Perdi minha virgindade com um borracheiro

Um conto erótico de Sandrinha
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 30/01/2009 20:16:54
Assuntos: Heterossexual

Isto aconteceu comigo de verdade, hoje tenho 20 anos, e na época estava com 10 para 11 anos.

Nós estavamos morando em uma cidade pequena, e lá tinha e tenho ainda uma grande amiga que seu pai tinha uma borracharia.

Nós duas sempre brinacavamos juntas, as vezes ela vinha em casa, outras vezes ia na casa dela. A oficina fica na frente e a casa era no mesmo terreno.

Neste dia. fui até lá na parte da tarde e estava com uma saia e uma camiseta tipo regata, tinha corpo de criança ainda.

Chegando lá, perguntei de minha amiga, e o pai dela falou que tinha saido com a mãe e que não deveriam demorar, e perguntou se~ eu gostaria de esperar, faalei que sim, e me sentei em um sofá que tinha na oficina.

Depois de um certo tempo percebi que ele nao parava de me olhar, perguntei o porque e ele me falou que eu era linda, fiquei vermelha de vergonha, e percebi que estava com as pernas abertas, sentei meio de lado. e ele começou a puxar conversa, perguntar se já tinha um namoradinho, falei que não...

Como minha amiga tava demorando, fui beber água na casa, e quando estava com o copo na mão, ele veio por traz me abraçou e me beijou no pescoço. senti um frio percorrer minha espinha, pedi pra ele nao fazer de novo.

depois fui para fora e me sentei na rede, ele se sentou em um banco perto, voltamos a conversar, e depois de um certo tempo ele pegou na minha mão, e foi beijando até meu pescoço, senti algo umido na calcinha e pedi para ir no banheiro ver o que tinha acontecido, e era um liquido grosso e bem liso. me limpei e sai do banheiro.

Quando cheguei na sala ele estava sentado no sofa, pediu para eu ficar e me sentar pois queria conversar, sentei no outro lado, e ficamos conversando, e ele me elogiando, chegando perto bem devagar, até que ele me beijou na boca., senti um medo muito grande porque nunca tive feito isso antes.

depois ele ficou falando que eu era linda, e começou me abraçar, e beijar meu pescoço

Depois ele começou me acariciar e beijar meus ombros, tava nervosa, depois colocou a mao dentro da camiseta, senti alguela nao quente passar , já tava doidinha, depois me pegou no colo e levou pra o quarto dele, levantou minha camiseta e começou a chupar meus "projetos" de seios. porque eram pequenos.

e acabou tirando ela, depois tirou sua camisa, e deitou do meu lado.

enguanto ele acaricia meu seios, foi beijando atéw chegar no umbigo, e com a outra mao ele enfiou por dentro de minha saia. não havia percebido, mas ele tinha tirado minha saia.

Daí ele começou a me beijar na minha xaninha. tava quase expludindo, quando ele tirou a calça, e mostrou o seu pau, era uma coisa muito grande e grossa.

e começou a esfregar la´

depois de um tempo ele penetrou com tudo.

quase morri de dor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saandrinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hoje com 20 anos ate eu tenho coragem,sou de goiania se voce quizer estou esperando,vou te dar um 10 bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

RELATO ENVOLVENDO MENORES É CRIME, É PROIBIDO, É IMORAL....(http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

pow muito bom sandrinha show de bola seu conto vou te dar nota 8 só não vai ganhar 10 pq não foi comigo ahh se vc quizer pode me add no msn para trocarmos um bom papo bjão

todoseurj2008@hotmail.com

0 0