Festa na academia

Um conto erótico de Femea Karente
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 04/01/2009 23:46:40

Eu malho numa academia perto de casa, adoro estar em forma, ter meu corpo malhado, definido...dessa forma me sinto bem...me sinto desejada, bonita. Que mulher não gosta de ser olhada, invejada?

Desde que malho nessa academia meu principal instrutor sempre me olhou de forma diferente e sempre procurou puxar papo comigo, até que ele começou a ficar um pouco mais ousado dizendo que minha genética era muito boa, que Deus tinha sido muito bom comigo..etc. E um dia ele me perguntou quando poderia ter o privilégio de ver essa genética de uma forma melhor e eu sempre me esquivando, pois não queria confundir as coisas...afinal é o local onde treino, e tinha medo de que houvesse comentários e tal. Disse a ele que nunca e numa outra oportunidade disse que ele poderia ver melhor nos sonhos dele.

Mulher é fogo né? Essa perseguição dele, apesar de ser sutil, começou a mexer com minha mente...aí é foda...putz...comecei a imaginar, mas mesmo assim, procurei manter minha posição e um dia (não lembro qual era o assunto que falávamos) mostrei uma foto minha no celular e ele perguntou: "- posso ver as fotos? " e eu falei que não porque eu tinha outras fotos que não poderiam ser vistas...rsrsrsrsrsr...aí fu... daí pra frente ele ficou mais ousado e minha cabeça começou a ficar mais mexida e minha excitação começou a subir. Putz!!!

Nunca tive tanto entusiasmo pra malhar...sabia seus horários de aula, comecei a participar de aulas extras com ele só pra ter o prazer de ser olhada e receber os elogios dele como "-Razão da minha insônia!" ...eu comecei a ficar muuuuiiito excitada...minha mente trabalhava maquinando uma forma de ficar sozinha com ele, mas ao mesmo tempo não queria demonstrar que EU estava com esse desejo.

Um belo dia marcaram uma festa na academia era festa de Halloween...nada poderia ser mais perfeito...ambientes propícios, maquiagens, fantasias...só alegria rsrsrsrs.

Chega o dia da festa a ansiedade estava lá em cima, convidei uma amiga, compramos os convites e me aprontei com um belo vestidinho preto, curto com abertura nas costas, bota preta, cabelo solto meio amassado no gel pra não ficar tão liso, uma sombra preta puxada pra dar aquele olhar de gata, batom vermelho, um perfume estonteante, pronta pra fechar o baile...rsrsrsrsrs.

Fui com som alto tocando funk da "gaiola das popozudas". Mal saio do carro vejo ele com mais dois amigos...ao me aproximar ele abre a boca dizendo "-Meu Deus! Assim você me mata!"...Dei um belo sorriso pra ele respondendo "Oi". Procurei ficar por perto pra observá-lo melhor, sempre sorrindo e sendo assediada por outros...daí eu e minha amiga resolvemos ir a outro ambiente da festa onde tinha um DJ tocando altos sons...dançamos muito até ele aparecer por lá se aproximando e dizendo que iria ter mais uma semana de insônia por minha causa. Pedi pra ele uma bebida e foi buscar, quando voltou, acendeu um cigarro e eu tirei o cigarro dele da boca, dei um gole na cerveja dele, puxei ele pelo braço e retirei ele da festa...na mesma hora ele entendeu tudo e me arrastou para os vestiários, então me encostou na parede e começou a me beijar, me apertando, esfregando e gemendo..nossa...me molhei inteira com aquilo tudo...que situação...que loucura!!! Me levantou abrindo minhas pernas, se encaixando e se esfregando em mim...se abaixou colocando minha calcinha de lado e começou a me chupar deliciosamente, me lambendo e fazendo eu delirar de tesão. Quando eu percebi que estava começando a ficar fora de mim mandei parar porque não tinha camisinha, então ele disse que o que ele mais tinha no bolso dele era camisinha, daí eu sorri pra ele chamando de "safadinho"...voltamos a nos beijar bem loucamente...Fui penetrada de uma forma tão louca...foi tudo tão cheio de tesão, talvez por estar acumulado há dias de vontade de ser possuída por ele...só sei que foi muito intenso...gozei loucamente com ele me chupando...e ele gozou na minha cara gritando de prazer...já faz 3 meses que saímos regularmente e todas foram ótimas tão intensas e cada vez mais gostosa.

Viva o dia de hoje e o amanhã deixe pra amanhã....

Bjussss a todos e comentem essa loucura

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Femea Karente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso me add no whats 11 948733689

0 0
Foto de perfil genérica

O foda é isso...qdo a transa é real fica complicado explicar...mas mesmo assim obrigada a todos...bjussssss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

karente, quero te conhecer me add!rodrigobrito2001@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo texto só queria que fosse comigo para eu arrentar seu cú.

0 0