Presente de mãe

Um conto erótico de Sedução
Categoria: Heterossexual
Contém 1504 palavras
Data: 04/01/2009 23:03:26

Bom, vou contar como minha mãe me ajudou a conquistar umas gatas. Hoje eu tenho 20 anos, issu aconteceu quando eu completei 18.

Minha mãe é uma mulher muito gostosa, um puta corpão e ela so tem ficado melhor. Ja faz uns 10 anos que ela é separada, e desde então somos eu, ela e minha irmã, que é outro tesão de mulher.

Em todos esse anos ficamos ainda mais unidos, e não havia malicia nenhuma em certas atitudes, como de vez enquanto andar so de cueca ou então shorts branco sem calcinha ou so de calcinha.

Minha mãe deixou nosso pai porque descobriu que estava apaixonada por uma mulher, e desde então nunca mais ela transou com nenhum homem, pelo ao menos era isso que ela nos dizia, pois não tinhamos segredo nenhum. Ela sempre perguntava sobre nossos relacionamentos, se ja tinha rolado sexo, se agente sempre tava previnido e tal, ate ai normal...só ate ai.

Um dia antes do meu aniversario acabei chegando mais cedo do que imaginava,e mamãe tambem, fui entrando e quando estava proximo do quarto de mamãe ouvi alguns gemidos, ja fiquei muito excitado. Como sou muito curioso, abri a porta discretamente e vi minha mãe mandando ver na sua namorada, sempre tive tara mas era a primeira vez que eu tava vendo ao vivo, e mesmo sendo minha mãe fiquei de pica dura. Fui para meu quarto, mas antes passei no banheiro e bati aquela punheta, gozei muito.

No outro dia logo que acordei, fui tomar banho. Toda vez que fechava os olhos lembrava de como minha mãe gemia na noite passada e ficava de pau duro, lembro que o banho demorou uns 40 minutos(costuma durar 5) de tanta punheta que eu toquei. Logo que sai minha irmã estava na porta louca pra usar o banheiro, mesmo depois de todo esse tempo no banho, acabou que eu ainda tava muito excitado e meu pinto tava duro, mas não armado, minha irmã percebeu e disse que tava entendendo o porque da demora.

Para chegar ate meu quarto, tinha que passar pela sala e quando vi minha mãe estava assistindo televisão soh de calcinha e uma blusinha trasparente. Não disse como é a minha mãe, ela é uma mulher de +/- 1,80 de altura, ruiva, peitos de medios a grandes, uma bunda redondinha, com tudo em cima.

Logo que eu a vi, tentei esconder que estava excitado, mas quando ela me viu, me chamou e disse:onde você pensa que vai mocinho, vem aqui ja!! na hora eu gelei, achei que ela tinha percebido que eu tinha visto tudo ontem, ja tava vendo a bronca.

Obedeci, meio sem jeito, tentando esconder minha ereção que quando eu chegava mais perto, maior era meu tesão. Quando estava perto dela, ela me disse se eu tinha algo a dizer-lhe, eu disse que não, então ela disse que tinha algo pra me dizer e me perguntou que dia era hoje, nessa hora nem reciocinar eu conseguia, a não em pensar numa forma de meu pinto ficar normal, então a respondi que naum fazia ideia.

Ela então se levantou, pude ver que estava com o short e a calcinha socada, veio em minha direção e falou como eu poderia esquecer meu proprio aniversário... Ufa, nessa hora eu relaxei, mas nem tanto, pois quando ela foi me dar uma abraço ela me perguntou porque eu ficava segurando a toalha e eu respondi que era pra toalha não cair.

Ela me disse, para com isso, pode deixar que eu dou um jeito e então ela veio bem perto e quando percebeu que eu tava de pau duro e me perguntou se fazia tempo que eu não transava, falei que fazia pouco tempo e quando dei a resposta a toalha acabou caindo, mas tenho quase certeza que ela fez de proposito.

Quando fui pegar a toalha, ela falou pra eu deixar ela lá pois o que eu ia fazer não ia usa-la e foi logo pegando meu pau e chupando com muito carinho ela segurava ele e passava sua lingua na cabeça me deixando louco. Logo ela chupava todo ele, enfiava tudo na boca e fazia carinho nas minhas bolas

e quando lhe perguntei pq ela estava fazendu aquilo, ela me disse que era o seu presente de aniversario pra mim.

Achei que fosse gozar, mas quando ela percebeu isso foi para o sofa e disse para eu chupá-la. Tirou toda sua pouca roupa, sentou no sofá com as pernas abertas deixando a mostra toda aquela xana maravilhosa, com pouco pelo, ja estava babando quando ela pergunto oque eu estava esperando pra cair de boca nela.

Me ajoelhei em sua frente e cai de boca, ela estava com a xana pegando fogo e quando passei a lingua nos seus lábios, ela gemeu feito uma cadelinha, eu continuei mordende e chupando toda aquela xana, ela levantou mais um pouco suas pernas e deixou o seu cuzinho desprotegido, foi ai que eu enfiei dois dedos nele ela deu um grito e disse para que eu continuasse pois ela estava quase gozando, então fui aumentando a velocidade ate que ela começou a se contorcer e soltou aquele jato na minha cara, eu não perdi tempo e chupei ela todinha.

Antes que ela pudesse esboçar alguma reação(como se ela fosse fazer isso), segurei suas coxas e fui passando minha pica na portinha de sua xana, fazia que ia colocar e tirava, ela ficava louca. Aproveitando que ela tava toda molhada parei de brincar e fui enfiando cada centimetro de minha pica dentro dela, enquanto isso ela veio ate mim e começou a me beijar, sua lingua era muito gostosa mas quando vi aqueles peitos marcando bobeira todo excitadinho fui com muito cuidado, pimeiro passando minha lingua nos bicos, ela fechava os olhos, mordia os labios e quando dei uma mordida ela simplesmente urrou de tanto prazer e gozou novamente.

Sem tirar meu pau de dentro da sua xana, fui bombando mais forte e arregaçandu mais ainda aquela xana enorme. Meu pau tava todo gozado, muito grosso e duro feito ferro, a cada estocada na sua bucetinha ela dava um grito e pedia cada vez mais, e eu como um bom filhinho obedecia .

Foi ai que ela pediu para que eu sentasse no sofa, e ela veio por cima e aos poucos foi enfiando todo meu cacete naquela xana, e começou a cavalgar na minha pica e eu chupava aqueles peitos muito gostosos, devido a tantas estocadas senti que não dava mais pra aguentar e gozei dentro de sua xana, aos poucos quando fui tirando ela resmungava, como se estiver doendo e pude ver minha porra escorrendo e segundos depois ela soltou outro jato em cima do meu pau e molhando tudo, então toda molinha ela se aconchega no meu peito, me beija, e pede para que eu pegue um pouco de agua e feche a porta do banheiro pois minha irmã estava prestes a sair.

Fui ate a cozinha, peguei a agua mas quando estava voltando e estava preste a fechar a porta pude escutar minha irmã gemendo no banheiro, como se estivesse se masturbando, vi que ela não ofereceria perigo tão cedo.

Voltando a sala, minha mãe estava brincando com sua xana e quando viu que eu estava frio, segurou meu pau denovo e voltou a sugar e a me masturbar e quando ela viu que eu ja estava recomposto se apoiou na mesinha de centro e mandou eu comer o seu cuzinho. Antes de socar naquele cu fui passando minha lingua naquele buraqinho, ele piscava de tanto tesão, então fui enfiando a cabeça da minha rola, mas mesmo todo melecadu naum tava entrando, ai ela me disse que nunca tinha dado o cuzinho antes e que eu seria o primeiro, adorei a ideia. Pedi para ela abrir mais aquele cuzinho, ela obedeceu e fui novamente, então com muito esforço minha rola foi entrando mas tambem quando entrou fez a festa, eu bombava seu cuzinho e ela dava gritos de dor e ate saia lagrimas de seus olhos, não tive dó e continueu bombando.

Ela então de sentou de lado na mesinha e eu continuei fudendo aquele cuzinho, ficou ainda mais apertadinho, tava um vai e vem tão gostoso que eu não queria que acabasse nunca, mas foi ai que nos gozamos novamente, quando tirei do cuzinho escorria porra do seu buraquinho que tava vermelho de tantas bombadas...

Mamãe ia se levantando para voltar ao sofá e me disse que eu agora era mais dela do que nunca, e que sempre que ela quisesse ficar com um homem, naum pensaria duas vezes e me chamaria. Nossas transas voltaram a acontecer por muitas outra vezes, e ainda acontece, só que naquele dia tive mais uma surpresa ao entrar em meu quarto.

Minha irmã estava a minha espera, mas issu eu conto depois. Espero que gostem, pois eu adorei, mas se não gostarem podem falar pois agente aprende mais com os erros do que com os acertos!!

Vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Admiração a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mentiu com certesa , mais e muito criativo pela historia eu do 8

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que você mentiu muito aew cara...

pois é como disse o tedney: Como você pode bater várias punhetas e depois comer sua mãe duas vezes e gozar?

me desculpa mas sua nota é 4

mas até que você tem uma imaginação boa :D

0 0
Foto de perfil genérica

eita cara de sorte,mãe tarada e gostosa,esperando ler o conto com a irmã

0 0
Foto de perfil genérica

mentiroso filha da puta como voce poderia bater varias punhetas e depois ainda comer sua mãe duas vezes e depois ainda gozar no cuzinho dela... só se voce for o super homem coisa que voce não é

0 0
Foto de perfil genérica

Hum achei bem interessante, se naum fosse com sua mãe eu teria me excitado.rs.

0 0
Foto de perfil genérica

quero a continuação ... ate a parte dele ver a mãe dele com a " namorada " da pra acreditar mais depois disso naum da msmo

0 0
Foto de perfil genérica

Até que gostei do presente de aniversário, mas que tua mãe é uma putona, disso não tenho dúvida nenhuma.

0 0
Foto de perfil genérica

Dá-me um presentinho. Manda o e-mail da Mamãe pra meu hotmail. Adorei e fiquei de pau duro o tempo todo. Dez

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tú é um mentiroso, mas seu conto é razoável.... se fosse verdade seria melhor...

0 0