Meu Dono me levou a praia

Um conto erótico de Nicole
Categoria: Grupal
Contém 1025 palavras
Data: 08/01/2009 00:33:57
Última revisão: 07/01/2009 23:55:10
Assuntos: Escravidao, Grupal, Menage

Meu Dono me levou a praia, me exibiu e me emprestou.

Meu Dono me colocou no carro p levar na praia, vestida com menor biquíni possível e com uma micro saia p tentar disfarçar um pouco, deixando de atiçar e despertar o desejo das outras pessoas.

O biquíni mal cabia na minha buceta e conforme eu caminhava no calçadão da praia ele subia e entrava nela, e era nessa hora que a micro saia entrava, pois ela de leve cobria minha buceta, mas deixando todo meu traseiro a mostra.

Um breve espetaculo p aqueles que estavam no calçadão e que nessa altura já estavam intrigados e claramente excitados com aquela situação de puro desejo.

E eu desfilava como se nada estivesse acontecendo, andando calmamente e sensualmente p alimentar ainda mais as fantasias daqueles que nada podiam fazer a não ser observar e ficar com água na boca.

Desci e fui p areia, todos não tiravam olhos de mim, na expectativa d avistar oq tinha por baixo daquela sainha que conforme eu andava balançava só deixando uma sombra dq tinha.

Já na areia fiquei toda empinada p colocar a kanga no lugar, coisa que demorei p conseguir devido ao vento, proporcionando ainda mais aquele showzinho a parte p aqueles q tiveram o prazer d estar na praia naquele instante, meu Dono observando todo esse assédio a distância, mas não se agüentando d tanto orgulho.

Tirei a parte d cima do biquíni e deitei de costas com as pernas entreabertas, ocasionando ainda mais alvoroço, todos querendo saber quem eu era, e doidos p se aproximar e assistir de perto toda aquela cena no mínimo instigante.

A loucura foi ainda maior qd eu fui na água daquele jeitinho msm q eu estava, quando saía da água todos repararam que meu biquíni naquele momento não era mais só micro, mas tb transparente.

Meu Dono se aproximou e me beijou com vontade minha boca, ninguém já estava entendendo, afinal quem era aquele misterioso homem, que em poucos segundos já estava me beijando. Ele mandou-me ajeitar o biquíni, o que fiz puxando o biquíni e deixando minha buceta à mostra rapidamente e depois mandou-me voltar à água e foi me acompanhando. Quando estávamos dentro d’água, meu Dono mandou que eu lhe entregasse o biquíni. Ele pegou, e saiu da água, me deixando completamente nua naquela água super transparente. Eu não sabia o que fazer, sempre brincávamos com os outros, mas agora eu estava só e desprotegida, completamente nua na água. Qualquer pessoa que se aproximasse veria tudo.

Dois homens se aproximaram, eu não sabia o que fazer, ia mergulhar e sair nadando quando me chamaram pelo nome de escrava, logo vi que eles tinham a permissão do meu Dono. Então esperei eles se aproximarem e de imediato começaram me apalpar p conferir o material, enquanto um me segurava pelos cabelos o outro olhava e dps trocava.

Eles estavam com o meu biquíni completo, as duas partes, nas mãos e me disseram que eu teria que tocar uma punheta neles pra eles me entregarem o biquíni e eu poder sair da água.

Dps da negociação ... eles me convidaram para ir até a casa deles, sairam de perto levando todas as minhas coisas, me deixando somente de biquíni.

Deixei passar uns minutinhos e fui... no calçadão com o biquíni ainda transparente, enquanto eu procurava o numero que os meninos me indicaram, era uma fofocada só, qd achei o numero atravessei a rua literalmente parando o transito, interfonei e eles pediram q eu voltasse p o quiosque e pedisse uma água de coco, só que eu não tinha um centavo e precisei negociar com o dono uma água de coco, ele pediu que eu colocasse meu peitinho p fora p ele tocar, e assim eu fiz...

Enquanto eu esperava o sinal o fechar a buzina rolava solto e eu já estava até um pouco sem graça, mas nada podia fazer afinal era uma ordem do meu DONO e que meu dever era acatar.

Voltei p casa e ele já me receberam, arrancando oq restava do meu biquíni, e me acariciando com uma vontade que parecia que estavam anos na seca... rsrs

Lá estava eu nua novamente e sendo o objeto sexual daqueles homens que eu nunca tinha visto antes, me levaram para os fundos da casa, estava rolando um churrasco. Fiquei surpresa, pois tinha mais 4 homens e 5 mulheres, todos devidamente vestidos e eu chegando nua, a cara de satisfação de todos era notória, e de imediato me colocaram para servir bebidas e carne aos convidados, porém sem direcionar meu olhar p eles.

Eles me tocavam com se eu tb fosse parte do cardápio, e enquanto aguardava p servir ficava de quatro em cima de uma mesinha a disposição de todos.

Todos estavam adorando aquilo, mas não imaginavam de onde eu tinha surgido, a resposta logo apareceu com a chegada do meu Dono, que me encontrou na posição da mesinha.

Ele foi direto ao meu encontro puxou o meu cabelo, deu um tapa na minha cara e chamou os donos da festa p perguntar se eu estava me comportando como deveria e se eu estava agradando, a resposta foi um sonoro sim.

Meu Dono já foi se chegando e conversando com as pessoas q estava curiosas p descobrir como ele tinha conseguido fazer aquilo, e a cada dúvida ele me chamava e demonstrava e eu o tempo todo com a cabeça baixa. Foi ai q a festa realmente começou qd meu Dono liberou geral.

Qd dei por mim já estava chupando aqueles 6 paus completamente duros, eu no meio da roda, e em volta já estavam algumas mulheres se tocando, e outras me tocando...

Eles socavam aquele pau na minha boca como se tivessem comendo uma buceta.

Dps eles começaram a revesar, boca, buceta, cuzinho, e as outras mulheres começaram me ajudar, pois ficavam fazendo carinho, chupando o saco deles.

Na hora de gozar foi uma lambança só, pois gozaram todos na minha boca, e meu Dono ficou muito orgulhoso.

Se quiser me usar também, mande um email ou me adicione no MSN que eu falo com meu Dono, nicoleguerra83@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escrava83 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários