minha putinha deu gostoso no menage

Um conto erótico de ksaljgua
Categoria: Grupal
Contém 906 palavras
Data: 30/12/2008 17:15:47
Assuntos: Grupal

Somos Augusto e Maria Eduarda e o fato que vou narrar ocorreu na semana anterior ao natal numa cidade vizinha. Resolvemos sair para descontrair no dia 19/12, minha esposa sempre se veste bem safadinha pois sabe que eu gosto de ver ela desejada por homens e mulheres e, como estávamos a algum tempo sem sair para encontros, quem sabe poderíamos tirar o atraso.

Fazia muito calor na região e minha esposa vestiu uma mini saia que delineava bem seu belo corpo e uma mini blusa sem sutiã que deixava seus peitos, que tem um volume razoável, bem empinados.

Fomos a uma choperia, houvir uma boa musica, tomar choop e beliscar algo.

A medida que as horas iam passando ficamos bem descontraídos, sempre fazemos questão de demonstrar nosso amor um pelo outro, ela bem sacana esbanjando sensualidade para quem quisesse ver, afinal o ambiente estava quase que lotado com muitos casais, mulheres bonitas e também homens sozinhos. Maria Eduarda sussurou ao meu ouvido que na mesa ao nosso lado havia um cara que não tirava os olhos dela e ela me pediu permissão se poderia insinuar-se para ele. Dei carta branca para ela, pois sei muito bem do que ela capaz depois de uma bebidinha, ela fica doidinha.

Fui ao banheiro para deixar ela brincar um pouco de jogo de sedução com o cara, Alberto ui saber depois. Demorei um pouco para ver o que a minha esposa poderia estar planejando.

Voltando ao local minha esposa disse que conversou com ele, disse que eramos um casal liberal e percebeu que ele estava um pouco excitado com nossas carícias, ele disse que estava com inveja de mim, que ela era muito gostosa. Continuamos com as caríciias e Alberto não tirava os olhos de minha mulher, tive coragem de chamá-lo e convidar a sentar em nossa mesa e começamos uma conversa que sópoderia ser em torno de sexo. Expliquei que eramos um casal liberal que adora sexo, mas que nossa preferência é sair com casal ou mulheres. Minha putinha novamente susurrou em meu ouvido e pediu para abrir uma excessão pois estava doidinha para foder gostoso e havia gostado muito dele. Prometeu que eu não iria me arrepender. Diante do pedido da pessoa que amo muito não tive como negar e resolvemos ir a um motel nos arredores da cidade, fomos em nosso carro e minha esposa para Alberto sentar no banco traseiro junto com ela, a princípio não gostei muito mas consenti.

Minha esposa muito safada já ficou peladinha em poucos segundos, deixando Alberto louco de tesão mamando em seus seios e massageando sua bucetinha raspadinha e muito cheirosa, meu pau deu um salto, mas Maria Eduarda disse que logo ela iria deixar seus dois machos caídos de tanto gozar.

Não demorou, chegamos ao motel e ela foi direto ao chuveiro pediu para esperarmos. Logo após foi a vez de Alberto para em seguida eu tomar uma ducha refrescante, pois sabia eu que ela estava louca para ser fudida.

Quando saí do banho vi uma cena pra lá de gostosa Maria Eduarda e Alberto num 69 delicioso, ela colocava o pau dele todinho na boca enquanto ele chupava seu grelinho com muito gosto, ela adora uma chupada do grelinho.

Deixei os dois a vontade .mas confesso com uma ponta de ciúmes, pois como havia comentado o menage masculino foi a primeira vez. Alberto colocou minha putinha de quatro e começou a pincelar sua bucetinha, ela estava doida e pedia para ser penetrada, ele com muito carinho foi penetrando devagarinho e depois aumentando as estocadas, quando ela me pediu para aproximar e lhe oferecer meu pau que estava estourando de tão duro.

Ela me chupava e pedia Alberto comê-la com força, como estávamos a algum tempo sem sair, ela estava tirando o atrasado e gozando muito com seus dois machos.

Pedi para mudar de lugar com Alberto, agora eu quem penetrava e ele fodia sua boca.

Mudamos diversas vezes de posição com ela gozando muito e nós nos aguentando para o final, pois ela estava louca por uma DP, uma prática que ela adora depois de ter experimentado em nossos relacionamenos anteriores.

Ela me pediu para o Alberto comesse seu cú, consenti e ela começou a me cavalgar enquanto nosso amigo veio por traz e começou a foder seu cuzinho.

Ela gemia e gritava de prazer, acabei gozando em sua bucetinha enquanto Alberto encheu seu rabinho de porra. Caímos extasiados.

Fomos nos lavar e retornamos para um bate papo, e minha putinha punhetava nosso amigo enquanto conversávamos, logo o pau do cara estava apontado para o teto e ela não perdeu tempo começou uma chupeta deliciosa, sendo que eu fazia o mesmo em sua bucetinha ainda melada com minha porra.

Ela estava doida com o pau do cara na boca, botei ela de quatro e enfiei na sua xereca deliciosa, quanto mais eu bombava com mais vontade ela chupava Alberto, avabei gozando mais uma vez em sua bocetinha e ela pela segunda vez desde o início de nossos relacionamentos com outras pessoas tomou porra e engoliu tudo.

Acho que está ficando viciada.

Amo essa minha putinha pois sei que vai me retribuir com uma de suas amigas.

Aprendemos em conjunto que o seo liberal é muito gostoso e podemos nos satisfazer em nossos desejos e, nosso amor pelo outro cada dia é maior, pois a nossa vida vida profissional e como pais de família está cada dia melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksaljgua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

o mais interessante é que vc falou que o cara encheu o cuzinho dela de pôrra, enquando vc enchia a xana dela de pôrra também. Né isso ou tô enganada?. Gente atenção pra quem entrar em contato com esse casal, pois se fizeram sexo com um cara que conheceram na mesma noite e fizeram sem camisinha é sinal de tem o costume de ficar com qualquer um sem camisinha correndo o risco de adquirir diversas doenças sexualmente transmissiveis entre elas o HIV. Ou essa estória é pura ilusão dele ou eles sempre correm risco de se infectarem com pessoas que não conhecem. Olha que adoro sexo, mas se já complicado confiar na pessoa que vc tem do seu lado, imafina só confiar em quem vc acabou de conhecer ou será que havia recebido o exame anti HIV akele mesmo dia. Prazer é muito Bom, mas prazer com segurança é melhor ainda. Nota 08 para o coanto que realmente é super excitante, mas nota ZERO para a atitude do casal em praticar sexo sem preservativo que por sinal é dado de graça dos postos de saúde e com pessoas desconhecidas, pois eu já fiquei com pessoas desconhecidas, mas camisinha é fundamental. niely_1981@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deve melhorar um pouco mais este conto, vai ficar otimo.

plane_tario@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Augusto...Tem certeza que Maria Eduarda pede para vc liberar o cuzinho dela para outro comer? Já teve vezes que vc não deixou? rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só bacana....Tua mulher do jeito que está viciada em porra, na certa vai querer a minha tb....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso de ler. Simples e direto.

Nota 10

ke.47@hotmail.com

0 0