Deixando de ser santa com um colega de trabalho

Um conto erótico de putita
Categoria: Heterossexual
Contém 758 palavras
Data: 02/01/2009 17:50:12
Assuntos: Heterossexual

Oi, é a primeira vez que escrevo, por tanto vou fazer uma breve descrição. Sou morena, 1.60 m, coxas grossas, cabelo liso pelo ombro, olhos castanhos, 21 anos e um corpinho normal 50 kg bem distribuidos.

Bom, a história que vou contar ocorreu a oito meses.

Trabalho em uma concessionária de veículos novos, esse ramo é normal você ver uma número maior de homems do que de mulheres, inclusive na área que atuop que é a de vendas.

Minha mãe trabalhava junto comigo então sempre disse que não me queria metida com homem algum da loja, pois logo ficaria falada. Sempre a escutei, até que me aproximei de Fernando, é assim que irei chama-lo, passavamos uma boa parte do tempo conversando e no horário do almoço, passamos a sair junto, sempre com mais um amigo nosso.

Fernando sempre brincava dizendo que ainda ia me dar um beijo na boca, e o que eu faria quando isso acontecesse, sempre levei na brincadeira. O tempo passou e dentro de duas semanas já não via mais como brincadeira, já até rezava para que ele de fato me beijasse.

Um dia fomos ao banco, Fernando, eu e uma amigo nosso, acabamos por ficar a sós no carro aguardando o rapaz, ele pegou minha mão e começou a acariciar e a beijar,subindo em direção ao ombro, pensei em puxar meu braço, mais algo não deideixou, puxei quando o nosso amigo voltou.

A viagem toda de volta fiquei imaginando como seria gostoso sentir seus carinhos, e olha que ele era muito carinhoso.

Quando chegamos a loja, não parei de pensar, então arrisquei sabia que ele morava sozinho, e eu por morar tão longe da loja não compensa ir em casa tomar um bom banho, mesmo tendo meu próprio carro, então perguntei a ele se poderia tomar banho na casa dele no dia seguinte na hora do almoço, morta de vergonha e com medo da resposta dele, quando ele disse que eu poderia sem problemas.

Era o dia, esperei ele me dizer como faríamos, para que ninguém da loja soubesse e gerassem comentários, até pq ele tinha namorada.

Fernando disse que saíria antes e que era para eu ir logo atras, que mais adiante ele pararia para me dar a chave, já que ele ainda iria ao banco, mas que poderia ficar a vontade.

Cheguei e como ainda eram 12:30,resolvi durmir um pouco antes de voltar a loja as duas horas, deitei, tirei o terninho e fiquei apenas com a blusinha coloda que usava por baixo e a calça.

Meio tensa com a situação, demorei a cochilar, quando começei Fernando chegou, me ligou e eu fui abrir a porta para ele. Voltei e me deitei, fiquei surpresa com a rapidez com que ele tinha ido ao banco, pois ainda eram 13:00,ainda tinhamos uma média de 1 hora de almoço, quando percebi que Fernando já estava ao meu lado na cama, somente de cueca, ele começou a me beijar, tentei relutar, mas o desejo era maior, aos poucos ele tirou minha blusa, acariciou meus seios e os chupou demoradamente, comc estava gostoso,já sentia minha calcinha ensopada.

Aos poucos ele desceu, beijou minha barriga e abriu minha calça, mais uma vez tentei para-lo, mas não podia, nossa o que estava acontecendo comigo, até então só havia transado 3 vezes e todas com namorados. Senti sua língua quente sobre miha calcinha, já delirava de prazer quando ele me despiu por completo, me beijou e me chupou como nínguem nunca tinha feito, enquanto ele chupava, sugava minha bucetinha, nem vi qeu ele havia tirado a cueca, nossa fiquei perplexa com aquela pica, Fernando perecbeu que apesar do tesão ainda não estava relaxada por completo, então ele brincou, não disse que iria te beijar?, não consegui e soltei uma gargalhada, muita ironia da parte dele falar aquilo no momento em metia deliciosamente aquela pica em mim. Me contorcia de tanto prazer, ele me virou e me comeu de costas com a bundinha empinada pra ele mete gostoso na bucetinha, transamos por 40 minutos e foi a primeira vez que tive um orgasmo, meu corpo estremeceu e senti uma senseção nunca imaginada na minha vida!!

Voltamos para loja, Fernando passou a tarde a me olhar da sua mesa e a rir enquanto eu me escondia dele, vermelha de tanta vergonha.

Essa foi a primeira de muitas transas gostosas que tive com Fernando.;

Espero que tenham gostado, sei que ainda preciso melhorar, espero que vcs me deem algumas dicas. ok???

Bjs e até a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tapunta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ba muito bom add ai mulheres nonovos0001@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto, adorei, vc tem potencial !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ta bem legal,adica é irsem pressa, descrever bem os personagens doacontecimento, e.. ter sensibilidade para passar tudo de uma forma erotica,sem pudores e com todo o desejo que se sente (ou vive) depende decada caso. boa sorte e belo conto

0 0
Foto de perfil genérica

pra primeira vez até q ta legal,

me add no msn cavy08@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, da próxima vez dê mais detalhes, não tenha pena de escrever, adorarei ler cada linha, estarei esperando! Nota 8, pra vc continuar escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero te comprar um carro novo. Adiciona meu e-mail. É só colocar hotmail.com. Quem sabe não estamos pertinho

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.. vc é bem sfadinha... rsrs.. precisa dar tudo pro fernando minha flor.. até o cusinho tá.. seja feliz e transe bastante.. nota 8.. me adidiona.. francoap0109@hotmail.com

0 0