Vizinha Cega .

Um conto erótico de Aconteceu em Belém .
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 09/01/2009 13:10:25

Moro em Belém e como vizinha tenho uma bela morena de seus 35 anos que ficou cega há 2 . Sempre que posso converso com ela , já que , do meu qintal posso ver o que se passa na casa dela .

Num belo sábado , eu estava pegando um bronze e ouvindo pagode , qd ela aparece no quintal dela e me chama .

Fui e qd cheguei ela estava só de duas pecinhas vermelhas que davam maior realce na brancura de sua pele e desenho de seu tesudo corpo .

Ela então , pediu que eu a ajudasse a montar uma piscina de porte pequeno , começamos a atividade , eu ali a ensinando identificar as peças da pisicna e nos dois montando a mesma .

Em dado momento , uma das peças caiu de suas mãos e na busca dela acabou por passar a mão no meu pau , até então , descansado .

Pediu desculpas e caiu na gargalhada dizendo que " Aquela peça " era diferente .

Fiquei de pau duro com a situação , e ela não podendo ver o volume no short sem cuecas , fiquei despreocupado .

Ali continuavamos qd de repente o cachorro dela vem lá de dentro latindo ferozmente em minha direção , ela se colocou na minha frente e gritava , pedindo pra ele entrar pro patio , nisso foi inevitavel que ela sentisse meu pau pulsando no seu rabão , que delicia aquela sensação !

O cachorro alterado não a obdecia e ela ficava ali se movimentando e me deixando como o melhor amigo do cão dela naquele momento .

Depois de tanta esfregação naquela bunda tesuda , jogamos água no cão e ele se retirou .

Qd a vi , a movimentação foi tanta , que meu pau teso havia colocado a pequena peça dela toda enfiada no rabo . Ela então , disse : _ " Nossa !! o zico ( cão ) não te mordeu , mas eu acho que estava sendo mordida por uma cobra , olha como eu fiquei " .

Ela retirando o biquini da bunda , me deixou tarado a ponto de colocar o pau pra fora e acariciar ele ali , vendo ela ajeitando o rabo .

Terminada a montagem da piscina , eu aliando as cervejas que havia tomado me auto convidei a tomar banho com ela , e pra ficar melhor ainda eu tirei o short e não me aproximava dela , ela pediu cerveja eu enchi um copo pra ela e na hora de entregar disse que era melhor ela tomar somente um copo , se não teriamos problemas dentro da piscina , ja que , eu estava bebendo desde cedo e ja sentia o efeito .

Ela disse : " vc pode beber a vontade , depois de tudo oque vc faz por mim aqui sozinha eu te devo muito , muito mesmo , eu reconheço "

Meu pau a essa altura continuava duro , qd ela se levantou e foi onde minha voz estava e pediu a garrafa de cerveja , com a piscina pequena foi sem querer ( verdade ) que a perna dela encostou no meu pau e eu sem ação fiquei estatico . E ela _" ah , tem até canudinho pra tomar essa cerveja , é ? "

Movido pelo tesão respondi _ " vc quer tomar a cerveja no canudinho ? "

Ela _ " mas nesse canudinho ai , não tem cerveja "

Eu _ " mas pode ser banhado por cerveja e ser usado como o canudinho que vc desejar "

Ela _ " e se de repente sair leitinho dele ? pode fazer mau misturado com cerveja . "

Me levantei , coloquei o pau dentro do copo de cerveja , molhei ele todinho e levei na boca dela dizendo _ " toma , toma nesse canudinho a tua cerveja com gosto de carne vermelha " .

Ela não se fez de santa e engoliu meu caralho com vontade , sugando cada gota de cerveja que escorria da cabeça as glandes .

Que chupada deliciosa a cega fazia com o meu pau .

Continua amigos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Belém - Pará a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos esclarecer uma coisa: qual a novidade? Cegos são pessoas desprovidas do sentido da visão, nada mais que isso. De resto, também gostam de um nham nham nham, não é? (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

1 0
Foto de perfil genérica

Então é melhor continuar pois assim fica totalmente sem graça o conto

0 0