minha primeira vez

Um conto erótico de escritor insaciavel
Categoria: Homossexual
Contém 536 palavras
Data: 02/01/2009 00:16:53

Tudo aconteceu em um dia de quarta feira, quando eu e o meu primo Antonio Luis estavamos conversando soibre sexo, entao eu o convidei para ele ir a minha casa à noite, por que em um certo canal de televisao que gosta de passar cenaas de sexo. Ele aceitou. Quando foi a noite, ele veio do colegio e ficou na minha casa assistindo televisao comigo e minha familia, aos poucos minha familia foi dormir, ficando acordados só eu e ele.Começou as cenas de sexo no tal canal, assistimos, ao terminar ele se preparava para ir embora, antes dele sair, eu me dirigi a ele e perguntei:

- Antonio Luis, tu nao quer foder nao?

ele me respondeu:

- voce que sabe, se quiser. Nós vamos.

Em resposta ao que ele me falou, fui me dirigindo na frente dele para o banheiro de minha casa, chegando no banheiro, eu baixei minha bermuda e cueca tudo junto, senti um negocio duro e cabeçudo triscando na entrada do meu cu, sabia que era a pica dele. Doeu um pouco, eu me afastei e sua pica saiu do meu cu, eu para nao decepciona-lo o chamei para um quarto da cozinha, nesse quarto tinha uma cama e uma mesa, ele foi, eu na frente e ele atras. dentro do quarto eu mandei ele sentar na cama que eu sentaria no seu pau, ele baixou sua calça e eu baixei minha roupa, ele sentou na cama e eu de costas pra ele fui sentando no seu colo, demorou um pouco, a dor também foi menos, mas em pouco tempo senti os pelos de seu cacete triscarem na minha bunda, ao ver que ele estava dentro de mim, ele foi levantado e me levantando junto mas com todo cuidado para sua pica nao sair do meu cu. ao ficarmos em pé, ele segurando na minha cintura, começou os movimentos de entra e sai dentro do meu cu, ele entrava e saia com muita facilidade, passamos algum tempo assim, só que como eu estava com medo de sermos flagrados disse a ele que era hora de pararmos pois alguem poderia aparecer, eu debruçado sobre a mesa levando pica no cu, adorando muito aquela sensação mas o medo tomou conta de mim, ao pedir para pararmos ele me falou:

- estou quase gozando

dito isso deixei ele continuar me fodendo, demorou pouco tempo, senti o meu cu liberado, olhei para tras vi ele guardando a sua pica e se vestindo e perguntei a ele:

-gozou?

ele me respondeu:

-sim, gozei

eu perguntei ainda:

- tu aguenta dar duas?

ele me respondeu:

-nao, aguento nao, depois fodemos mais para tu matar tua tara

dito isso, ele se recompos e foi embora. Depoia que fiquei sozinho passei a mao no meu cu, vi que estava todo aberto e melado de porra, tentei tirar a porra de dentro, mas nao consegui e fui dormir.

no dia seguinte quando fui usar o banheiro vi que saiu, porra e sangue, fiquei um pouco preocupado e fui falar com ele, ele me falou que era assim mesmo, que eu nao precisa preocupar, é por que eu ainda era virgem.

vem muito mais coisa por aí

aguardem

me adicionem no mns lkwattilla@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive poeta e compositor do amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricapoeta e compositor do amorContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Razoável. Podias dar umpouco de mais êmfase. titize55@gmail.com

0 0