minha professora de boquete

Um conto erótico de COMEDORdeCU
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 31/12/2008 17:32:39
Assuntos: Heterossexual

Vou escrever meu primeiro conto, por sinal verdadeiro. Hoje sou Piloto Civil, tenho 45anos,divórciado, sem ninguém especial na minha vida.Tudo aconteceu quando eu tinha 17 anos e trabalhava na emprêsa aérea Cruzeiro do Sul S/A, eu era funcionário, Chefe do setor de reservas.Conheci uma moça chamada Maria Luiza, que morava no Rio de Janeiro e veio para ir rever seus pais no interior, porém quano ví aquela mulher de 1,56m no balcão procurano pssagem para ir até a ciadade de seus Pais, sai e dei uma geral na gata, e disse que não tinha mais, que o voo estava lotado, ela saiu triste, estava hospedada num dotel ao lado.Eu queria mesmo era fuder aquela safada.Fiquei na portaria do hotel, baten um papo com o prpprietário que era meu amigo, ela desce, que bela bunda e seios, meu pau levantou cheio de tesão…Elça sentou na portaria e deixou o meu amigo sair, e me disse “se eu te der um presente, voce me coloaca no vôo?” eu disse depende do presente, ela safada, me leva para o Motel a noite. Por volta das 19.00h cheguei de carro e lá vamos nós, chegando entramos no apto. e el foi logo dando uma pegada no meu pau por cima da roupa, nos beijamos e dei-lhe um abraço por trás para ela sentir meu pau na sua bunda.

Ela foi tirando toda a roupa, nuazinha a professora e foi tirando a minha roupa, fiquei só de cueca e ela mordeu meu pau por cima da cueca, já estava com tesão na gata, imagina uma mordidinha.Acontece que eu não tinha tido a experiencia de chuparem meu pau, ela meteu a mão pegou no mastro e começou apertar, tirou minha cueca, o pau pulou cheio de tesão, ela disse; “Que bela pica para receber meu presente”, ela começou a lamber a cabecinha e eu ia ao delirio, então ela enterrou na boca e começou a mamar, que tesão, que prazer, que bem estar, eu queria subir nas paredes, minha primeira vez, lambia as minhas bolas, colocava tudo na boca, realmente ela era minha professora.

Tirei a boca dela do meu pau e me deitei na cama e fizemos o 69, eu chupava a buceta lizinha dela, ela gemia, chorava, cada chupava e lambida que eu dava, ela engolia meu pau, então eu comecei a preparar seu cúzinho para me receber, enfiava 1dedo, 2dedos, deixei seu cú meladinho, então, coloquei ela de 4 e dei uma varada nela na buceta, socava no vai e vem, ela pediu velocidae 5, atendi seu pedido, ela gozouuuuuuuuu, que gemia, gritava, chorava. Nesta altura, seu cúzinho já estava preparado, eu tirei a buceta e comecei a colocar a cabecinha na sua portinha, ouvi um gemido, e fui colocando devagar, com amor no vai e vem, até entar todos 22cmts, ela suspirou e continua surrusando, gostoso, mete neste cú que é teu, aproveitei e fiz uma velocidade 5 no cuzinho dela, gozeiiiiiiiiiiii feito louco, respiração ofegante, enchi seu cu com meu leitinho, ela foi saindo bem devagar e virou-se e me chupou todo fazendo toda a limpeza, era uma puta mesmo. Fiquei muito satisfeito com a minha professora de boquete e no dia seguinte, cumpri com a minha palavra, ela foi tomar a benção da seu Pai e sua Mãe, toda fudida.

Que boas lembranças da minha primeira professora!

Até outro dia…Quem ler faça suas criticas por favor!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive COMEDORdeCU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aninha sua delicia, me add ai sua gostosona, eu como seu cuzinho bem gostoso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aninha sua delicia, me add ai sua gostosona, eu como seu cuzinho bem gostoso!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O CONTO TA BOM...MAS VAI PRA ANNINHA S....GOSTARIA DE CONHEÇER A TUA BUNDA,AI DERREPENTE TU POSTARIA UM CONTO NOSSO PRA NÓS LEVAR NOTA 10..QUE TU ACHA ??

0 0
Foto de perfil genérica

Comedor de cu do caralho, adora enrrabar uma bunda gostosa, porque não conhece a minha. Mas seu conto foi nota 7, falou. Muito sem experiência.

0 0