Ahhhhhhh “O segredo de brokeback mountain!!!

Um conto erótico de Jack
Categoria: Homossexual
Contém 1340 palavras
Data: 05/01/2009 19:33:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Ahhhhhhh “O segredo de brokeback mountain!!!

Sábado, 03 de janeiro de 2009, dia inesquecível. E o que aconteceu foi real. Sou de Curitiba e estava no interior do Estado desde 23 de dezembro de 2008, na casa de um amigo casado onde passei as festas de final de ano. Sou solteiro, 32 anos. Meu amigo, um belo moreno de 1,80 de altura, corpo bem formado, 32 anos, casado. Naquele sábado pela manhã, sua esposa viajou para uma cidadezinha próxima com seus dois filhos. Por volta do meio dia, começou a chover e não pudemos sair de casa. Tomamos algumas cervejas, falamos futilidades, inclusive sexo, assistimos a filmes no DVD e a noite, após o banho e um lanche rápido, fomos assistir a famosa novela das oito. Chovia bastante a temperatura, como é de se esperar na região sul do Paraná, caiu bastante. Como estávamos sós na casa, cada um pegou um cobertor e foi para um sofá. Assistimos a novela, o humorístico e começamos a assistir o filme “O segredo de brokeback mountain”. Meu amigo me perguntou:

- Nossa que filme parado, parece ser chato, qual será o segredo?

Então respondi:

- Não sei qual é o segredo, mas deixa aí, pois pelo jeito os outros canais estão uma porcaria.

Lógico, eu já sabia do que o filme se tratava pois, embora ainda não o tivesse visto, li alguns comentários sobre o mesmo e tinha uma enorme curiosidade de assisti-lo, primeiro porque se tratava de uma história de amor entre dois homens e segundo porque sempre tive, desde a adolescência, uma atração física por meu amigo, nunca revelada a ele e muito menos sobre minha homossexualidade, que sempre foi guardada, escondida no armário, pois sempre que conversávamos sobre sexo, eu inventava histórias com mulheres e pára ele eu era um bom “vivant”.

O filme foi seguindo e de vez em quando eu olhava para meu amigo, que também olhava para mim e voltava os olhos para a tela. Logo no primeira parte (digo parte porque na TV os filmes são divididos em partes), na cena em que um dos personagens (Ennis del Mar) passa frio ao lado de fora da barraca, meu amigo comenta:

- Nossa, ele vai morrer de frio, acho que este é o segredo, o amigo deixa o outro morrer de frio!.

Respondi:

- Acho que não, vamos continuar assistindo.

Nem bem terminei de responder ao meu amigo, quando na TV um dos personagens (Jack Twist) chama o outro (Ennis del Mar) para dentro da barraca e a cena seguinte foi deslumbrante. Assistindo aquela cena em que os rapazes se beijam de forma nervosa e que Jack Twist (o moreninho, para quem assistiu ao filme) abaixa as calças e vira as costas para Ennis (o loiro) esperando ser possuído, meu corpo foi tomado por um enorme “tesão” e imediatamente em minha mente veio a idéia de fazer o mesmo com meu amigo. Quando a cena terminou, olhei para meu amigo, que agora assistia atentamente a TV, sendo que percebi que o mesmo estava com as mãos por dentro do cobertor passando a mão em seu pinto. Então ele olhou para mim e olhou para a TV e novamente olhou para mim, só que agora com um ar de tesão e uma cara de safado, e então disse:

- O que achou da cena?

Respondi:

- Maravilhosa, até me deu tesão.

Aí, veio a mais deliciosa sensação que já tive, quando meu amigo disse:

- Quer ser o Jack????

-Com um sorriso maroto, respondi: Claro!!!

Meu amigo disse:

- Então venha aqui com o “papai” que você vai ser muito mais feliz que ele.

Sai do sofá em que me encontrava e fui ao outro sofá. Cheguei perto de meu amigo e disse:

- Você está afim mesmo?

Meu amigo disse:

- Na cena não teve perguntas, foram para a ação direto e é assim que quero.

Nem terminou de responder e puxou minha cabeça para seu corpo me pedindo para que eu o chupasse (não houve beijo igual ao filme). Atento a sua vontade, despi minha vergonha inicial e comecei a lambê-lo pelo pescoço, desci sobre o seu peito, mordisquei e lambi seus mamilo, enquanto ele se contorcia de prazer e sussurrava, “desce! Desce! Desce! Obedecendo a seus comandos, continuei lambendo, agora a sua barriga e depois pela virilha e por uma das coxas. Subi passando a língua na outra coxa e cheguei até seu saco, que continua dois “ovos” maravilhosos. Abocanhei cada um deles e depois os dois. Meu amigo se contorcia mais e mais e implorou:

- Chupa meu pau! Vai safado, engula ele!

Então, segurei seu pau com a palma da mão e fui subindo com a língua até a glande (cabeça do pau). Quando cheguei nela, passei a língua em volta várias vezes e vendo o tesão que meu amigo estava, a engoli. Comecei então um delicioso boquete, alternando com chupadas vagarosas e outras vezes rápidas. Meu amigo comentou:

- Que delícia cara, continua...

E continuei.

Em certo momento, quase já gozando ele disse:

- Quero comer teu cuzinho...

Enquanto eu chupava, fui me desfazendo da roupa e me posicionando com a bunda em direção a meu amigo. Este então, me deu umas mordidas na minha bunda e uns tapinhas. Segurou-me pela barriga, ajeitou-me de quatro e igual ao filme, cuspiu na mão...e tentou enfiar o pau. Lógico que não entrou, inclusive doeu. Eu percebendo a inexperiência dele, levantei-me e fui até ao banheiro. Peguei um creme hidratante, voltei a sala, passei o hidratante o redor de meu cuzinho e no pau dele. Voltei a posição de quatro, só que desta vez eu disse:

- Deixa eu mesmo ir empurrando meu cuzinho sobre seu pau.

E assim o fiz até que o mesmo entrou gostoso.

Meu amigo, sentindo que o pau estava todo dentro, começou a meter gostosamente, porém “bombando” extremamente forte e rápido, próprio daqueles caras que estão com tesão ou que nunca comeram um cuzinho antes.Meteu por minutos, pois o tesão era muito e ele não estava resistindo ao gozo. Então rapidamente me colocou num frango assado e introduziu o pau, agora numa única estocada e meteu vigorosamente, até que escutei aquele urro delicioso de “Ahhhhhhhhh!!! Ahhhhhhhhh!!!!, seguido da curta e ofegante frase:

- Gozei um monte feito um cavalo...

Sentindo seu pau ainda dentro de mim, porém agora num vai e vem extremamente lento, pois meu amigo acabará de gozar, me masturbei e gozei sobre minha barriga, também .

Ao ver que gozei, meu amigo que ainda estava com o pau duro dentro de mim, meteu novamente e gozou mais uma vez. Após, tirou o pau e foi até o banheiro tomar banho. Esperei ele sair, entrei no banheiro, sentei no vaso e espeli aquele porra que estava dentro do meu cu. Tomei um banho, coloquei as roupas e voltei para a sala. Ao chegar na sala percebi que meu amigo tinha ido para o quarto, deixando a TV ligada. Assisti ao restante do filme, pois o que contei-lhes foi tudo muito rápido, porém na dose certa como relatado.

No domingo, tomamos café da manhã juntos (às onze horas), conversamos durante o dia sobre vários assuntos, porém não tocamos no ocorrido. À tarde, falei que estava na hora de ir e agradeci pela hospedagem em sua casa. Para minha segunda surpresa ele disse:

_ Assisti ao restante do filme em meu quarto. Achei legal, porém o final é triste.

Respondi:

- Ah é verdade.

Ele então disse:

- Só espero que você agora não apareça por aqui só no natal e me aceite alguns finais de semana o à noite no seu apartamento em Curitiba...e...sorte nossa que não precisamos trazer peixe para casa.

Demos um gargalhada e então compreendi que ele havia gostado. Me puxou para seu peito, me deu um longo abraço apertado (e mais uma vez não houve beijo) e então sussurrou em meu ouvido:

- Aparece cara mais vezes, gostei do ocorrido, quero outras vezes ....foi tudo legal...não estou nenhum pouco arrependido...obrigado!!!

Vim embora e não tiro a noite de sábado de minha cabeça...Ahhhhhhhhhh “O segredo brokeback mountain!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eicko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show o conto.

Leva um 10 aí.

lucas_rodrigues_rj@live.com → MSN

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto me deu ótima dica... estou seco num amigo, mas não tive ainda oportunidade de chegar... Vou convidá-lo pra pescar num Rancho que eu tenho em Três Maria e vou levar este filme para assistirmos... TENHO CERTEZA QUE ESQUECEREMOS DOS PEIXES...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi uma ótima dica... Estou a fim de um cara, mas não tive coragem... Sabe o que vou fazer? Vou convidá-lo pra uma pescaria num rancho que eu tenho em Três Marias e, na bagagem, vou levar o filme "O segredo..." tenho certeza que vamos esquecer dos peixes

0 0
Foto de perfil genérica

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUASE GOZEI! LEGAL. PARABÉNS! DÁ-ME TEU ENDEREÇO PARA MARCARMOS UMA "PESCARIA".

APOLLO-2009 (ZORRO_SC@HOTMAIL.COM)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Força Eiko/Jack estou contigo e ler-te-ei sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas pessoas que comentaram meu texto. Ele narra uma história verídica, onde captei os melhores momentos e traduzi num conto. Peço desculpas por alguns erros gramaticais, pois foi a primeira vez que escrevi e digitei diretamente, não fiz revisão e publiquei. Mas estou estimulado a escrever outras histórias ou quem sabe surja uma segunda parte deste conto. Agradeço as críticas e dentro do possível e com as novas regras da escrita da língua portuguesa estarei aqui para novas escritas.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante o texto. O enredo está bem feito. O filme realmene é uma apologia ao amor homossexual, mostrando, inclusive, o lado triste do amor "alegre".Fico feliz, para ti, que o teu amigo entendeu, aceitou e gostou de fazer sexo contigo. Espero que tenha progredido ao ponto de fazer amor. Sejam felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha seu nogueira, não te vou insutar porque tu não mereces crédito. És tão esperto e chamas-me "brasuka", porquê,? Não poso fazer uma critica construtiva e ter a liberdade de dar a minha opinião?! Queres um conselho, aí vai: ès tão pequenino que apenas deves reduzir-te à tua insignificância e coibir-te. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha seu nogueira, não te vou insutar porque tu não mereces crédito. És tão esperto e chamas-me "brasuka", porquê,? Não poso fazer uma critica construtiva e ter a liberdade de dar a minha opinião?! Queres um conselho, aí vai: ès tão pequenino que apenas deves reduzir-te à tua insignificância e coibir-te. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sem brigas, crianças... o texto é bom e as quando feitas de forma positiva, ajuda o escritor e melhorar sempre (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

blica sua babaca e paras de criticar nos erros seu brasuka, pensas que és o melhor do que os outros.

este conto é 0

0 0
Foto de perfil genérica

Acredia que gostei caro Jack, é pena alguns erros ortográficos mas, no geral, está muito bom. Também já vi o filme duas vezes e fantasiei sempre, só que não tive a tua sorte de estar em casa, sózinho, com um "cara sarado". Nota 8 por causa dos erros. Curti. Se quiseres estou em: titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito....

desde o dia que assisti o filme nao paro de pensar no meu EX

0 0