Começou na boate

Um conto erótico de ClaudiaTgirl
Categoria: Grupal
Contém 621 palavras
Data: 11/01/2009 19:41:48

Olá! É a primeira vez que vou postar aqui! Meu nome é Claudia, tenho 24 anos, sou morena clara, sou uma travesti muito feminina, e consigo enganar com facilidade tanto gatos como gatas! Tenho muitsas estorias pra contar e aqui vai a primeira.

Eu estava numa boate para entendidos, quando conheci Carlos e Luana! Ele 28 anos e ela 23, casados e sem filhos.( uma das coisas que mais me excitam é brincar com um casal )

Fomos conversando e acabai dançando com ela na pista, e numa musica mais lenta nos abraçamos e dançamos coladinha como um casal! Ninguem reparava nisso já que era uma boate para entendidos.Começamos a trocar caricias ainda dançando e logo o tesão nos envolveu! Trocamos beijinhos gostosos até que ela falou que eles tinham ido em busca de um casal, mas que ela adoraria terminar aquela noite numa cama macia comigo e seu marido. Mais beijinhos e caricias e fomos ao benheiro e conseguimos nos trancar sozinhas num box.

A coisa então pegou fogo e aproveitei que ela estava de saia e me abaixei enquanto ela suspendia a saia e puxei a calcinha pro lado e meti a lingua na sua xana lisinha! Que delicia! Estava molhadinha e não demorou ela gozou gostoso! Quando subi nos beijamos gostoso e ela tentou acariciar entre minhas coxas! Tirei sua mão e ela pediu para retribuir o prazer que eu havia lhe dado! Resolvi abrir logo o jogo e falei que eu não tinha uma xana como ela !

Ela logo entendeu e falou dizendo -se espantada pois minha feminilidade a havia enganado totalmente! Então me beijou mais uma vez dizendo que eu era o tipo de pessoa que povoava as fantasias dela e do marido e se eu toparia transar com os dois! Eu topei claro, e ela completou que sempre brincava com o marido comendo ele com um vibrador e que sua fantasia era ver ele levando um pau de verdade! Antes de sairmos do banheiro ela quiz ver como eu era e desta vez deixei ela ir em frente.Subi minha saia de malha e e ela desceu um pouco minha calcinha libertando meu pau! A pica logo cresceu totalmente com sua caricia e foi delicioso sentir sua boca macia mamando em mim! Nos acalmamos um pouco e consegui me recompor e saimos ao encontro do marido que ja estava nos procurando.

Ela fez as apresentações e a seu pedido mantive o segredo do meu sexo. Ela falou que iriamos terminar aquela noite na casa deles da maneira mais deliciosa do mundo.saimos e entramos no carro e alguns minutos depois entravamos no apto deles.

Ela ligou uma musica suave e começamos a dançar se esfregando enquanto iamos livrando uma a outra das roupas, e logo estavamos só de calcinha. Carlos ja estava nu no sofá e se punhetava devagar, então nos aproximamos como cachorrinhas e fomos atacando e fazendo ele gemer. Mamamos juntas no seu pau e depois ela foi pra minha bunda e fiquei me deliciando com a pica durissima.Luana me livrou da calcinha e brincou com meu pau por tras. então ela sentou-se ao lado dele e depois de o beijar falou:

Amor, a Claudia é uma mulher muito especial! Voçe vai amar o tamanho do grelo dela!

Ela então me fez ficar de pé mas com a bunda virada pra ele. Ela acariciou minha bunda e ainda falou:

Olha que bunda maravilhosa amor! Eu quero ver vc meter teu pau todinho nessa bunda!

Ele perguntou pelo grelo e ela me fez virar. Ele tomou um susto mas ela controlava a situação e e acariciou minha pica dizendo:

Não é a realização das nossas fantasias? Pega amor! Sente como é gostoso!

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claudiaTgirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, continue !

Adoramos a ideia de conhecer alguém assim.

mente_aberta251@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível