O estoquista

Um conto erótico de Michel
Categoria: Homossexual
Contém 1137 palavras
Data: 05/01/2009 01:52:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, este conto e verídico, aconteceu a pouco tempo, espero que gostem!

Sou um garoto comun, ninguém desconfia de mim pois não sou afeminado a não ser os caras que eu fico encarando quando estou a fim, tenho 20 anos mais aparencia de 18, sou branquinho, 1.63 de altura, cabelo liso, olhos castanhos e uma bundinha farta. Bom, vamos ao conto!

Desde quando começou a trabalhar no supermercado próximo à minha casa, eu ja o notei, loiro, cabelo liso, por volta de 1.70m, olhos castanhos e corpo definido, resumindo um tesão de homen!

Sempre que vou no supermercado, fico admirando ele repondo as prateleiras ou colocando preços, ele nota mais nem liga, sempre que olho nos olhos dele, ele vira o rosto, mais eu sabia que ele sentia alguma coisa com essas minhas olhadas!

Adoro quando minha mãe manda buscar algo no supermercado, e é justamente no corredor onde ele está, passo do lado, sinto seu cheiro e seleciono o produto olhando mais pra ele do que pra mercadoria rsrsr.

Vejo que ele ficava observando discretamente, isso alimentava minhas esperanças!

Num belo dia, eu fui no supermercado como quem não queria nada além de comprar, nem estava reparando nele, entro no corredor dos produtods de limpeza, pois precisava comprar sabão em pó, estou selecionando a marca e de repente sinto alguém atrás de mim me encoxando, quando me viro era ele, colocando uma caixa de sabão no lugar, pois alguma cliente deve ter desistido da compra e deixado no balcão!

Sinto seu cheiro de novo, o que me deixa de pau duro na mesma hora, tento ajeitar o pau na calça discretamente e ele nota, da um sorrisinho e pergunta:

- Ei, qual o seu nome?

(eu)- Michel, e o seu?

- Arnaldo, vejo que está meio sem jeito ai!

Não sabia onde esconder a cara de tanta vergonha nesta hora!

(eu)- É porque esta cueca e nova, ainda estou me acostumando hehe!

- Sei como eh, quer ir à minha casa hoje, pra gente conversar?

Fiquei bege nesta hora, era a minha chance, ele notou minhas olhadas e meu interesse, não perco essa por nada!

Respondi que sim, ele me explicou onde mora, era perto do supermercado, marcamos ás 18h em sua casa!

Ainda era 13h e eu estava a ponto de enlouquecer, decidindo se ia ou não na casa do homen que admirava a meses, o tesão falou mais alto que o receio imaginando o que podia acontece e eu decidir ir. Tomei um banho, depilei minha bundinha que agora estava lisinha, passei creme pelo corpo todo e vesti meu melhor conjunto!

Cheguei na casa dele em ponto, 18h, notei que estava tudo quieto. Bati na porta, ele veio me atender, quando abriu a porta estava sem uniforme, agora de bermuda e blusa polo, cabelo penteado, tinha tomado banho também pois podia sentir o cheiro de sabonete!

- Eii, Entra.

Entrei e ele disse:

- Que bom que você veio, pensei que não viria!

- Ah, tenho nada a perder neh?

- Claro, só a ganhar, sempre reparei que você fica me olhando, o que você quer?

- Nada, so te acho bonito!

- Obrigado, você também e muito bonito, aceita um copo de vinho pra relaxar?

- Obrigado, aceito sim!

Tomei o copo de vinho e em seguida veio outro e outro, no final, tinha tomado 3 copos e meio, a minha sorte era que o vinho acabou, se não, não conseguiria nem levantar do sofá. Estava meio tonto mais ainda podia raciocinar, vi que ele também estava um pouco bebado. Ele veio e se sentou perto de mim, colado praticamente, do nada se aproximou e começou a beijar meu pescoço, começou o que eu mais desejava!

Sua boca sugava meu pescoço me deixando louco, sentia sua lingua, seu hálito, como era bom sentir aquele homen me agarrando!

Tirei sua blusa e a minha também, fui naquele peito peludo, com pelos loirinhos, beijava seus mamilos, fui descendo e tirei sua bermuda, vi que estava sem cueca, vi aquela rola de uns 19cm cheia de veias, com uma cabeça enorme e rosada pulsando de tão dura, era uma pica linda e deliciosa.

Caí de boca, chupava seu pau e seu saco, fazendo ele gemer e se contorcer de tesão, quando sugava deliciosamente a cabeça de seu pau, senti umas pulsações e de repente veio 3 gofadas de porra na minha boca, engoli tudo!

Ele me pegou, virou de costas e começou a beijar minha bundinha que pedia rola e enfiou um dedo no meu cuzinho, seu pau ainda estava em ponto de bala, eu disse:

(eu)- Vai gostoso, me fode caralho!

- Seu viadinho safado, vou te arrombar agora!

Me colocou de 4 no sofá, cuspiu bastante na cabeçona do seu pau e começou a forçar meu anelzinho, a dor era horrivel, tentava evitar mais era inútil, ele me segurava pela cintura com aquelas mão grssas e fortes, com muito custo entrou a cabeça, ele parou para que eu me acostumasse, enquanto isso me beijava as costas e o pescoço, fazendo amenizar um pouco a dor, de repende, começa a enfiar o resto do pau, saia lágrimas nos meu olhos, a dor era realmente orrivel, senti todo seu pau dentro de mim, suas bolas batiam no meu rego, depois ele parou mais um pouco pra eu me acostumar, logo em seguida começoua a bombar, primeiro devagar mais foi acelerando, a dor se transformava em tesão, quando ele ja bombava bem rápido e forte como um cavalo, eu estava nas nuvens, que delicia sentir o cacete do Arnaldo dentro de mim, me fodendo, me arrombando, ele beijava meu pescoço, minha boca, de repente eu gozei, soltei um berro de tesão e jatos de porra que voaram longe, ele disse:

- Gozou né sua puta, era isso que você queria né, agora é a vez do seu macho!

Se levantou me segudando forte pela cintura, começou a bombar como nunca, gemia alto, e de repente mais 3 gofadas no meu cuzinho, meu rabo estava inundado de porra, ele gemia e esporrava todo seu leite delicioso em mim!

Quando terminou de esporrar tudo, retirou seu pau e sentou no sofá de olhos fechados gemendo baixinho, olhei para aquele macho todo suadinho e realizado, satisfeito por me foder, me sentia completo, com o rabo arrombado e ainda doendo um pouco. Fui para o banheiro, tomei um banho rápido pois ja passava das 22h, tinha dito a minha mãe que ia na casa de um amigo.

Vesti minhas roupas e antes de sair ele me segura pelo braço e me beija na boca dizendo:

- Obrigado minha putinha, eu precisava disso, depois marcamos de novo ok?

- Claro, quando você quiser é so me falar gostoso!

Dei-lhe outro beijo na boca e sai feliz e realizado!

Depois dessa, tivemos outros encontros que conto depois.

Espero que tenham gostado, beijinhoss...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei muito bom leke, super excitante. Tem uns carinhas desses de supermercado q realmente são de tirar um do sério. Posta mais leke ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

razoável meu chapa /// precisa dar uma melhorada.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.. Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e no meu blog: http://casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Foto de perfil genérica

Xi! tanto erro que até tira o tesão. Nota 6 pelo esforço. titize55@gmail.com

0 0