Eu e um time de futebol

Um conto erótico de Juhfogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 02/01/2009 14:57:33

Pra quem não me conhece eu me chamo Juliana, tenho seios e coxas fartos, e estou aqui para contar a minha segunda história:

Depois de uma semana que me sogro me comeu, ele veio novamente á minha casa, e me convidou para ver um jogo do time do bairro dele. Eu fui, mas depois do que tinha acontecido, eu fui com segundas intenções. Entramos no carro, e ele começou a passar a mão na minha perna, e vindo até a minha xaninha. Ele olhou pra mim com cara de safado e eu sorri. Ele passou a mão nos meus seios, e começou a dirigir o carro. Eu estava de saia, que vinha até metade de minhas coxas, quando chegamos, o jogos estava quse no fim. Ele passou a mão nas minhas pernas novamente, e me beijou. Antes de descer do carro ele disse: Se eu fosse vc tiraria essa calcinha. Eu achei estranho, porém não fiz o que ele me recomendou. eu perguntei á ele onde iamos, ele disse: Ao vestuário. Eu percebi o que ele queria, então tentei fugir, mas ele me agarrou pelo braço, e disse: se vc não for eu conto tudo para o meu filho, digo que foi vc que ficou me ascediando. Eu fiquei com medo de perder meu casamento e fui, mas tbm, meu desejo era maior do que tudo. Quand chegamos lá, ele falou com os jogadores e mandou eu entrar, eles fecharam a porta, estavam todos nus, 11 jogadores. Meu sogro saiu e ficou do lado de fora esperando. Eles começaram a passar a mão em mim, e me encurralaram em uma parede, eles me pegavam, me beijavam, até que tiraram minha roupa me deixando só de roupa intima. O tesão começou a tomar conta de mim, e começou a putaria. Eu tinha que chupar todos e engolir a porra de todos. Porém isso não aconteceu, pois eles preferiam jogar porra no meu rosto. Me colocaram de quatro num banco e um deles deu um tapa na minha bunda e disse: Não vamos precisar disso. E rasgou a minha calcinha. nisso ele meteu com tudo na minha xaninha. E assim todos fizeram, uns metiam na minha boca, outros no meu cuzinho, e outros comiam minha buceta com vontade!!

Quando todos estavam satisfeitos, tomaram um banho e me deixaram lá, eu estava toda lambuzada de porra, e minha buceta estava toda enxarcada. Meu sogro me levantou, eu tomei um banho rapido, vesti minha roupa e fomos pra casa. Nisso eu fui tomar um banho melhor, e meu sogro etrou junto no banhiero. Tomamos banho juntos, e fodemos bastante durante o banho. Depois ele me colocu de quatro na cama e ficou me comendo, e nisso ficamos conversamos normalmente, pq ele metia devagar de suavemente.depois ele me comeu estilo papai e mamãe, e era delicioso, eu comecei a gostar do jeito que ele me comia, estava virando uma esposa safada, uma puta. enquanto transavamos, meu marido telefonou, eu pensei em não atender, mas meu sogro disse que ele acharia estranho, então nós mudamos de posição, eu voltei a ficar de quatro e ele continuou me comendo, nisso eu atendi o telefone.

Meu marido perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim. Ele perguntou se eu estava sentindo a falta dele, eu disse que de certa forma sim, então eu comentei que o meu sogro estava lá, ele pediu pra falar com ele, então eu coloquei no viva voz. Meu marido perguntou: Pai, vc ta cuidando da minha mulher? Meu sogro respondeu: Sim, filho, estou cuidado muito bem!!! Nisso ele me deu uma estocada mais forte, e eu gritei, meu marido perguntou o que foi eu disse que havia batido o pé, conversamos mais um pouco,até que meu marido desligou. Meu sogro gozou em mim, e eu fui tomar um outro banho. Dormimos juntos naquela noite. Meu sogro é viuvo, por isso ele dormu comigo. Transamos mais de madrugada, e de manhã ele foi embora, antes de ir ele disse: Se continuar á me obedecer, vamos continuar nossa brincadeira várias vezes. Então ele me beijou na boca e segurou forte com as duas maos na minha bunda e depois me deu um baita tapa. Passei o resto do dia, pensando no que tinha feito.

Continuem me mandando fotos, vídeos, estou adorando tudo que recebi até agora!!

marrytoledo@hotmail.com

No próximo eu conto como foi uma transa com meu vizinho, que viu eu transando com meu sogro!!!

BjOs

Júh.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Juhfogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc ta só ó oco e bacural candando dentro!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto como gostaria de foder com um time de futebol,ocê que é feliz

0 0
Foto de perfil genérica

...que atrevimento hem!!!folgosa você, valeu...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ... queria ter uma nora assim.

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.