meu primo inalgurou meu cuzinho

Um conto erótico de masculino
Categoria: Homossexual
Contém 423 palavras
Data: 07/01/2009 11:38:56
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

olá gente meu nome é natan 22anos moro em timon-ma com minha mãe sou filho único.mas bem vamos lá a oque interessa.

tudo comecou quando eu tinha 11anos e meu primo 16.ele e minha tia moravan na minha casa pois havian acabado de chegar de sao luiz-ma e tavam procurando uma casa pra alugar.

um dia quando chegei da escola fui ao banheiro e tive uma surpresa;meu primo tava batendo uma punheta,ele se assustou mas quando viu que era eu fez uma cara de safado e continuou eu mijei e sai.confesso que a vontade que tive foi de cair de boca naquela pica.

eu não sabia o que tava acontecendo comigo pois so pensava naquele mastro enterrado na minha boca mas não tinha coragem de pedir a ele,chegava a chupar uma calabresa imaginando ser o pau dele foi ai que eu descobri que era viado.

certo dia nossas maes sairam e nois ficamos só eu pensei em pedir mas não tive coragem,nós almoçamos e ele foi dormir.quando ele já domia,tranquei as portas e fui lá bolir nele.puchei seu calção devagar para ele não acordar e vi aquele pinto mesmo mole era lindo,comecei a chupar e ele foi crescendo na minha boca qundo lembrei de olhar pro meu primo ele já tava acordado olhando para mim.

fiquei envergonhado e tentei fugir e ele disse volta se não eu conto pra todo mundo.eu voltei e ele disse tu agora é minha rapariga.

me agarrou pela cintura e me jogou na cama de bruços derrepente senti aquele cabeção forçando a entrada do meu cuzinho e derrepente senti meu cu todo preenchido senti uma dor e prazer tudo junto elecomeçou um vai e vem gostoso pois meu cu já não mas doia.derrepente senti uma coisa maravilhosa e meu pau jorrou uma gosma branca perguntei a ele e ele disse que eu havia gozado que sensação boa senti aquilo trê vezes e ele enterrado no meu rabo.

ele foi bombando cada vez mais forte e começou agemer cada vez mais alto ate que senti sua porra jorrando dentro de mim.

ele disse apartir de hoje tu vai me dar do dia se não eu conto pro teus amigos que tu é viado.e foi assim durante dois anos todas as vezes que ficamos sós ele me comia,ate que ele voltou pra sao luiz. e hoje meu cu coça querendo pica.quem quiser me saciar meu e-mail é:velhonata@yahoo.com.br teresina e timon.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive newrobert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc...Fiquei imaginando como seu cu é apertadinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dar um por consideração, pois você deve ter escrito isso enquanto batia punheta. Melhore escrita e os detalhes da história se quiser continuar escrevendo contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Iskenta naum, visse

Eles ai saum tudo uns bando de filho das puta.

Continue dando seu cuzinho, que isso vc deve fazer mto bem.

Mas tenha santa paciencia,minino. Gozar "trê vezes" com 11 anos, naquela epóca?

UUUUUUUUiiiiiiiii!

0 0
Foto de perfil genérica

kra 1 pela coragem pq se fosse pela escrita 00000

0 0
Foto de perfil genérica

kra 1 pela coragem pq se fosse pela escrita 00000

0 0
Foto de perfil genérica

Pééééssimo! Português de aborígene! Zero procê!

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA! ESSAS HISTÓRIAS DE QUE EU TENHO TANTOS ANOS, MAS O QUE ACONTECEU EU TINHA MUITO MENOS É CHATO PRA CARALHO. PORRA COM 11 ANOS VC SÓ MIJAVA. NOTA ZERO. NEM LI.....

0 0
Foto de perfil genérica

Comungo das mesmas ideias dos leitores/comentadores que me antecederam: este conto é simplesmente deprimente, não tem sumo e está repleto de erros de português, o que doi o coração e dá vontade de pensar como é que existem atrevidos que não têm vergonha de enviar merdas destas para a Casa dos Contos. Safa!! Nota 1 pela desfaçatez. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

concordo

as pessoas querem dar aula de portuges

o q interresa aqui es o conto

0 0
Foto de perfil genérica

nenhuma boa história resiste a um português ruim: "moravan"; "fazian"; "nóis" ...

Respeita o teu leitor

0 0

Listas em que este conto está presente