comi a amiga no acampamento e levei chifre da esposa.

Um conto erótico de kaven
Data: 06/01/2009 09:25:19

fomos para um acampamento da igreja no carnaval, na viagem estava de olho numa morena de nome lucicleide, como a viajem foi de madrugada por volta das 2h, em certo ponto da viagem sai da minha poltrona onde estava sentado com minha esposa que estava dormindo e mim aproximei de lu que estava com sua mãe na ultima fila do ônibus, chegando na poltrona dei um beijo em lu, sua mae estava com lençol no rosto e não viu nada, logo em seguida coloquei meu penis pra fora e pedi q ela colocasse na boca, ela começou a chupar, de imediato gozei na sua boca, a safada engoliu tudo, voltei para a minha cadeira e seguimos a viagem. Quando chegou no local, eu fui caçar e mim deparei com uma cena chocante a minha esposa que eu achava que estava com as outras mulheres preparando o almoço, estava numa gruta sendo comida por três homens, fique de longe observando a safada ser enrabada e ainda mais levando dois penis na buceta, nao sabia q tinha casado com uma puta. Mas pude ver a safada colocar na boca os tres penis e beber o gozo. Voltei para o acampamento, logo em seguida ela chega e se aproxima de mim, dizendo q esta louca para transar e mim leva para a mesma gruta, quando vou comer a safada vejo q ainda a gozo na sua bunda, buceta e ela disse q estava molhada, mas mesmo assim comi a arrombada. A noite estou no rio pescando e chega lu, de bikini dizendo q quer meu pau dentro do seu cu, digo a ela que não vou mais trair minha esposa, mas a safada manda eu ir numa gruta para ver naquele instante minha esposa ser comida por quatro jovens, assim fiquei com tesão por saber q a safada estava se realizando e decidi comer lu, que tinha levado seu primo q estava escondido e q apareceu no instante q estava arrombando o seu cuzinho, lu armou tudo e disse que queria ser comida por dois, eu sabia q essa mulher dava muito, até dentro do banheiro da escola ele deu a um professor amigo meu quando tinha 18 anos, agora tem 20 anos, mas é uma verdadeira puta. assim arrombamos lu. E a safada da minha esposa, qd cheguei em casa quiz pica, so q dessa vez eu nao dei foi pior, disse mim q qd amanhecesse ia transar com um cavalo, pois estava no cio, eu fiz questao de ver a safda no dia seguinte mim chamou para assisti-la ser fudida por um cavalo, que mulher tarada mim surpreendeu.

Incentive kaven a escrever mais dando estrelas.