemos a mesma idéia em deixar nossos brinquedos raspadinhos.

Na primeira bocada naquela buceta a Nega começou a gemer de uma maneira que me deixava mais louca. Estávamos com um tesão enorme e aquela buceta pingava de prazer, nunca vi tanta gozada, como ela esta molhada. Ela ficou de quatro sozinha e pediu para lamber o seu cuzinho. E iniciei a lamber aquele cu maravilhoso, chupava, lambia e penetrava, e a Nega gemia, gemia e gemia o que ia me deixando doida. Enquanto eu chupava aquele cu, descendo a língua naquele bucetão vermelho eu imagina um pinto dentro de mim, e tentava a todo o custo acariciar o meu clitóris.

Ela começou a gritar ai que delicia, ai que delicia, ai que delicia mais eu quero um pinto também, parece que tinha lido meus pensamentos. Mas estava uma delicia, uma maravilha aquela buceta todinha minha e toda molhada. A Nega tinha um primo que adora brincar de papai e mamãe desde quando eram pequenos. Eu o já tinha visto umas duas vezes na casa da Nega, mas nunca tínhamos conversados. E ela propôs vamos para o apartamento do meu primo.

Nossa fiquei assustada pois o negão era enorme e imaginei o que ele deveria possuir, e nós estávamos doidas de tesão. Pegou o celular e ligou, disse que estava indo com uma amiga e já abriu o jogo para que ele ficasse preparado. O cara ganhou na loto, percebia a alegria dele pelo telefone. Deixei bem claro se o clima não pintasse eu iria sair fora e, que o pinto era dela, então em mim só com camisinha. Na concordância passamos em uma farmácia e corremos para o apartamento do Negão como é conhecido.

Ao chegar na porta o Negão realmente já estava preparado, havia tomado banho e já estava só de samba canção.

Nem papo rolou ela já me abraçou e começou a me beijar e eu a beija-la o Negão foi nos empurrando para o quarto e nos jogou na cama. Ela me deitou, levantou o meu vestido e começou a chupar a minha buceta enquanto o Negão ia chupando aquele bucetão vermelho.

Ela gemia e me chupava, gemia e chupava e eu delirava, por cima daquela enorme bunda as vezes o negão subia olhares, olhava para mim e sorria dizendo ta gostoso não é morena. Logo vi o tamanho daquele pinto que entrou sem dó na buceta de minha amiga que gritava e enquanto aquele pau era socado em sua buceta ela esfregava o rosto em meu clitóris e não parava de gemer. Não acreditava que aquela amiga certinha era uma puta como eu.

Foi quanto o Negão pediu para trocar, quando eu pensei em falar a minha amiga logo disse, pega ai na bolsa e vai encapando o boneco. Ele logo percebeu e foi pegar o preservativo, enquanto eu comecei a chupar aquele bucetão e de quatro esperava aquele enorme e grosso pinto.

Enquanto eu chupava a Nega o Negão abraçou-me por trás pegando nos meus seios e começou colocar aquele enorme pau na minha buceta. Carne nova para ambos, tesão nas nuves ai foi minha vez de gemer e gemer enquanto o Negão bombava a minha buceta.

O filho da puta bombava com tanta força que eu não conseguia mais chupar aquela buceta e só me restava gemer e sentir aquela vara enorme dentro de mim. A Nega então ficou de outro ângulo e iniciou a me beijar e chupar os meus peitos enquanto eu era atacada pelo Negão gostoso. Minha amiga ficou de quatro do meu lado na mesma posição que eu estava e começou a me beijar enquanto o Negão me fodia e enfiava os dedos no cuzinho da nega.

E foi assim um bom tempinho quando ele tirou de dentro de mim e iniciou a penetração no cuzinho de minha amiga. Ela fazia aquela cara de dor, eu dava uma forcinha babando naquele cu enquanto pouco a pouco o Negão foi colocando aquele pau enorme no cu dela.

Eu segurava a bunda dela olhando aquele enorme pau entrando e saindo de seu cuzinho num vai e vem delicioso. Eu segurava a bunda dela, ele socava o pau e ainda apertava um de meus seios. Assustei-me com o berro do negão ao encher o preservativo de porra e aquela cara de prazer me deixou louca. Fui percebendo aquele enorme pau perdendo força e diminuindo. Para ele havia acabado mas para mim não quando ele tirou eu cai de boca naquela buceta enorme. Ele foi se lavar e eu continuei chupando aquela buceta e minha amiga suava e dizia que dia maravilhoso.

Paramos um pouco e logo iniciamos novamente já com o Negão recuperado que estava doidão para experimentar o meu cuzinho. Uma pena pois ambos ficaríamos na vontade pois o meu cuzinho é só do meu marido e daquele de quem ele deixar.

Mas eu experimentei esse pinto maravilhoso em meu cuzinho, mas essa já é outra historia em um outro dia e que futuramente será contada.

Espero que tenham gostado, meus contos são todos verdadeiros por isso são poucos, se você quiser entrar em contato comigo envie um e-mail para Adriana.favaro@hotmail.com . Não tente adicionar esse e-mail no MSN pois o mesmo é somente para envio e recebimento de e-mail.

Fico no aguardo de seu e-mail:

Obrigada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adrianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de história , estou lendo pela terceira vez e você me fez gozar novamente , meu grelinho fica duro do começo ao fim , adoro você , sua putinha sapeka , seu jeitinho é igual ao meu , delícia , Beijos , Martha

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , gostei bastanta , leia minhas histórias também e me diga se gostou

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Só quem já teve o prazer de ter duas gostosas de uma vez pode ter noção. É bom demais. PARABÈNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Karaca Dri...seu conto me deixou doido...bom conto...beijus

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu por comentar no meu conto, o seu tb é muito bom, ja percebeu que escrever é quase tão gostoso quanto trepar? rs r s beijão, querida!

0 0
Foto de perfil genérica

Adrianinha, seu conto é um amor! Adorei !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto Adriana rico em detalhes parabéns real mente fiquei excitado com ele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como no outro... vc foi mandou bem.. dá tesão e vontade de experimentar vc.. beijos adrianinha..

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Amores.

Sou a contadora desse conto.

Quem quiser entrar em contato escreva para adriana.favaro@hotmail.com ou visitem o meu blog em http://casaispoint.blogspot.com. Brigada

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Amores.

Sou a contadora desse conto.

Quem quiser entrar em contato escreva para adriana.favaro@hotmail.com ou visitem o meu blog em http://casaispoint.blogspot.com. Brigada

0 0