As irmãs

Um conto erótico de Guia tarado
Contém 1984 palavras
Data: 26/01/2009 12:58:14
Assuntos: Heterossexual, Menage

Olá a todos os leitores!! Aqui vou me chamar de Apolo,não conhecia muito bem o mundo dos contos eróticos até bem rescentemente.Isso me estimulou a contar algumas de minhas aventuras.

Bem sou homem,hétero,moreno claro,rosto bonito, 1.90cm,34 anos,pernas grossas e ombros largos pela pratica da natação e handebol que jogo desde de muito cedo,sou natural de Ilhéus terra de Jorge Amado.Me mudei pra cidade vizinha Porto Seguro em busca de trabalho e estou aqui a mai ou menos 11 anos.

Sou guia de viagens e receptivo e em minha profissão somos muito assediados por mulheres que que simplesmente por estarem nessa terra terra sensual se liberam.Eu por minha vez procuro sempre proporcionar as minhas queridas pasageiras muito prazer.

A maioria das pessoas sabe que Porto Seguro é a cidade mais procurada no Brasil pra turismo,por aqui passam mais de 4 mil pessoas por semana só pela minha empresa e na alta temporada esse numero dobra.

E esse ano de 2008 no carnaval foi terrivel,aconteceu de tudo desde a falta de água até over nos hoteis, cidade lotada não tinha lugar pra mais ninguém,até as casas das pessoas serviam como pousada.

Estavamos no meio do verão 11:30 da manhã de sábado chegada de grupos e saida de outros,estava atarefado e tinha que receber um grupo de ultima hora no aeroporto,cheguei em cima da hora,pois meu vôo acabou de descer era um gruo pequeno que pequei naquela semana 54 pessoas,todos do inerior de São Paulo.

Fiquei a espera do grupo que já estava retirando a bagagem,notei as pessoas,apreensivas e chateadas pois a bagagem demorou e elas estavam presas no lobby de saida sem ar-condicionado,depois de algum tempo notei duas figuras que se destacavam no grupo.

Aqui vou chama-las Cris e Sil,irmãs,elas acalmavam as pessoas dizendo que era normal,sorriam muito e brincavam com todos,citando a frase de nossa antiga secretaria de turismo,relaxa e goza!!!

Adorei a atitude,qdo fui apresentado a eles ainda no aeroporto notei o cochicho da Cris no ouvido da irmã,mas não dei muita importância, sairam tratei de leva-los direto ao ônibus que já esperava com o ar ligado,isso amenizou as coisas

Vou discreve-las pelo que soube depois...A Cris era solteira,31 anos,morena claro e olhos verdes,1.70cm e uma bunda que deixou todos no aeroporto babando,apesar de estar usando uma saia rodada.A Sil não era tão bonita,tinha 37 anos,casada,1.64,morena tbém mas os olhos castanhos,mas sua bunda era até maior do que a da irmã.

Bem fui direto ao hotel e no caminho sempre passo informações da cidade e cuidados básicos,notei que a Cris não tirava os olhos de mim,sempre com um sorriso lindo direcionado a mim,tratei tbém de aproveitar pra marcar a reunião de vendas de passeios,afinal queria garantir aquela delicia ao meu lado a semana toda.

Aproveitei a temperatura elevada e propus a reunião ás 14:00,aproveitei pra sair e almoçar afinal já eram quase 13:00hs,voltei ao hotel e pra minha surpresa todos já estavam na piscina esperando.com excessão delas,chamei todos e comecei as explicações dos passeios onde e qdo iriamos etc.

Esperei elas e nada...Pensei perdi....apos o termino da reunião fui embora,precisava dormir um pouco pois as 20:00, haveria lual,cheguei em casa liguei o ar e cai na cama,desmaiei só acordei ás 18:00.Olhei no celular e havia varias chamadas do hotel,pensei aconteceu algo,tomei um bannho e sai a toda.

Chegando lá perguntei o que havia se passado ao recepcionista,ele disse que uns hospedes do quarto 214,estavam a miha procura a tarde toda,eram elas.Liguei no apartamento e elas mem pediram pra esperar pois estavam descendo,ao chegarem me pediram mil desculpas por perderem a reunião de vendas,haviam aordado muito cedo pra pegarem o avião e depois do banho desmaiaram.

Elas queriam saber se ainda havia vagas nos passeiospensei comigo aora vou sacanear um pouco e disse que por ser alta temporada as vagas se acabariam rapido e que já havia passado o numero de pessoas a base,acho que não posso fazer mais nada...

...A Cris quase teve um troço,começou a chorar e disse que havia estragado tudo e que planejaram isso muito tempo,bm tratei de fazer um doce e disse.Olha farei o seguinte vou ligar pra base e tentar encaixa-las ok.

Mas olha vai ficar me devendo heim,vi um sorriso maroto da Cris e tbém da irmã.

Bem fui até o telefone fingi uma ligação me demorei um pouco e voltei dizendo que havia conseguido,só alegria a cris me abraçou até me pegou desprevinido não esperava por aquilo,e falou no meu ouvido,estou te devendo.Me arrepiei todo,pois ao contato com aquele corpão grande e quente tive uma ereção na hora.

Bem estava quase na hora do lual e falei olha vcs vão se atrasar pro lual.A Sil logo tratou de se levantar e perguntou o que devemos usar,afinal e nossa prmeira vez,eu disse olha o minimo de roupa possivel,afinal mesmo a noite era muito quente.

Sairam e foram ao quarto,já ás 20:00 horas o ônibus chegou e elas já estavam no lobby,qdo olhei quase tive um ataque a Cris usava um shots Branco bem curtinho,que mostrava toda a pretuberancia uma calcinha que se perdia naquela bunda enorme e só aparecia uma pequena asa delta em cima.

Já sua irmã não deixou por menos colocou uma calça de licra dessas de ginastica que vinha até o meio da canela e um top,meu amigo eu quase gozei só olhar,chamei todos aos ônibus e saimos els faziam questão de sentar bem a frente sempre,enquanto eu falava elas sempre cochichavam.

Chegando ao lual todos desceram a noite percorreu tranquila,pois a nossa tarefa era desembarcar os passageiros e voltar a base e fazer o fechamento das vendas,só no final do lual voltariamos a embarca-los de volta ao hotel por volta da 00:00hs,acabei rapido e voltei um piuco mais cedo,pois tenho moto e me locomovo rápido.

Chegando ao lual,me deparei com os guias base me dizendo que duas passageiras haviam perguntao por mim a noite toda,não imaginava quem fosse,entrei e comecei minha busca,parei pra tomar um suco na barraca qdo de repente avistei as duas estavam na pista de dança se cabando ao som do axé coreografado.

Procurei ficar a vista pra saber se eram elas que haviam me procurado,qdo a Sil me viu deu toque na irmã que saiu da pista e veio falar comigo-A música estava alta por isso precisamos chegar bem proximo ao ouvido pra falar,onde estava heim posso saber porque sumiu...Fiquei meio sem graça e expliquei,ela falou olha se nos deixar sozinha de novo vamos arranjar outro namorado.

Ela já havia tomado uns coqueteis e estava meia alta pois ao chegar perto senti o cheiro,mas misturado ao suor o perfume quase enlouqueci meu pau ficou duro e quase a beijei ali mesmo,mas me controleiafinal queria preservar meu emprego.

Dai em diante elas não sairam mais de perto de mim a Sil tbém estava meio alta e conversamos muito,uma hora a Cris saiu pra ir buscar bebida e a Sil me perguntou se tinha namorada,respondi que não tinha muito tempo e estava sozinho,coisa e tal,ela de bate pronto me disse que a irmã estava a fim de mim.

Pensei nossa que maravilha e respondi,que a Cris era muito bonita,mas que por se tratar de gruo de turismo o guia não pode se envolver,a não ser que haja muito cuidado,ela disse não se preocupe somos muito discretas,então disse que não havereria problemas,qdo a Cris voltou,perguntou na cara de pau minha irmã te contou que estou a fim de vc.

Disse que sim e expliquei a ela,que ficou toda eriçada,estava a muito tempo ali e falei que tinha que sair um pouco pra disfarçar,ela virou,empinou a bundinha e disse vai ter coragem de deixar isso aqui,ohei quase a agarrei ali mesmo,me controlei e disse teremos muito tempo...Ela riu e falou nos encontramos no Ônibus ok.

Acabou o lual e voltamos ao ônibus ela sempre me encarando,no hotel todos ainda estavam acessos e foram pra piscina,me virei pra ela e disse te espero atráz do hotel em 15 min,ela disse tudo bem mas me de mais tempo quero tomar um banho e me perfumar.

Esperei por mais 40 min,qdo estava quase desistindo ela apareceuestava agora com outro shorts uma sandalia e uma blusa branca,meu coração disparou,sabe aquela reação de tesão,qdo sabe que vai metr gostoso,pois é.Ela perguntou e agora.

Vamos pra minha casa quero te dar algo bem gostoso,ela disse é grande,eu respondi que veria por ela mesma,ao chegar em casa fomos direto pro quarto,ela riu e disse vou come-lo todinho delicia,beijou minha boca passando aquela lingua quente pela extenção de minha orelha descendo até o pescoço.

Mordiscava e falava que era uma delicia,que ia me foder bem gostoso,abaixou colocou meu cacete pra fora e numa rapidez espantosa engoliu ele todinho,cheguei a ter vertigens de prazer com aquela boca em meu pau,ela tinha uma maestria como nunca vi em uma mulher ela babava e engolia a saliva,depois engolia minhas bolas e sugava,como uma putinha.

eu dizia coisas do tipo vagabunda,cachorra,engole safada,isso só a deixava mais tarada,depois de algum tempo anunciei a gozada,ela disse na boquinha da mamãe delicia dá leitinho dá...Nossa aquelas palavras me deixaram doido,dei varias esporradas na caa dela,mas ela foi de uma pericia incrivel e engoliu tudo.

Passava a lingua na boca e dizia e agora painho o que vai fazer com mainha heim...Falei agora cachorra vou te dar o mesmo tratamento,titri o shorts dela já com calcinha e tudo e comecei a beija-la pela boca senti o gosto de minha porra pela primeira vez...

...Depois desci pelo pescoço arranquei sua blusa e cai de boca naqueles peitões,ela delirava e dizia loucuras,do tipo vai cachorro chupa mainha,ai delicia quer fuder mainha quer.Ela me deixava louco,abri bem as pernas delas e cai de boca naquela boceta quente e babada,seu liquido escorria e eu sugava tudo ela gritava e chingava e dizia que queria vara...

Eu disse que teria assim que gozasse em minha boca,ela respondeu já gozei mas duas vezes delicia,estavamos alucinadostirei minha lingua e encostei a cabeça do cacete na grutinha dela que implorava por vara,comecei um vai e volta devagar...Ela gritava e dizia que estava gozandomeu pau estava latejando nunca o vi tão grosso e grande.

Toda vez que olhava a boceta dela ficava com mais tesãocomecei a bater com violencia,ela soluçava de prazer,pedi que se virasse pra eu visse aquela bunda linda,qdo ela se virou de 4,começei a tremer de tesão e sem sequer penetra-la gozei naquela bunda só de olhar.

Que loucura aquela noite metemos mais duas vezes,pois ela era insasiavel,queria mais e nos intervalos das gozadas ela dava o tempo exato de eu me recuperar e voltava as chupadas que me enlouqueciam,engolia com o mesmo tesão,falava que queria leitinho e vara na bocetinha,fodemos muito.

Já eram quase 5:00 da manhã qundo decidimos que ela teria que voltar ao hotel afinal o passeio sairia ás 7:00,então a deixei proximo ao hotel,e pensei como iria aguentar o dia depois daquilo,mas estava satisfeito....

CONTINUA....

Incentive Guia dos seus sonhos a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGuia dos seus sonhosContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem