amiga da minha irmã

Um conto erótico de vlad-vampiro
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 31/12/2008 00:40:43
Assuntos: Heterossexual

Sou o Daniel, ja narrei outros contos aqui, porém não fui muito realista, e minhas palavras não captaram a exência de tudo que senti de verdade em cada uma das situações que narrei aqui.

Dessa vez, pensei em tudo, e até na hora da tranza, mantive sangue frio pra lembrar de tudo! Só pra contar a vocês.

Tudo começou numa sexta-feira, sou sócio de um escritório com minha irmã, porém, só estou aqui a um ano e meio, e ela já mantinha esse negócio a 8 anos.

Aos poucos fui conhecendo as pessoas que frequentemente passavam por aqui, seja a trabalho ou mesmo pra visitar e nos atrapalhar enquanto trabalhamos. Bom, entre essas pessoas, havia uma mulher morena, com aproximadamente 47 anos, mas muito bem cuidada, um corpo que chama atenção até de outras mulheres, principalmente as mais jovens, talvez por inveja ou coisa assim. O fato é que essa mulher que aqui chamarei de Fê, é um tezão.

Já eramos proximos porém sem intimidad suficiênte para um convite pra tranza, só que na sexta-feira depois do Natal, vim trabalhar só pra adiantar serviços.

La pelas 11:00hs sai p comprar cigarros e na rua encontrei a Fê, e sem pensar em nada, convidei-a pra bater um papo la na sala pois estava muito so, trabalhando sem companhia e que era muito chato.

Pra minha surpresa ela aceitou.

Chagando no escritório, começamos a converssar sobre tudo e como nunca antes haviamos converssado. Num determinado tempo, ela me pediu um pouco d'agua, disse que ela era de casa e podia ir no frigor pega avontade, ela foi e a ouvi sorrir e dizer: Oba! tem vinho aqui! Fui ate ela, sorri tbém e peguei o vinho, abri e servi para nós. Começamos a beber e a converssa ficou muito mais despojada, solta e agradavel, parei de trabalhar e ficamos papeando até que percebi que seus olhinhos estavam brilhando e ela sorria todo instante, senti que estava ficando bebada. Meu pau logo deu sinal de vida, endurecendo sem controle. Direcionei a conversa para namoro, relacionamento etc, e ela acabou se abrindo, dizendo que não estava bem e que apezar de estar sorrindo, estava triste por um relacionamento que estava morrendo.

Ela me confessou que o cara era legal mas na cama não a satisfazia, pois era muito careta.Me empolguei mais e meu pau ja estava me apertando dentro da calça, arrumei um pretesto e me levantei bem diante dela e percebi que seus olhos ficaram fixados no meu volume a tal ponto que perguntei:

- Coitado! ele esta tão apertado aqui!

Ela sorriu e não disse nada, então eu fui soltando o cinto e abri minha calça, ela me olhou e disse:

- Para.

Eu parei mas ela continuou a olhar, então continuei e dessa vez sem parar de abrir a calça.

Pus a mão em seus cabelo de leve e devagar fui forçando para proximo de minha cueca. Ela me olhou e beijou meu umbigo e dali não deixei mais ela sair, a não ser para baixo.

Sozinha ela abaichou minha cueca e meu pau deu um salto pegando bem no queixo dela, ela continuou beijando meus pelos e seguindo o tronco da minha vara que nesse momento estava latejando de tezão.Quando ela chegou na cabeça do meu pau, deu um leve beijo e abrindo bem a boca fou me engolindo até onde aguentou, me deixando alucinado com aquela boca molhada e quente me engolindo.

A mulher parecia muito esfomiada e eu adorando ver aquela safada gostosa que tanto desejei a me chupar com aquela vontade.

agarrei seus cabelos e forcei ainda mais em sua boca a fazendo entalar, depois aliviava e deixava ela quase solta-lo tornado a forçar.

Tirei a alça de seu vestido e massagiei seus peitos que apesar da idade , era gostoso e durinho! Belisquei de leve e depois com força e repeti varias veses arrancando gemidos deliciosos dela enquanto mamava minha pica.

puxei-a para cima e deixei cair seu vestido e agora a encostei na mesa pra logo coloca-la sobre ela e toquei em sua xota por cima da calcinha e percebi o quanto estava molhada. Chupei seus seios, mordi, lambi franeticamente enquanto metinha meus dedos dentro de sua calcinha. Derrepente ela me olha e quase gritando diz:

-Mete o pau vem!

Eu não podia meter antes de dar uma bela xupada naquela xota lisinha, e foi oq fiz, lambi, xupei, puxava seu grelo com meus labios, que buceta gostosa! Cheirosa e lisa.

Ela agarrou meus cabelo e disse que ia gozar..Nem dei atenção, continuei sem parar ate que aos urros ela se contorceu inteira prendendo minha cabeça entre as pernas gritando que estava gozando muito gostoso.

Agor ame encaixo ne la e meto meu pau bem devagar, sentindo cada centimetro daquela xota, e vou bombando, bombando cada vez mais forte, pois sei que não conseguiria aguentar mais meu gozo.

E assim bombando violentamente senti meu corpo todo direcionar energia direto no meu pal..porra foi uma delicia! E ela ao me ver gozando também gozou gostoso.

E assim tivemos nossa primeira tranza, que foi otima, mas a proxima que vou contar sobre ela sera ainda melhor.

abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vlad-vampiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vlad, deixa de cerimônias e conte o resto com detalhes. Acho que ainda sobrou um rabinho por aí, louco para ser comido... Ou estou errado?

0 0
Foto de perfil genérica

escrevia no meu quarto quando ouvi minha mulher chegando!Foi foda, mas pra não deixar a historia sem final, terminei rapido e sem detalhes. Desculpem, com certeza farei um melhor.

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

o sonho de todo homem: uma coroa,boa, bonita e gostosa e ainda por cima no cio. teu unico mal foi o final da historia com falhas ....

0 0