Virei Puta de Luxo

Um conto erótico de Martha
Categoria: Grupal
Contém 920 palavras
Data: 02/01/2009 01:11:12
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Oi amores,quero contar para vocês o que aconteceu uma semana antes do Natal.trabalho como modelo,mas adoro sexo,andar nuazinha,com roupinhas provocantes,seduzir homens e mulheres.

Retornei para o sul de férias, ao chegar em Porto Alegre, telefonei para uma amiga, que mora numa city, perto da minha cidade e falei para ela que ia ficar na casa dela,ela disse que não tinha problema nenhum,desliguei o celular e peguei o ônibus e fui para está cidade,na rodoviaria desci e chego no ponto de taxi e pesso para o taxista me levar ao endereço indicado. O taxista parecia que estava me pelando e me comento com os olhos.

Desci e apertei a compainha,pasou uns rapazes e alguns deles assobiaram e um eles falou:"tem puta nova no pedaço."

Me abriu a porta uma morena peituda baixinha e falei que era amiga da dona da casa,ela chamou a minha amiga,trocamos beijinhos e ela me levou para o quarto de hospedes,me troquei e fomos conversar e ele me contou sobre uns clientes VIPS,que pagariam uma nota para me enrabarem,pois não é sempre que aparece na city uma loira gostosa como eu,ela telefonaria para eles,irem me comer,ela me apresentou as outras garotas da casa,como a mais nova contratação da casa,me mostrou a suite, onde eu atenderia os crientes,fui depois dormir tirei roupa e fiquei nuazinha e escuto os gemidos de uma das garotas com o seu cliente.

No outro dia como estava fazendo calor me levantei coloquei um bikini e um oculos de sombra e fui me deitar nos fundos numa espriquisadeira,e logo uns pedreiros que estão construindo um prédio começaram a assobiar e me chamar de gostosa,tirei aparte de cima e mostrei os meus seiose abanei para eles,depois me virei e mostrei a minha bundinha para eles.

Ao meio dia,a dona a casa recebe um telefonema e marca o encontro, tomo um banho demorado, o meu coração bate forte,será algum conhecido?,o que farei?, me visto e fico sentada no sofá, a compainha toca e entra dois homens um rapaz aparentando 20 anos e um coroa de 50 anos, a minha amiga me apresenta e nos beijamos,logo o coroa paga e ela me manda ir para o quarto chego tiro as sandalias e o vestido e me sentei na cama e fico com uma langerri preta.

Logo eles abrem a porta, eu começo a ri e chamo eles como dizendo:"vem nenens", o coroa fala para o rapaz que eu pareço atriz de filme americano e modelo.

Olho para eles e dou um sorriso, o rapaz chega se achoelha na minha frente e me acaricia o meu rosto,seguro as suas mãos e passo de leve a minha mão no seu penis.

O garotão me beija na boca e coloca a mão nos meus seios, o beijo com vontade,logo o coroa chega se senta na cama e passa a sua mão na minha xoxota.Eu começo a desabotuar a camisa do garotão e o velho coloca o dedo na minha xoxota, o garoto acaricia a miha barriga e joga a sua camisa no chão.Eu abro a cinta e o ziper de sua calça e aparece a sua cueca preta(adoro homem de cueca preta),ele me acaricia e eu abaixo a sua cueca e dentro dela sai um caralho lindo.

O garoto me beija enquanto abaixava a sua calça, ele ficou pelainho e coloquei a miha mão em seu pescoço e nos beijamos, o outro me cheirava a xoxota.Coloco a camisinha no caralho do guri e começo a chupar,enquanto ele agarra o seu pau e fode a minha boca. O coroa me tira a calcinha e me chupa a xoxota e ele se levanta se pela e me manda colocar a camisinha com a boca em seu caralho, começo a chupalo,depois ele chupa os meus seios,como se fossem duas laranjas.

Mas o caralho do garotão me dá vontade de mamar,vou das bolas a cabeça do caralho,chupo como se fosse um picolé, o velho coloca os dedos todos dentro da minha xoxota e o garotão me beija enquanto isso aliso seu peito lisinho ele aperta meus seios.

O Velho começa a enfiar o caralho na xoxota e depois faz eu cavalgar em seu pau,começo a gemer, ele manda eu ficar de quatro e soca tudo vejo estrelas,depois de gozar e amolecer o pau ele tira de dentro de mim emanda eu tirar a camisinha e limpar o seu pau e logo cai deitado no meu lado,

O garoto se deita e começo a lamber aquele peito lindo e pego a minha mão e ajudo ele enfiar na minha xoxota,nos beijamos,depois calvago em seu caralho,me viro de costas para ele e sento m seu caralho que entra todo no meu cuzinho,ele segura os meus seios,enquanto grito de dor e prazer,fecho os olhos, ele me come de lado,fizemos um meia nove,o velho enfia o caralho no meu cu.

Após me foderem o garoto e o velho me beijaram e falaram q ue eu era a melhor puta de luxo que eles já haviam comido e que o valor valeu a pena.

Foram tomar um banho se vestiram e foram embora,me levantei me enrolei numa toalha e foi tomaruma duxa para relachar.

Espero poder foder mais e ter experiencias mara.

Votem em mim beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive italianinhasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, vc como sempre arrazando em suas estórias! Esperamos nos encontrar por aí. Bjoa

0 0
Foto de perfil genérica

A MINHA PUTA TAMBÉM CHAMA MARA,QUE COISA TODAS AS MARAS SÃO GOSTOSAS.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei tbem, como o decima disse, podia dar mais detalhes, mais darei uma nota otima pra vc, pq seu conto me exitou, se qiser me adc aew a gnt troka algumas ideias qém sabe

sexyhot_prank@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Martha, gostei do teu conto, mas vc devia dar mais detalhes, assim ficaria mais excitante.

Vc tem potencial, se puder me adicione, poderemos trocar ideias.

maximus0357@hotmail.com

0 0