Comendo duas professoras em um dia só

Um conto erótico de Gian Josephini
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 05/01/2009 22:25:29

Estava lá eu me vestindo para o treinamento de futebol, quando chegou minha professora Flávia já tirando a roupa, com seus seios grandes e seus lábios carnudos, começou a me seduzir. Com sua mão, pegou no meu pênis, fazendo massagem. Logo tirou minha bermuda, chupou a cabeça de meu pênis devagar e deliciosamente. Foi muito bom, ela tirou a roupa toda e pediu que eu passasse minhas mãos nos seus seios, eu a obedeci e lambi o bico do seio direito dela. Ela ficou de quatro me chamando e então eu fui rapidamente e....Começamos a transar, ela gemia como nunca eu havia ouvido antes, ela me fazia ficar cada vez mais rápido, mais rápido, mais rápido, até ela não aguentar mais. Então foi com a sua boca até meu pênis e bateu um boquete gostoso, e quando eu gozei, tinha me lembrado do treino, mas desisti e continuei a dar prazer a mim e a professora mais gostosa da faculdade. Hoje tenho 22 anos e isso aconteceu aos 19, áááááá que dia legal.....Então ela pediu que eu guardasse segredo e foi embora. Logo depois, quando eu estava saindo, chegou a professora Adriana, com seus cabelos loiros e olhos verdes, veio como se não quisesse nada, sentou ao meu lado e devagar, foi movimentado sua mão até os botões de sua roupa, dizendo que estava com muito calor, começou a tirar a roupa e terminou que ficou somente de sutiã. Eu já desconfiava do que ela queria comigo então mexi no meu zíper e ela logo me atacou, me agarrando ao mesmo tempo que apertava meus ovos. Então se levantou tirou seu sutiã, ficou de joelhos e pediu para que eu me levantasse. Eu me levantei e ela tirou minha bermuda e começou a chupar da cabeça ao talo de meu pênis, foi tão gostoso que só sentindo para provar isso. Depois bateu uma punheta rápida e ficou de quatro em cima do banquinho perto dos banheiros, falando "veeeeeem!!!!", Então eu, como sou ousado fui, direcionando meu penis à bunda dela, e quando eu meti, ela gritou e falou "Vai devagar!!!, se não eu corto seu pau", e deu risadas, falando "me xinga vai, me xinga de putona", eu fiz o que ela mandou, meti bem devagar e fui xingando-a, quanto mais devagar, mais gostoso, eu não estava usando camisinha, por isso tive mto cuidado ao transar com Adriana, ela fazia eu obedece-la como na aula, então pediu para eu parar, ficou de pé beijou na minha boca e pegando em meu penis fez o movimnto de punheta, para frente e para tráz, então gozei na mão dela e ela continuou me baijando, então ela parou e continuou chupando meu penis, bem lentamente, e ai....Ela parou e disse "Que isso fique só entre nós dois ai acabou....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gianzinhogg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li hoje 03 contos de tirar o fôlego agora pinta este cara como se as mulheres estivessem saindo de um comercial de lâmina de Barbear ai fode tudo 1,98 sem louvor.

0 0
Foto de perfil genérica

Mané vai caçar sua turma,seu conto e muito fraco e ruim.Vai ganhar como trofeu, uma LIXEIRA de 1,99 ZERO COM LOUVOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Gian... fala pra gente... que porra de conto é esse!? se vc quer contar mentira tem que se esforçar mais e se for contar uma verdade tem que ser mais detalhista... não me entenda mal, continue escrevendo e faça o que te falei, sei que vc não é ruim!

0 0