uma nova puta

Um conto erótico de Leila
Categoria: Grupal
Contém 810 palavras
Data: 10/01/2009 00:42:35
Assuntos: Grupal, Infidelidade

Sempre me interesei por contos eróticos. sempre que leio um, minha boceta fica toda melada e fervendo. nunca imaginei que pudese hoje contar o que aconteceu comigo. algo inesperado e picante:

estava acompanhada de meu marido numa festa. Era numa chácara, à noite, muitos convidados. muita bebida, música à beira da piscina, gente bonita não faltava. lá pelas tantas, percebi que uns rapazes me olhavam e faziam comentarios entre si. me fiz de rogada, como se não fosse comigo. pra minha surpresa, suzi, uma amiga, passou por mim e disse que queria falar comigo. curiosa, imediatamente quis saber do que se tratava.

--Vem cá, segredo.

--diz logo menina.

--é que tem uns amigos meus que estão a fim de ter uma noite contigo.

--como é ?

--isso mesmo.

--você está louca. sou casada. você também. nossos maridos estão aqui.

--bobinha. é só um convite. isso não quer dizer que você aceite. só posso te dizer uma coisa. já sí com um deles e foi demais. o homem trepa feito louco. sabe fazer uma mulher feliz.

--não, nem pensar, trair meu marido.

confesso que a proposta, apesar de indecente, mexeu comigo. fiquei a festa inteira atordoada.

--pois bem, querida. caso queira se divertir, sem que ningém fique sabendo e ainda....

--ainda o que?

--nada, deixa pra lá.

Suzi sabia como me deixar curiosa.

--o que você quer dizer com ainda.?

--me liga amanha que te conto.

No dia seguinte, logo pela manhã, peguei o telefone e liguei pra minha amiga. inssisti pra que ela me falasse, em vão.

--venha ao meu apartamento, ao meio dia, que eu te conto, você vai ter uma surpresa.

tamei um banho. me arrumei toda. segui pro seu apartamento, quase que em transe. grande era a curiosidade. quando chegeui, ela me recebeu, me ofereceu uma bebida. insisti para que contasse do que se tratava. ela foi direto ao assunto.

--É o seguinte. lembra que te falei dos rapazes que queriam ter uma noite contigo. pois bem. eles estão dispostos a pagar por você.

--tá louca. nunca fiz isso!!

--eles pagam 3 mil reais, pra ter os dois juntos.

achei um absurdo,

--topa ou não topa. ninguém vai ficar sabendo e afinal, sei que você está afim.

e olha, tenho algo pra te mostrar.

Ela me levou até o quarto, encima da cama tinha uma camisola, me entregou e disse.

--é o segunte, não me diga nada. vou dar uma voltinha volto logo, os dois estão no quarto ao lado, se você topar, depois de vesti-la, é só deixar aporta entreaberta, que eles vêm, é a sua senha. eles irão respeitar sua vontade, mas não pensa muito e aproveita.

como que anestesiada, quiz fugir, mas minhas pernas não deixavam. menos de dez minutos a porta ficou entreaberta. deitei-me na cama e fechei os olhos. meu corpo fevia, parecia que eu estava tomada por um desejo sem tamanho. ouvi passos se aproximando, o rangir da porta se abrindo, não abri os olhos. quatro maos logo se apossaram de mim, uma língua percorria minhas coxas até encontrar minha buceta ensopada: minhas pernas começaram a tremer, outra boca sugava meus seios loucamente. abri os olhos e dosi belos homens me apareceram. um branco e de sorriso cínico. outro negro, magro e de corpo bem definido. estava nús e pude ver o tamhanho descomunal de seus paus. daí pra frente, não me conheci mais. agarrei um deles e chupei como jamais tinha chupado um pau antes. me puseram de 4. enquanto chupava a tora do negro. o outro encostava a cabeça do seu pau, iniciava uma penetração. berrei. soltei um grito quando a cabeça passou. nunca tinha provado daquele tamanho. entrou a metade. ele me pegou pelas ancas e puxou ao seu encontro. bombou com força. eu gritarra, gritava, logo gozei desesperadamente. ele tirou e o meu Deus de ébano montou em mim de uma só vez, aproveitando a dilatação de minha buceta, que já escorria seu líquido pelas minhas pernas. ela piscava de desejo. um deles deitou-se com o pau pra cima, montei. o outro veio por cima pra comer minha bundina, passou um creme no cacete e iniciou a tortura. a cabeça mal entrou e ele enterrou toda, sem dó nem piedade. cozei na hora, enquanto me jei de dor e prazer algo que jamais tinha sentido antes. ficamos trepando por um bom tempo até que um deles disse que tava gozando, pedi pra que não gozase dentro, foi em vão. logo senti na minha xoxota um líquido quente me inundando. mal ele gozou, o outro também despejou por trás seu gozo, aos berros e me chamando de cachorra gostosa.

caimos na cama, eu ao lado de dois homens maravilhosos. recebi meu dinheiro e daquele dia pra ca, me tranformei numa puta. com todos os ps e ts. meu marido não sabe, claro. acha que arrumei um emprego de representação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive erosbee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhor que muita porcaria de côrnos humilhados que tem nêsse site.

0 0
Foto de perfil genérica

voce se tranformou em uma puta bem safada,olha se voce pegar gonorreia tem cura,mas aids nao tem use camisinha e seja feliz.nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto podia ser mais objetivo,mas por ser a primeira vez ta bom.

0 0
Este comentário não está disponível