minha mulher e amiga.

Um conto erótico de pm_35
Categoria: Heterossexual
Contém 1137 palavras
Data: 07/01/2009 22:06:35
Última revisão: 08/01/2009 22:06:29

Bom amigos, o que euvou relatar aqui aconteceu comigo no dia, segunda feira.

Conforme já relatei em um conto anterior, sou policial militar, 35 anos, claro, 1.70 m, 75 kg, cabelos castanho.

como já disse sou policial militar e trabalho em uma cidade de interior, a 30 km a da minha,onde fico por dois dias no destacamento e quando saio de folga fico mais dois em casa, e na maioria das vezes que saio, minha esposa pede pra uma amiga nossa, que vou chamar de Andreia, para dormir em nossa casa juntamente com ela pra fazer compania.

bem como estava dizendo no dia 05, sai de manhã para ir trabalhar, e como de costume minha esposa(NEIDE) avisou que Andreia iria posar com ela, disse que tudo bem, só que ao chegar no trabalho, fiquei sabendo pelo Sargento meu comandante, que a escala havia mudado, e eu haveria de ficar de folga, na segunta e terça, e deveria retornar para o trabalho só na quarta feira, sendo assim, aproveitei para resolver uns problemas oarticulares, e retornei para a casa a noite, pois a minha escala começava ao meio dia. Quando estou chegando em casa, por volta de 22:00 horas, percebo que as luzes estavam todas apagada, menos uma da cozinha, achei estranho de momento, pois tenho 2 meninas, que não costumam estar dormindo a essas horas, resolvi chegar quieto para ver o que estava acontecendo, fui pelos funda, onde, tem a janela do nosso quarto, o qual para minha surpresa, ouço gemidos,, de emediato achei que alguém estava passando mal, mas após alguns segundos percebi que aqueles gemidos não era de dor e sim de prazer, então me passou na cabeça, que Neide estava me traindo, mas não queria acreditar, porque sempre jogamos aberto, que eu sempre tive o tesão de ver ela com outro homem e que aquela era uma fantasia que iríamos realizar juntos, e não podia ser que ela estava fazendo aquilo escondido, e na minha cama sem a minha presença. Mas mesmo assim resolvi entrar no jogo, e como eu tinha a chave da porta, abri e entrei bem devagar, pra minha surpresa, as crianças não estavam em casa, pois ela havia levado pra casa da avó, que mora em outra cidade vizinha. entrei com a ponta dos pés, e vi a porta do nosso quarto entre aberta, fui devar e tive a visão mais linda do mundo, a coisa que eu mais sonhava em presenciar, minha esposa e Andreia estavam nua, onde Neide estava com uma taça de vinho molhando os seios de Andreia e sugando, fiquei ali assistindo por alguns minutos como uma estátua, Neide derramava vinho no umbigo de Andréia, que escorria até a bucetinha e era sugado por sua boca, que mais parecia estar chupando um sorvete. Neide e Andreia iniciaram um 69 de dar inveja, quando notei em cima da nossa cama, a cinta com o nosso consolo, e pude perceber que a brincadeira seria muito boa naquela noite, e pra minha surpresa ouvi Neide Dizer:

Você vai ficar só assistindo ou vai querer participar?

Andreia mostrou-se asustada, mas Neide acalmou com um beijo na sua boca e tornou a falar:

Hoje vc terá duas putinhas pra vc, venha.

do geito que eles estavam no 69, eu cheguei e direcionei meu pau na boca de Andreia que soltou um sorriso de felicidade e abocanhou meu cacete, deslisava aquela boca com uma maestria, que apesar de ser casada, parecia que não chupava um pau a meses.

Enquanto isso Neide se preparava colocando aquela cinta com o consolo pra continuar a festa, Andreia mamava e dizia:

Hoje eu quero tudo que uma puta precisa, quero que vc me fassam uma verdadeira vagabunda.

Como sempre Neide que dava as ordens, pedindo para que Andreiachupasse seu consolo, e que eu socasse meu cacete na buceta de andreia. Iniciei dando umas pincelada sobre o grelo de Andreia, que chegava a chorar de tesão e pedia pra que eu fodesse.

Coma, foda essa buceta, me faça de putinha, eu preciso- dizia Andreia.

Fodemos por quase meia Hora, com Direito a gozarmos os 3 juntos, até que Neide novamente resolveu surpreender, pediu que Andreia deitasse de costa e que eu chupasse sua xoxota toda melada com meu goso, o qual obedeci de imediato.

Em seguida notei que Neide começou a chupar meu saco, meu pau, e foi direcionando a lingua no meu cu, coisa que ela sabe me me causa o maior tesão, e começou a me lamber o rabo e dar tampa na minha bunda me deixando louco. De repente ela posiciona o consolo na entrada do meu rabo e tenta forçar a entrada, mas eu esboço reação tentando fugir das envestida, pois a pesar de sermos adeptos da inversão de papeis, nunca tinha sido comido por ela na frente de outra pessoa, mas pra minha surpresa ela me segurou e disse:

Fica tranquilo meu putinho, ela já sabe de tudo, foi tudo preparada, essa é uma festinha surpresa pra vc, pois eu ja sabia que vc tinha sido dispensado hoje, e preparamos a festa, Andreia já sabe que vc Gosta de inversão.

Foi ai que fiquei sabendo que Andreia tinha a mesma fantasia, de fazer Inversão, mas seu marido era muito conservador e ela jamais iria conseguir com ele, e sendo assim Neide resolveu fazer o convite.

Após saber disso relachei, e intensifiquei as chupadas em Andréia, a qual ficou doida ao saber que iria realizar o seus dezejos, mamei gostoso enquanto levava aquela socadas de neide, que como sempre, já sabendo do que gosto, começava a me elogiar com palavras tipo,"toma minha putinha safada, minha cadelinha,", "aproveita essa rola do seu macho", e eu já estava maluco, quando Neide falou:

Agora é a vez sua Andreia, eu não esperava que Andreia teria coragem de Me comer tb, mas foi puro engano, pois Andreia dizia ser a Realização de um sonho erótico, qual não foi surpresa por sua carinha de feliciadade.

Andreia começou como se minha bunda fosse a última na face da terra, socava com uma violência que achei que ela iria me desmontar, dava tapa na minha bunda e me chamava de putinha safada, enquanto eu mamava em Neide.

Levei Rola por mais de meia hora De Andreia, que De vez enquando era acariciada com os Beijos de Neide, Depois disso tomamos um Banho e fomos tomar um ximarrão e contar falar sobre nossas fantasias, mas já deichamos marcados mais uma festinha pra daqui 1 semana.

Agora temos Uma amiga que podemos contar pras nossas festinhas, uma amiga que apesar de ser casada é muito linda e gostosa, e se vc Mulher bi, ou casal que aprecia inversão e troca de casais quiserem nos contactar, deixe seu email que entraremos em contato, ou adc.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pm_35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se ele faz isso só com mulheres, então não é homossexual. O sexo deve ser livre.

0 0
Foto de perfil genérica

toma vergonha discarado , vira homem porra

pra q vc tem um pal entao

ah ja sei ele eh minusculo

0 0
Foto de perfil genérica

Helio BH

O cara ta querendo amaciar, para depois contar que chupou a pistola do cara que comeu sua mulher... Deveria abrir direto a verdade, ficaria mais real.

0 0
Foto de perfil genérica

O treinamento prático para viado chegou ao fim. Agora é só arranjar um macho pra comer tua bunda. Mané!!!

0 0