SEDENTOS DE AMOR

Um conto erótico de O AMANTE INSACIÁVEL
Categoria: Heterossexual
Contém 383 palavras
Data: 10/01/2009 22:52:53

Este relato é verídico. Tenho vivido com minha amada, que, transformei em uma tremenda puta na cama, momentos de puro consumo carnal, mas com muito amor e tesão. E este relato, estamos escrevendo juntos.

Estávamos há 17 dias sem fazer amor, e doidos de tesão para nos encontrar, um dia antes de nos encontrarmos ficamos quase uma hora no telefone e quase tudo que vamos relatar do próximo parágrafo em diante, falamos ao telefone nos masturbando e gozando junto foi muito bom.

Marcamos um encontro, ela levou uma langerrie lilás que me deixou totalmente tarado e comecei a mordê-la de uma maneira que ela ficou possuída pelo prazer da entrega ao sexo.

Mas, para deixá-la com bastante tesão, Tirei sua calcinha, abri suas pernas e comecei a lambê-la maravilhosamente. A minha amada cuida da xoxota de uma maneira especial, pois ela deixa a buceta toda raspadinha e cheirosinha pra mim, porque ela sabe que gosto muito de chupá-la, que maravilha aquela xoxota, molhada cheirosa e inchada, doida pra levar piroca.

Ela repentinamente foi ao frigobar pegou um Vinho e derramou sobre meu pau e começou a chupar freneticamente que me deixou louco, pois a sensação do gelado e do quente de sua boca é indescritível. Fiz o mesmo com a buceta suculenta dela.

Não agüentando mais enchi sua buceta de pica, enfiando com virilidade e com um entra e sai rápido, ela explodiu em gozo deixando meu pau todo molhado. Ela me pedia para falar palavras obscenas em seu ouvido, lhe chamei, quase gemendo de minha “puta fudona”, “tarada”, “fode, fode minha putona” e ela gozou bem gostoso novamente.

Fomos para a beira da cama e a coloquei na posição de “frango assado” e fui empurrando por traz e ela falava, me coma toda bem gostoso, e eu fui metendo bem devagar e ficamos em um movimento frenético olhando pelo espelho da parede, até que a enchi com o meu semem quente e viscoso.

Incrível como nos possuímos feito dos animais vorazes, que nem lembramos de almoçar, fomos para o banho e a coloquei em uma mesinha de mármore e começamos novamente, terminamos com um longo beijo e digo a vocês, a minha Puta Amada é incomparável e especial e não a troco por ninguém e por nada nesta vida.

Até a próxima.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amortotal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desculpe mas faltou " a história" ... foi direto demais nem deu tempo de ficar excitada .

0 0