minha noiva eu e o companheiro do time de futebol

Um conto erótico de marcus
Categoria: Grupal
Contém 777 palavras
Data: 29/01/2009 18:47:46
Assuntos: Grupal, Safadeza

Olá meu nome é Marcus e vou relatar uma história veridica ocorrida comigo em 2002. Bom eu jogava em um time de futebol, e havia jogo todas as quintas as 23:00. Naquele dia eu levei minha noiva para assistir a partida. Vítória era uma mulher incrível tinha 20 anos, loira, 1;63. peitinhos durinhos e arrebitados e coxoes,, bem boa de bunda tambem (enorme) o pessoal tava comentando pude perceber, como ele era bela.

bom após a partida fui tomar minha ducha, fiquei uns 15 minutos, quando ao me vira me deparo com Sandro o zagueiro do time, ele nunca havia tomada banho lá. fui obrigado a reparar que ele tinha um cajado enorme, e uma bunda linda. bom não sei oq eu aconteceu não conseguia mais tomar banho, apenas olhar Sandro se lavar. bom ao esvaziar o banheiro, vi que ele ja me olhava diferente. começou a endurecer o pinto, e brincar com ele, e eu ali babando literalmente. e logo ouvi dele: Quer xupar meu cacete? e eu disse não, capaz, e ele novamente: vamos lá ta com água na boca, mata essa vontade.

como um nenê me atirei ao chão e comecei a mamar naquela rola maravilhosa, fiquei uns 5 minutos, até ele me pegar por trás me erguer e meter o ferro.. eu gemia muito alto acho que dava para ouvir de fora, depois de mais 5 minutos ali, senti um jato quente em meu cuzinho, fiquei bamba das pernas e dei uma gemidinha de satisfação.

Ao sair do chuveiro Sandro bateu em minha bunda e disse, que mulher gostosa a tua hein eu a quero!! e eu disse que não,, e ele falou : se você não deixar eu ferrar tua mulherzinha, vou dizer que pra ela e pra todos que tu é viadinho e que gosta mesmo é de um belo pau no cú!!

sem reação sai e fui ao encontro de vitória.

a noite Vitória estava toda empolgada querendo sexo, e broxei não consegui, e ela disse que tudo bem que eu estava cansado. ao olha lá só de camisola imaginei, uma mulher dessa precisa de um homem de verdade, não de um viadinho , broxa como eu!

resolvi fazer uma janta pro time. todos foram embora menos Sandro, que comia Vitória com os olhos. ela vestia um vestidinho branco que deixava seu corpo escultural mais lindo, com as marcas de bronze!

Vitória foi a cozinha e Sandro olhou pra mim e foi atrás, e tentava agarra-lá a força, mas ´Vitória conseguia saie veio para meu lado dizendo esse teu amig é louco tarado ta querendo me agarrar, e Sandro atrás, me virei e nem dei bola, aquilo despertou raiva em Vitória. e Sandro já a quase tirava seu vestido, derrepente: sandro conseguiu colocar a boca nos lindos seios de vitória durinhos, e ela do nada começou a curtir, e já não oferecia resistência aSandro.

que a escorou na parede e começou a meterrr sem perdão, Vitória uravaa,, e Sandro dizia eu comi esse viadinho no banheiro do vestiário aquele dia, e hoje eu vim comer a mulher dele na cara dele, seu broxaa,, e Vitória começou:

" ele nunca deu conta de mim, sempre broxava, mas ta explicado é VIADINHOOO mesmo, eu to aqui trepando com o zagueirão na cara dele e ele só na punheta!! me mete meu homem de verdade, que picáa maravilhosa, eu quero dá o cú tu come? e Sandro eu vou te ragar cadela. e eu não aguentava mais me punhetava até o talo.. vitória com aquele rabão lindo e Sandro pauzudo comendo ela na minah frente , era a visão perfeita,

e Vitória dizia: a que rolaaa, me estupra, me fodeee, me rasga meu cuzinho!

e Sandro bombava com tudo, Vitória começou novamente, seu viadinhooo assim tu sente tesão, eu enrabada aqui, dando o cú na tua frente e tu com esse pauzinho duro,, tem mais é que elvar chifre, e ver eu cavalgando com teu amigo aqui. mete em mim coraçãooooo,, eu não aguentava mais , Sandro revoltado levantou e veio para meu lado com a rola erguidaa, e disse prova pra ela que tu é viado chupa aqui ó. enlouquecidos eu e Vitória brigavamos por aquela picona, mamavamos que nem dosi bezerros, até que Sandro pegou vitória e colocou a cavalgar em seu colo, eles gozaram como dois animais, foram grunidos,, e eu já estava todo esporriado em todo o corpo.

Bom após isso Vitória nunca mais transou comigo, e arranjava macho toda a hora e dava na minha frente, hoje somos casados e quem come é o vizinho e eu só assisto e como viadinho broxa e corno , sou muito feliz.. e vitória também

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive runy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciosa el deve ser.que delicia.........estou assim com a mulher de um amogode futebil, ele zagueiro.....quer se vngar.....dele...rssrs adoro um rabo gde de uma loira safada como sua mulher....me add......carlaosp71@hot

0 0
Foto de perfil genérica

ai que delicia queria um marido assim ia ser muito bom, mais como seria bom. ia da bem gostoso tbém. gostei muito dessa história

0 0
Foto de perfil genérica

Céus !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

ai viadinho deixa eu comer vc e sua mulher gostosa meu msn é wilsonalves82@hotmail.com

0 0