Um mulato em minha vida

Um conto erótico de Ana tati
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 07/01/2009 22:06:09

Como dois brancos fodendo é muito normal, acho que fetiche mesmo, é uma transa lesbo, ou uma foda grupal, ou uma foda interracial.

Por isso narro apenas as vezes que traí meu maridinho com homens dessa raça tão gostosa que são os negros.

Minha situação ficou difícil quando ele achou em nossa casa, minha coleção de dvds pornos, BLACK & WHITE, CHOCOLATE & PORN, e por aí vai. Ele achou estranho só ter negros em meus filmes, e eu arranjei uma desculpa esfarrapada sobre ter comprado um pacote de filmes, e como não entendia do assunto, eram aqueles filmes que haviam vindo. Disse que como tive vergonha de mostrar a ele, tinha perdido a data para pedir devolução do material. Se ele caiu nessa não deu mostras.

Como achei que ele estava muito espertinho, resolvi meter outro par de chifres em sua testa. Como ele dessa vez ia ficar seis dias fora, resolvi fdazer reserva em um hotelzinho de Bonito, cidade próxima de onde moro.

Pensei em ligar então para o mulato que ficou comigo no show do mc creu, ele havia acabado de dar baixa do exercito, e morava em outra cidade próxima. Ele veio para minha cidade, e eu o busquei na rodoviária. Já no carro beijei o mulato como louca.

Ele estava com 19 anos e ficava nervoso com a situação, de eu ser casada e tal. Mas fiz a surpresa e o levei para o hotel na cidade que reservei.

Passamos o dia nadando e nos esfregando muito, ele ficava doido quando eu lhe tocava uma punheta por debaixo da água, com um monte de gente ali em volta. Fomos para um lugar mais vazio, e sentei no colo dele, com cueca e calcinha puxados de lado. Cavalguei o mulato , e gozamos juntos, vi um grupinho de rapazes nos olhando de longe. Pelos rizinhos, com certaza sabiam o que estavamos fazendo. Beijei-lhe a boca aberta e ele beijou meu pescoço. Tirei um peito de lado e dei para ele chupar, olhei para o grupo de rapazes, e eles já nem disfarçavam mais. Depois voltamos para o hotel.

Foi um final de semana maravilhoso, ele compensava sua falta de experiência, com uma fome de buceta daquelas. Sabe como é gurizão novo, quando descobre a coisa, pra largar só com um bom trato de coxas.

Durante a noite, resolvi dar aquele mulatinho um presente especial, meu cuzinho. Perguntei a ele se ele queria, e vocês claro sabem a resposta. Mas primeiro ele me perguntou:

- Por que uma mulher como você sai com carinhas como eu?

- Não sei direito... só gosto de sexo e meu marido anda pisando na bola comigo. E depois você é um baita gostoso.

Ele riu e me agarrou forte, me beijou toda, chupou minha buceta como louco, eu respondi engolindo o cacete dele, lambendo aquelas bolas cor de chocolate.

Passava minha boquinha branca em seu cacete escuro e olhava no espelho só pora ver a diferença de cor. Quando ele viu riu e eu fiquei sem-graça. Então pedi para ele comer logo meu rabinho.

Eu coloquei ele sentado no sofá e fiquei de pé na sua frente, de costas pra ele empinei o rabo e mandei ele passar a lingua no meu cú. Ele parecia meio surpreso com aquilo tudo e então percebi que ele não era tão experiente mesmo.

Lambeu meu cuzinho e babou muito, tocando uma punheta, seu pau latejava. Eu sentei de costas para ele descendo naquele pau. Meu cú, acostumado com rola engoliu ele deliciosamente. Subi e desci, ele me beijava o pescoço e segurava minha cintura. Eu apertava suas coxas e ele gemia. Quando senti o jorro morno no meu rabinho me lembrei que nem camisinha estavamos usando desde o primeiro dia. Bem agora já era.

Então fiz uma coisa que nunca tinha feito, fiquei de quatro no sofá abri o rabo e mandei ele lamber sua própria porra. Ele arregalou os olhos e ficou parado.

- Anda neginho safado. Faz minha vontade ou volta a pé pra sua cidade.

Ele com misto de nojo e tesão me obedeceu. Depois claro cuspiu tudo, enquanto eu gozava sozinha nos meus dedos. Aquilo me deu um tesão incrível. Eu era a dona e ele meu escravo. Cheguei a mijar no sofá.

Voltei para casa e para meu marido. E me livrei dos dvds. Na vida real o sexo é bem mais praseroso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lostzulu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tudo d bOm, um negrinho gostoso...mesmo inexperiente, vejo q teve boa professora, ou seria: professora boa?! mil beijinhux, gata.loirinha_poa@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível