Perdendo a virgindade no banho

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 04/12/2008 01:56:34

Bom, eu tinha 16 anos e uma namorada, Juliana, de 17 anos. Nós dois estávamos do 2º ano do ensino médio. Eu era virgem, ela não. Ela me confessou isso depois que ela me pagou um boquete pela primeira vez.

Tenho um corpo malhado, e jogo bola. Módestia a parte, bonito.. normal.

Numa terça-feira muito quente, durante a aula, o professor de geografia passou um trabalho em dupla para fazer durante a aula, e já que estavamos perto, fiz com Juliana. Juntamos nossas carteiras e começamos a fazer. O uniforme do colégio é uma blusa branca, que fica bem justinha nas garotas, principalmentes aquelas que tem peito relativamente grande, como minha namorada. Comentei com ela quanto isso me deixava excitado, ela riu e nos abraçamos pra nos beijar, sentados, e ela começou a esfregar a mão no meu pau, me deixando louco. Por fim o tempo ficou curto e o professor acabou deixando esse trabalho pra casa, para ser entregue no dia seguinte. Por isso combinei com Juliana de ir pra minha casa fazer.

Moro só com pai, que trabalha quase a tarde inteira. Tinhamos a casa só para nós, mas até então não pensava nenhuma besteira. Como disse estava muito calor, e quando chegamos estava um pouco suado. Falei pra ela ficar um pouco no computador que eu ia tomar uma banho, ele concordou. Fui pro banheiro, entrei, deixei a porta encostada, abri o chuveiro e fui logo tirando a calça jeans, ficando só com a minha cueca boxer preta e a camisa branca do colégio. Nisso ouço o ranger da porta bem baixinho, quando olho lá estava minha namorada olhando. Olhei pra ela, ficamos em silencio por alguns segundos, até que eu pergunto:

- Que foi?

- Eu ADORO cheiro de homem suado - respondeu ela.

Não demorou muito pra ela terminar de falar isso e já foi entrando no banheiro e me abrançando, nos beijamos apaixonadamente, como nunca nos beijamos antes. Foi um beijo extremamente quente, que me deixou de pau duro e de pernas bambas. Fomos sem perceber em direção ao chuveiro, e quando demos por nós já estavamos nos beijando de roupa de baixo d´agua. Paramos de nos beijar, e ainda abraçados, olhamos um pro outro.

- Você tá louca? Como tu vai voltar pra casa depois - perguntei rindo e olhando pro peito dela, a blusa branca já tava transparente.

- Que se foda! - Respondeu ela rindo e me desabrançando, e começou a abaixar a calça jeans dela, meio enxarcada, estava dificil de tirar.

Percebi o que estava por vir. Enquanto isso fui correndo procurar uma camisinha na minha carteira, que estava no bolso da calça jeans no chão do banheiro. Deixei ali, no janelinha do boxe, pra só usar quando preciso.

Nesse momento ela já estava só com uma calcinha de algodão rosa e a blusa dela, e eu de cueca e blusa também. Voltamos a nos beijar de baixo d´agua. Abraçados, tiramos um a blusa do outro. Ela se ajoelhou e começou a abaixar minha cueca, meu pau saltou pra fora, muito duro. Ela chupou ele por alguns minutos, até que ela se levantou e foi a minha vez de chupar toda aquela buceta. Ela abriu as pernas como podia e eu mandei ver, foi minha primeira vez, mas consegui chupar bem, ela gemia baixinho.

Pronto, já tava na hora! Peguei a camisinha e botei no meu pau e, de frente pra ela, fui enfiando na sua buceta bem devagar, ela ajudou a colocar na hora. Ficamos por alguns minutos num vai e vem até que gozei. A excitação era tanta que não desanimei. Depois disso ela se virou de costas pra mim e apoiou seus braços na parede, eu fui por trás e encaxei de novo na xana dela. Continuamos num vai e vem, dessa vez mais rápido. Gozei, e ela também.

Depois disso toda hora ficavamos de terminar o banho, mas sempre rolava uma chupada dali, outra mexida lá... Quando terminamos ela colocou uma camisa minha e um short de jogar futebol. Ficamos namorando o resto da tarde.

Acabou que não terminamos o trabalho, levamos zero, mas valeu a pena!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive iso2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários