Prazer Incontrolavel

Um conto erótico de la12
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 28/01/2009 15:26:39
Assuntos: Heterossexual

Eu trabalho em um pequeno escritório no centro da cidade e confesso que tem dias que é um verdadeiro tédio. Meu chefe mal ficava la e, muitas vezes, eu passava o dia inteiro na internet- as vezes vendo algumas coisas pornográficas.

Depois de algum tempo o trabalho começou a pintar para o escritório e eu mal via o tempo correr (ai adeus putaria na internet). Ate que um dia, meu chefe viu a necessidade de contratar mais um funcionário. E meu deus, que funcionário: ele era negro, alto, forte, musculoso tudo o que eu acho maravilhoso em um homem... Como meu chefe nunca estava no escritório, começamos a conversar e fomos nos conhecendo melhor. Eu ficava mais excitada a cada dia que passava, pois ele era muito gostoso e mexia com as minhas fantasias de uma maneira muito forte. Por isso decidi arriscar e comecei a provocá-lo. Todos os dias eu ia trabalhar de saia e dava um jeito de abrir as pernas para ele ver a minha calcinha (sempre escolhida a dedo, bem sensual). Certo dia ele foi obrigado a vir trabalhar de terno, pois teria que sair juntos com meu chefe. Nossa, ai, eu enlouqueci de vez (sou tarada por homem de terno...) e pensei: “Hoje, ele não me escapa, nós vamos transar!” quando ele voltou, foi logo para uma sala que tem no fundo do escritório para se trocar, estava muito quente e ele não iria agüentar ficar de terno o dia inteiro. Meu chefe ainda não tinha voltado (tinha parado em outro cliente...), por isso, criei coragem, fui ate la e abri a porta repentinamente. Ele se assustou, mais nem dei tempo pra ele se assustar muito: parti pra cima dele, comecei a beijá-lo e a acariciar o membro dele- que era bem grosso e ficou duro na hora! Ajoelhei e comecei a fazer sexo oral, colocando o penis dele inteiro na minha boca. Aquele negro lindo gemia de prazer, o que me deixava mais louca para transar...

De repente, ele me ergueu me colocou sentada sobre uma espécie de cômoda que tinha naquela sala, levantou minha saia e rasgou minha calcinha com a boca! Nossa, eu já estava com minha gruta toda molhada e tão excitada que nem vi colocar a camisinha, só senti ele me penetrar com força, eu gemia, ele enfiava aquele pau enorme e grosso com mais força e me dizia: “quero ver você gozar, sua vadia.” Alem de usar terno, ainda xingava durante o sexo! Fiquei mais maluca ainda (se é que era possível) e pedi pra ele me comer por trás. Ele obedeceu me virou de costas e continuou me possuindo, enquanto dava algumas tapinhas e apertava a minha bunda. Depois, tomada de tanto tesao, nem liguei quando ele tirou o pau da minha xoxota e enfiou no meu ânus, de tão molhada e relaxada que eu tava, tudo foi muito gostoso. Rapidinho eu gozei.

Mas aquele homem era insaciável e a transa ainda não tinha terminado. “quero gozar na sua cara, sua puta”, ele ordenou. Eu ajoelhei peguei aquele pinto enorme tirou a camisinha e comecei masturbá-lo e a chupá-lo, esperando ele lambuzar a minha cara. Ele virava os olhos de prazer e gemia bastante, o que me fazia aumentar a intensidade da masturbação e as outras caricias que eu fazia, como lambidas no saco dele. Também não demorou muito pra ele chegar La, ele gemia cada vez mais alto e vi que estava chegando a hora. De repente ele gozou em toda a minha cara e eu lambi cada gota daquele liquido com cara de safada e satisfação!

Depois, fomo ao banheiro nos recompor, afinal, tinha que terminar o expediente do dia.

Quando voltamos para o escritório pouco tempo depois meu chefe chegou e disse que ia passar o resto do dia no escritório. Que chato isso me deu uma broxada... Mais a maior dificuldade foi terminar o expediente sem calcinha e louca pra dar mais vezes pro meu colega ao lado, mais tive que me comportar. Afinal, amanha era um outro dia de expediente e de sexo também!

Essa historia é totalmente fictícia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive la12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá legal. Mas se eu fosse você exigia uma calcinha nova no lugar da que ele rasgou. Isso não se faz... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas uma bebedora de porra que deveria estar trabalhando, mas não, esta engando a empresa que presta seu serviço.

Que você trabalha em um escritório eu acredito, por isso que postou esse lixo aqui, essa lazarentas sempre com a mesma historinha de sempre, vai logo colocando a boca nos órgão genital de qualquer um que esteja a seu alcance, sua puta desgraçada aproveita para se jogar do edifício que você trabalha, desta forma jamais teremos que lê relatos pobres e sem graças com esse que você postou neste site.

Volta para seus chocolates sua gorda mentirosa, e vai trabalhar ou melhor vai se jogar pela janela e acaba de vez com esse seu sofrimento, com certeza nunca deve ter conseguido arranchar um namorado ou alguém que lhe coma, se quiser prestar solidariedade a alguém vai a uma cadeia pública lá você vai encontrar um monte de pessoas querendo caridade. Leva seu ZERO com você.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito ráPIDO, NÃO DEU TEMPO PRA ME ENVOLVER. mAS ESCREVES BEM

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto e´ficticio mais posso tornar realidade , traalho em um escritorio sozinho , vc não estaria a fim de realizar?? falo sério!!!nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Contos fictícios são escritos por pessoas de verdade..rs Parabéns e....um dia talvez encontre seu colega de trabalho....rs.

Ahh, leia os meus contos....Abordagem Especial, Mais um na Base, Na Base Policial, No Hospital..Bjs

0 0