A amiga gostosa da Minha Mãe!

Um conto erótico de *** Moreno Tesudo ****
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 05/01/2009 11:45:41
Última revisão: 05/01/2009 12:01:14

Olá.... Meu nome é Luis Henrique tenho 18 Anos e sou casado ...

isso aconteceu a uns 4 anos atrás.... minha mãe trabalhava em uma boate como Faxineira trabalhava durante o dia, e lá ela conheceu uma Puta que se chamava Priscyla, um dia minha mae conbina de ela ir lá em casa.

chegando em casa eu estava tomando banho e quando a gostosa da Priscyla, entra no banheiro derrepente e me viu pelado, ela ficou meia sem graça mas aposto que ela havia ficado toda melada de tesão, eu me enrolei na toalha sai e sedi o banheiro para ela usar. passando alguns dias eu fui durmir na casa do namorado da minha mãe ele era predreiro e estava ficando do predio onde ele estava construindo, chegando lá eu estava com o Paulo namorado da minha mae e ele sai para ir buscar minha mãe quando ele chega quem estava lá junto com minha mãe? sim ela Priscyla, lá no predio tinha apenas uma cama de solteiro e um couchão de casal eu deitei no couchão de casal juntamente com a priscyla e minha mae na cama de solteiro, eu virei e fui durmir pois eu era meio inocente na epoca, ela começou a me acariciar passava a mão pelo meu corpo e eu fingindo que estava dormindo meu pau estava duro feito uma rocha ai ela desceu a mão e pegou no meu cacete, começou a massagear e eu louco de tesão dei beijo naquela boca gostosa... ela me falando que deste aquele dia que me viu nu no banheiro da minha casa estava louca de tesão por mim e que estava disposta a fazer de tudo para transar comigo, eu falei assim agora você esta aqui me mostra o que vc sabe! me faz gozar na sua bucetinha me deixa louco sou todo seu essa noite... eu tirei a roupa dela e comecei a chupa-la chupei aqueles seios enormes que ela tinha, logo depois ela manda eu ficar parado que ela iria me levar a loucura... ela abaixou minha bermuda e colocou aquela boca quente e gostosa no meu pau, ela chupou por muito tempo ate eu dar uma bela de uma gozada na Boca dela, ela engoliu tudo feito uma vadia louca por sexo, aquilo me deixou exitado mandei ela ficar de quatro e logo depois comecei a chupar aquele bucetinha dela ela rebolando e gemendo baixinho para minha mae não escutar. passando alguns minutos penetrei bem devagar na buceta dela, comecei a penetrar com mais força e ela se contorcendo de tesão metia fundo e ela rebolava ... rebolava quando percebi ela havia gozado gozou tanto que precebi liquido escorrendo pela buceta dela vendo isso fui a loucura e gozei tbm, paramos por um 5min e transamos de novo e ai foi a noite toda estava amanhecendo e nois transando quando começou a clarear e percebi que minha mae estava acordando me vesti rapidamente, minha mãe levantou me deu bom dia e foi se arrumar para agente ir para casa, chegando em casa a priscyla vai para minha cama, eu durmia em uma Beliche... minha mae dormiu de novo e a priscyla começa novamente a me acariciar... ela enpinava aquela bunda gostosa e me chamava, fui com meu pau ( 22cm ) e enfiei de novo naquela bucetinha, meu passei a noite e metade da manhã fodendo gostoso com essa vadia.

ate hoje lenbro desse dia... aquela gostosa é demais.!

Bom é isso espero que tenham gostado desse conto em breve postarei mais historias sobre minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *** Moreno Tesudo **** a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica*** Moreno Tesudo ****Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu no-Break do caramba! se vocêis não conseguem meter uma noite vocêis estão mortos protno para serem enterrados... bando de babys a Historia é para ler se não gostaram pega e vá ler outro conto, outra não sou professor de portugues então se não gostaram dos erros vai ensinar a puta que te pariu mas não eu seus filha da puta...

0 0
Foto de perfil genérica

olha duas coisas que é foda no site é o tal do cacete 22x8 e o Português meu é para lá de sacanagem Nota zero

0 0
Foto de perfil genérica

É por isso que eu sou um cara revoltado!! Depois que comecei a ler os "reais" contos deste site, em que a grande maioria conseguem meter 30, 40, 50 vezes ao dia, daí pra mais. Percebi que os normais estão em extinção... Mundo cruel!!!

0 0

Listas em que este conto está presente