Saudades do meu dominador 1

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 504 palavras
Data: 08/01/2009 00:43:02

Quando fui morar sozinho em uma cidade muito grande para estudar, percebi que era minha oportunidade de realizar as minhas fantasias mais íntimas. Numa cidade grande você é somente mais um e ninguém liga.

Depois de um tempo acostumando com a língua, com a cidade e seus costumes, encontrei na internet a maneira de buscar o que queria: um macho dominador.

Coloquei um anúncio em um classificado virtual e mal podia acreditar que em pouco mais de uma semana recebi o telefonema dele.

Tomando todas as precauções, marcamos em um local público, perto do apartamento dele. Quando ele chegou, fiquei imediatamente atraído por aquele macho ibérico, grande, mas não musculoso, vestindo uma roupa executiva.

Ele chegou e somente confirmou meu nome e disse: “Vamos”. Era a confirmação que ele também se sentiu atraído.

Quando chegamos ao seu apartamento, ele foi logo apalpando meu traseiro. Sentou no sofá e disse “Você falou que gostava de mamar, então faça o seu trabalho”. Abri a braguilha da sua calça foi então que vi aquele lindo pedaço de carne. Carlos (nome fictício) era branco e seu pau era rosado, reto, roliço. Quem conhece e já viu o pau do pornostar italiano Rocco, era igual. Só que o do meu macho tinha 20 centímetros (o de Rocco deve ter uns 22).

Comecei a acariciar com a boca, ele ainda mole (adoro pau mole pronto para crescer na minha boca), enterro minha cara para sentir seu saco contra o meu rosto e me esfrego nele. O pau cresce e ele pede para eu fazer garganta profunda e empurra minha cabeça contra o seu pau, me engasgo e ele reclama: “você queria isso, agora toma”. Mamo muito, até a boca ficar dormente.

Ele me ordena então que eu tire toda a minha roupa e ele pele para eu me abrir para ele avaliar meu buraquinho. Ele mete um dedo e eu rebolo. “humm, estás gostando, né? Eeu tiro toda a roupa dele também e volta ao serviço oral.

Ele dá uma pausa e vai ao quarto e volta com um tubo de gel e camisinhas. Ele ordena que eu lubrifique bem para receber seu membro.

Fomos para o quarto e fiquei de quatro na cama e ele se posicionou atrás e meteu de uma vez, ardeu muito, consegui fugir e na outra metida consegui controlar a entrada dele. Quando eu acostumo, sou capaz de ficar umas quatro horas levando rola, é só eu não gozar, e foi o que aconteceu, eu levei muita rola na bunda daquele macho grandão gostoso. Ele gozou e eu não, prefiro gozar me masturbando em casa lembrando tudo que passou.

Quando terminamos, ele falou se eu queria continuar indo no apartamento dele e eu respondi afirmativamente. Então ele disse para voltar no dia seguinte para tratar dos votos de obediência e que ele iria marcar o território em mim para deixar claro que eu iria ser seu cachorrinho.

Eu voltei para casa intrigado com aquilo e muito excitado em descobrir o que ele queria dizer.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

passivo até parece que você é uma criaça ingênua,que não conhece nada da vida. agora pense: oque um cachorro ensinado faz quando seu dono ou adestrador lhe-ordnam algo? eles obedecem - ai está asua resposta .

0 0
Foto de perfil genérica

Sr matheus Dias diga lá, mais uma vez, que nunca dou a nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sr matheus Dias diga lá, mais uma vez, que nunca dou a nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito Passivo-mama. Escreves divinalmente e com um português muito bom. Fiquei excitado. por tudo dou-te nota 10.

0 0