Pegação gostosa

Um conto erótico de Morenodoido
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 04/01/2009 22:52:50

Eu conheci essa garota no início da faculdade, levando trote. Acho que todos os caras olharam para ela no mesmo momento. Mas duvido que tenham decorado cada centímetro daquele olhar e corpo como eu.

Era uma moreninha, com curvas perigosíssimas. Um olhar tão sensual e um sorriso inesquecível. Não era magrinha como modelos não, que por acaso acho feias!, mas acho que era completamente o meu tipo. Ao ponto de sentir um tesão inesquecível só de falar bom dia. Tinha uns peitos que doíam de tão lindos, uns biquinhos ...que com tesão ficavam empinadinhos .. muito gostoso. Mas FOCO, tenho que contar a história que deixou o meu verão entre os melhores da minha vida.

Na época eu tinha uma namorada da minha mesma turma. Andávamos juntos para todos os lados. Foi muito bom no início mas é aquela história, com o tempo foi esfriando. O tempo passava, férias vinham, férias iam ..e eu sempre com a minha namorada ao lado. Sempre companheira. Proporcionando momentos muito legais. Alguns inesquecíveis. Mas havia algo naquela moreninha que me tirava do sério.

Sempre reparava nela depois de um bom tempo ...e via que ela também estava namorando. PARECE QUE no meu curso de faculdade acaba rolando uma simbiose entre os casais para terminarem aquela praga o mais rápido possível. Curiosidades a parte: só conheço um casal que resistiu a essa maratona ( o cara parecia viado e a mulher sapatão). ERA FODA!. Mas voltando a história ...

Tempo passando e eu, com minhas loucuras, entre brigas e outras ..decidi escrever e-mails anônimos. Coisa de louco mesmo. Mas ela respondia ! Oque só foi dando asas a minha imaginação. Mas voltando com a minha namorada, desisti. (outros motivos também que não vem ao caso). Entretanto, dei um jeito de adiciona-la no msn. Após MUITAS horas-bunda sentado na frente do computador ... um belo dia decidi contar. Sem mais nem menos ... sem qualquer razão. Simplesmente falei que eu era o tal do admirador secreto. Imagino só o queixo caído dela do outro lado do computador.

Os papos começaram a ser mais freqüentes, mesmo ela namorando. Acabou virando minha amiga e gerando uma química que demorou pra ser experimentada pessoalmente. Tínhamos vergonha um do outro ... porque tínhamos um segredo. Éramos cúmplices.

Eu já formado, levei ela pra trabalhar no mesmo lugar que eu. Ainda bem que eu estava para sair por um ano para outra filial. Por um golpe do destino ..ela virou minha estagiária. MEU RENDIMENTO CAIU HORRORES. Ela vinha a minha mesa e eu olhava fundo nos seus olhos ... quase que a beijando. Parecia provocação.

Ficava desnorteado. Segredos compartilhados, aproveitei a deixa e falei descaradamente o quanto eu desejava aquele lábios. Mesmo tendo namorado, ela ia cedendo a um desejo que há muito estava latente ..como aconteceu comigo no final de uma faculdade inteira de discussões sobre trabalho.

Compartilhávamos do mesmo tesão louco.

Um belo dia, acabamos trabalhando até tarde. Não agüentei e falei – Preciso te beijar AGORA na sala de reunião. Não deixei de ficar sem graça ... mas ela levantou e foi na frente. Eu explodi em beijos e tensão naquela sala. Aquilo só tornou aquele beijo mais gostoso, mais explosivo. O perigo de me pegarem beijando a minha estagiária só aumentava aquela sensação de loucura.

Fugíamos como adolescente na hora do almoço, íamos até a minha casa ...e nos pegávamos de todos os jeitos ... mas ela não deixava eu avançar de forma alguma. Dizia que tinha namorado, mas havia algo mais no ar.

Após repetidas vezes, íamos avançando .. pouco a pouco. A curiosidade ia tomando lugar daquela determinação. Eu ia ficando cada vez mais e mais safado e morto de tesão.

Chegando festa de final de ano, ... BALDE DE AGUA FRIA ... uma semana sem vê-la. Só imaginava ela, toda gostosinha naquele vestido branco ...com o namorado dela. Mas algo me esperava. Decidi escrever este conto ..e fui adiante.

Após mais conversas eu falava sacanagens no msn que eu nunca tive idéia que faria. Papo vai , papo vem. Marcamos um motel ...e promessas como uma lingerie preta bem sexy foram feitas. As minhas eram mais diretas .... eu só queria chupar ela todinha e transar com ela de todas as formas possíveis !

Sempre reparei que ela gostava que eu falasse sacanagens no ouvido dela ..beijando seu pescoçinho ....

Por isso não consigo parar de pensar ...em cada detalhes de uma foda fantástica ...q ainda não aconteceu. Já falamos tanta sacanagem que eu vou enviar este conto para ela agora ! e dizer da próxima vez no ouvidinho dela, num motel ....que:

Tudo o que eu queria hoje seria te encontrar e te beijar toda ... começar pela sua boca. Chegando com um voracidade, nossas línguas se enroscando num misto de tesão com ansiedade. Excitação. Minhas mãos enlaçando suas costas nuas ...Percorrendo sua bundinha gostosa, com uma calcinha de renda preta que só faz elevar o mistério, o desejo. Levanto o sutiã tentando sugar seus seios lindos ... que cabem exatamente na minha mão. Vou passando a língua pelos mamilos ... procurando o seu sexo ...

Encontro uma pequena penugem no caminho ... já transpassando os limites da sua marquinha sexy de biquíni. Nós dois ofegantes, com um desejo crescente. Eu tento curtir cada momento ... acariciando a sua bucetinha de leve com as mãos. Olhando nos seus olhos, mostrando o desejo em cada arrepiar do meu corpo.

Começo dedilhando seu clitóris ...lambendo a pontinha .. de modo que ela começa a sentir um ritmo pulsante, que a faz rebolar ainda mais gostoso. Me deixando louco de tesão e me fazendo enterrar a língua na sua grutinha completamente encharcada.

Ela perde completamente a timidez, e subitamente sobe de frente no meu colo. Eu já pelado, começo a roçar meu pau na entradinha, doido para fodê-la de todas as formas possíveis. Mas eu queria fazer aquela foda inesquecível, me segurei mais um pouquinho. Segurei a sua bundinha com força e forcei o seu rebolado gostoso em cima do meu pau, olhando fixo nos seus olhos. Sua carinha de tesão quase me fez socar sem pena, mas sua bucetinha ficava cada vez mais e mais encharcadinha ...meu pau quase entrava naturalmente de tão gostoso que rebolava.

Sua bundinha aberta daquele jeito , eu não resisti ... e olhei no espelho do teto uma cena que eu nunca mais vou esquecer ....aquela bundinha linda ... com uma linda tatuagem de borboleta ...e um cuzinho piscando de tesão. Falei sussurrando em seu ouvido, para ela olhar pra cima. Coisa que ela fez virando um pouco de ladinho ...fechando aquela bundinha linda.

Ela sussurando no meu ouvido , - “ que foi? , gostoooso .. “ Não agüentando o tesão eu pedi para que continuasse olhando o espelho. E devagarinho, fui colocando um dedo naquele anelzinho ... quando senti aquele arrepio junto ao meu corpo. Enterrei meu pau sem pena naquela bucetinha ...

Um gemido ecoou no quarto, as reboladinhas gostosas passaram a ser cavalgadas dela ... e fodíamos loucamente. Meu dedo continuava no cuzinho dela, que abria ainda mais a bundinha pra mim.

Virei com o pau ainda dentro ....e a coloquei de quatro. O choque do meu corpo batendo na sua bundinha ... ela gritando de tesão. ME faziam segurar uma gozada monumental. Eu queria fodê-la por horas, por dias. Eu queria deixa-la arregaçada de uma tal forma que ela nunca mais esquecesse.

Por isso eu não podia gozer naquela hora. Diminui o ritmo e a coloquei de frente, ...mas com suas pernas em meus ombros .. eu a fudia até o fundo do seu útero !!

Lágrimas começaram a jorrar de seus olhos, ..um gemido mais agudo ..e ela gozou. Sem mais agüentar, sem qualquer pudor. Tirei meu pau prestes a gozar ..arranquei a camisinha e a dei para chupar ...

Mas isso é só oque eu ainda vou fazer. Parece que eu estava aqui, sonhando acordado.

Vou mandar este conto pra ela .... espero que ela fique com um tesão gostoso quando eu repitir isto no seu ouvido ...

Mal posso esperar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fanfa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários