(conto real) A 1° vez que vi minha mulher com outro. conti...

Um conto erótico de markarcasal
Categoria: Grupal
Contém 1553 palavras
Data: 27/01/2009 22:21:56

CONTINUAÇÂO...

Chegando ao motel, fomos os três para a aréa da piscina, e ficamos bebendo um pouco mais, foi quando nosso amigo avisou que iria tomar uma chuveirada, então fiquei szinho com minha esposa, e comecei a beija-la e passar a mão na sua bucetinha, que já estava toda molhadinha.

Perguntei a ela se estava nervosa ela disse que sim, mas que tbm estava morrendo de tezão, então pedi para ela ir ao banheiro encontra-lo, ela disse que não, deixa ele voltar que vc vai finalmente me ver nos braços de outro...

E não demorou para ele voltar só enrolado na toalha, ela abriu um sorrisão quando o viu assim, então pedi para ela tirar a sainha e ficar só de calcinha, ela então concordou na hora, me deixando admirado com sua reação, então tirou a sainha e blusa, ficando só de calcinha, sutien e salto alto, quando nosso amigo viu o espetaculo de mulher que realmente ela era, com seus pernões grossos e bastante torneados, aquela bundinha redondinha e toda durinha, e ainda por cima vestida com uma minuscu-la tanguinha vermelha, fio dental com lacinhos nas laterais, ele ficou excitado na hora, deu para ver sob a toalha o volume que cresceu no meio das pernas dele, ela começou a rir e brincou... "minha nossa" Que qué é isso? ai meu deus, vou embora... o que vcs vão fazer comigo? e sorrindo me deu um beijinho e me disse... é agora vc vai ver.

então nosso amigo disse que iria mergulhar na piscina, e eu claro pedi para ela ir tbm, ele entrou primeiro na agua, ela dando uma de inocente mas louca para sentir aquele homem dentro dela ainda deu umas voltinhas ao redor da piscina e entrou.

Eu estava sentado na mesinha ao lado da piscina, vcs não imaginam a senção que eu estava sentindo, estava em transe, parecia que estava com febre, pois eu estava queimando por dentro e por fora, estava muito nervoso não nego, mas muito mais excitado e louco para ver ela sentindo outro homem dentro dela.

eles entraram na piscina mas ficaram cada um em um lado, só se banhando, estavam nervosos tbm, e ficaram sem iniciativa, então tive uma idéia e disse...

Vou ao banheiro, vou deixar vcs um pouco a sós, e sai para o banheiro, sai louco de tezão, doido para enfim ver eles dois juntos, então passei acho que uns dois 5 minutos no banheiro, mas pareciam mais 5 horas, tamanha era a ansiedade.

Mas valeu a pena, e como valeu, quando cheguei ao lado da piscina vi o que desejara a tantos anos...

Minha esposinha gostosa encostada na borda da piscina com as pernas enroladas na cintura dele, e ele em pé penetrando minha esposa, que senção... que visão... nunca mais vou me esquecer desse dia, eles estavam abraçados ela beijando loucamente a boca dele, chupando sua lingua e ele por baixo da agua penetrando pela primeira vez minha esposinhsa safada !!!

Eles olharam para mim e sorriram... estava gostoso de mais para falarem algo, e continuaram com a penetração e os beijos gostosos que me fez sentir muito ciumes, mas era diferente , era um ciumes cheio de prazer e tezão...

me aproximei com meu pau latejando de tão duro, e me sentei ao lado dela na borda da piscina, como os dois estavam em pé dentro dagua, fiquei sentado bem proximo a cabeça dos dois, então ela virou um pouco a cabeça e começou a me chupar... que delicia além da chupada que ela dá que é maravilhosa, cai na real e vi minha esposinha agora sim, com dois homens de verdade... eu e nosso amigo.

ela começou a gemer gostoso com as estocadas que ele dava nela por baixo dágua, e cada vez mais se abraçavam, se apertavam, se beijavam, parecia que ela queria que ele entrasse todo dentro dela...

mas ainda estava faltando eu ver minha esposinha com a pica de outro homem na boca, então pedi para ele sentar na borda da piscina ao meu lado, nessa hora ela se esbaldou, chupando a mim e nosso amigo, agora seu amante, ela chupava meu pau enquanto punhetava o pau dele, depois trocava e ficou um certo tempo nessa brincadeirinha...

teve um momento que me afastei e deixei os dois um pouco sozinhos, fiquei só olhando, e vi quando ela disse... menino que pau é esse? é muito grosso e muito gostoso... realmente ele tem um pau bastante grosso, bem mais que o meu, pois tenho um dote normal de uns 18 cm e de uma expessura tbm normal. não é pequeno mas tbm não é dos grandões, já ele tem um pau um pouco maior, deve ter uns 20 cm, mas é muito grosso, quase da grossura de uma lata de cerveja, e ela a safadinha da minha esposa estava se deliciando com a pica dele, chupava babava, tentava enfiar todo na boca como faz comigo em casa, mas com ele estava dificil, chegava a engasgar tentando, então ele pediu que ela parasse de chupar seu pau, pois se não iria gozar, e ele não queria gozar ainda.

então deu a mão a ela e tirou-a da piscina, deu-lhe um beijo e a levou para a cama, e eu vendo tudo, vendo o romance a paixão e o carinho que os dois estavam um com o outro, e agora sim eu iria me satisfazer de vez, iria ver bem de pertinho minha esposa ser penetrada e muito...

então ele a deitou na cama se beijaram e se chuparam um pouco mais então foram para um papai e mamãe que quase me acabo na punheta com aquela cena, ela deitada com as pernas abertas e nosso amigo com a quele rolo de pica começando a entra na bucetinha gostosa da minha mulher... ahh... ela gemia muito, pedia mais dizia que tava gostoso, e me olhava com uma cara de safada... levando rola de outro, chupando a lingua de outro... e me olhando... me olhava ria, e fazia uma caretinha gostosa quando ele enfiava toda, isso tava me enlouquecendo, foi quando ela sorriu p/ mim e disse... vem amor, vem ajudar teu amigo tbm vem...

estava transtornada de tezão, estava solta e a vontade para fazer e realizar o que quisesse naquela noite, então ela sentada em cima do nosso amigo, foi só o tempo de eu subir na cama e ele disse... "marcos vem me ajuda aqui cara, karmem está acabando comigo"...

E abraçou ela que já sentada em cima dele, foi quase que automatico, a quela bunda maravilhosa se empinou, e pude ver que sua bucetinha estava toda lotadinha com a pica do nosso amigo, mas maesmo assim, me encaixei entre os dois, eu de joelhos atrás dela e ela empinadinha sentada em cima da pica dele, e comecei a fazer a primeira DP de nós três...mas apesar do meu tezão e do dele, tinhamos certeza... era ela quem mais estava gostando, estva adorando.. delirando, quando coloquei metade do meu pau junto com o dele dentor da sua bucetinha, ela deu um urro, e quase goza, então quando comecei a fazer os movimentos de vai e vem dentro dela, não demorou muito e ela gozou... e como gozou, ela estava enlouquecida se tremendo toda e xingando nós dois e arranhando o peito do amante dela, era se tremendo e gozando, nos xingava de safados de putos safados, que estava muito bom, que nunca imaginou que fosse tão bom ser fodida por dois homens ao mesmo tempo, que não queria que esse momento acabasse nunca !!!

Mas não demorou muito e enquanto ela se acabava de gozar em cima dele, e com minha pica tbm dentro dela eu senti nosso amigo se contorcer e jorrar seu leite quente dentro da buceta da minha esposinha, essa sençassão foi demais, ela gozando... ele enxendo a buceta dela com seu gozo tbm, e eu por tráz sentindo tudo... consegui sentir com minha pica o gozo dos dois, então não deu tempo para mais nada, gozei como nunca tinha gozado na minha vida, enchi a buceta da minha esposa putinha de gala que se misturou com a gala do nosso amigo, e inundou e escorreu pelas pernas grossas da minha puta.

ficamos os três assim durante uns 15 minutos, ele deitado, ela deitada em cima dele, e eu em cima dela, sem conseguir-mos nos mexer, só aproveitando aquele momento, ao pouco fomos nos refazendo e comentando entre os três a gostosa loucura que tinhamos acabado de fazer, fomos os três tomar banho de piscina, e não demorou muito para o clima e o tezão esquentar de novo.

Só que isso fica para uma outra vez... ok?

Quero deixar claro que somos realmente casados, nos amamos, nos respeitamos, e adoramos fazer nossas loucuras de sexo juntos, nosso amigo até hoje ainda é amante dela, pelo menos uma vez no mes nos reunimos para eles dois transarem gostoso, as vezes nem participo, apenas fico olhando minha esposa gozar com seu amante que ela sempre gostou, mas que hoje ela tbm ama, não igual a mim, mas o ama, de um jeito especial e cheio de tezão.

Somos pernambucanos, eu tenho 35 anos, e ela tem 32. mas hoje ela consegue ser ainda mais bela e mais gostosa do que na epôca desse nosso 1° menage.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive markar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara parabens eu pensava que so eu adorava ver minha mulher dando pra ouo e bom saber que tem gente como eu

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente esta segunda parte, vcs com esta libertinagem com certeza são um casal muito feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente fantástico. Eu e minha esposa ainda estamos conversando muito pretinente a este tema, mas acredito que depois que eu mostrar este conto para ela vamos dar um grande passo para realização de nossas fantasias. Moramos em Salvador e ainda estamos procurando as pessoas certas. Nota máxima para o conto.

0 0