Santinha se mostrou uma safada

Um conto erótico de H vai te pegar
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 29/12/2008 21:24:07
Assuntos: Heterossexual

Bom, me inscrevi hoje aqui, e já coloquei um conto, mas acho que me empolguei, então vou contar mais uma historinha.

Tenho 30 anos, 1,84m, uns 88kg, cabelo e olhos castanhos. Essa história aconteceu já a bastante tempo, devia ter uns 21 anos mais ou menos.

Na época estudava em São Paulo, e voltava para minha cidade (Santos) quase todo fim de semana. Havia combinado de ir com um amigo na balada, onde encontraríamos um pessoal que estudava com ele. Saímos, paramos em um bar, tomamos uma cerveja juntos e entramos. Não me lembro exatamente por que, mas só fui conhecer o pessoal amigo de meu amigo tarde da noite, umas 3 ou 4 horas da manhã.

A única pessoa que me chamou a atenção foi uma garota chamada Karen. Cabelos lisos, castanho escuros, pele bem clarinha, a Karen era uma daquelas meninas bem magrinhas, que pouca gente nota. Mas achei que tinha um jeitinho gostoso, dançava de um jeito sensual, meio perdida na música. Cheguei junto dela, começamos a conversar e me lembro de ter gostado da risada, despreocupada, divertida. Acabou que ficamos juntos naquele fim de noite, demos alguns beijos, e cada um seguiu seu rumo.

Na semana seguinte, fui para Santos novamente, peguei o telefone e liguei para a Karen, combinando de sair. Passei em sua casa e ela estava usando uma saia e blusinha bem leves, discreta, mas muito bonita. Fomos em um barzinho daqueles românticos, ajeitados, bebemos um pouco, demos risada, nos beijamos.

Comecei a levar a Karen para casa, mas o bar era num ponto alto da cidade, tinha uma vista muito bacana, então resolvi dar uma parada no caminho. Começamos a nos beijar novamente, e a coisa começou a ficar quente. Eu beijava seu pescoço, mordiscava, ouvia a Karen suspirar enquanto me beijava, um beijo delicioso. Comecei a acariciar seu corpo, suas costas,arranhando elas. Nossos corpos estavam colados, comecei a passar a mão na sua bundinha, e a respiração dela começou a ficar ofegante. Logo já estava afastando sua blusinha e beijando os peitos, durinhos, apontados para cima, com os biquinhos rosinha pedindo para ser chupados. Lambi com vontade aqueles mamilos lindos, chupando devagar, aproveitando. Comecei a passar a mão nas suas coxas, ela já gemendo baixinho abriu as pernas e afastei sua calcinha, branquinha, tocando seu grelo, acariciando ele. Enfiei um dedo na sua bucetinha e comecei a foder ela com ele.

Karen nessa hora gemia alto, gostoso, rebolando e esfregando sua bucetinha na minha mão, jogando o corpo para frente fazendo meu dedo sumir dentro dela. Ao mesmo tempo sussurrava baixinho, sem parar "Pára, pára, não tá certo, não tá certo" e fodia meus dedos enquanto eu mamava nos seus peitinhos lindos. Logo logo ela já tava gozando alto, me agarrando, arranhando, sem parar.

Quando terminou,Karen se sentou no cantinho do banco e me pediu que a levasse para casa. Fiquei desapontado, mas foi o que fiz. Ela foi quietinha, me mostrando o caminho, Em um determinado momento, estávamos passando por uma rua escura, Karen virou para mim e disse "é aqui". Fiquei um pouco confuso porque não era onde eu a tinha pego, mas parei o carro,

E foi nessa hora me surpreendi, porque do nada a Karen coloca a mão por cima do meu pau e começa a esfregar ele por cima da calça. Ela não me beija, não faz nada, só fica esfregando o meu pau e olhando na minha cara. Então ela desabotoa a minha calça, põe meu pau para fora e começa a fazer um boquete sensacional. Engolia meu pau inteiro, batia com ele na cara, na língua, cuspia. Tirou a blusa de uma vez só e esfregou meu pau nos seus peitos, segurando eles juntinhos enquanto me beijava. A Karen me olhava e aquela carinha de santa tava desfigurada, tinha virado uma putinha!

Então ela mesma parou, arrancou a calcinha e abaixou meu banco o máximo que ia. Veio sentando por cima de mim, eu achando que ela ia sentar no meu pau, mas não. Ela veio e sentou na minha cara, esfregando aquela bucetinha encharcada no meu rosto, e eu enfiando a língua nela sem parar, chupando gostosol lambendo o grelo, e ouvindo ela gemer alto, quase gritando.

Ela escorregou pelo meu corpo, segurou meu pau e meteu ele de uma vez na sua bucetinha, cavalgando gostoso, rebolando, batendo na própria bunda. Virou de costas para mim, ainda sentada no meu pau, olhou nos meus olhos e me beijou, sussurrando baixinho "Me come, seu safado, me faz gozar denovo, cachorro". Eu não tava acreditando no que aquela mulher tinha se tornado, não parava, subia e descia no meu pau, eu com uma mão acariciando os peitinhos dela e a outra masturbando ela bem gostoso.

Ela saiu de cima do meu pau, abriu a porta do carro e me empurrou pra fora. Saiu do carro, vestindo só aquela saia, que já estava na cintura, colocou um pé no banco e falou "vai, me fode, quero mais". A garota que eu achava que era uma santinha estava nua na rua, me chamando para comer ela!

Enfiei o pau de uma vez, fodendo ela com força, pegando pelos seus cabelos e ela com o rosto virado pra mim, gemendo e mordendo meus lábios. Fui metendo denovo, sem parar, até que Karen começou a gemer alto, perto de gozar, então ela vira e me fala, com aquela voz sussurrada, ofegante "enfia no meu cú".

Ela mesma cuspiu na mão, passou no cuzinho dela, e eu cuspi na minha mão e passei na minha rola, e meti devagarzinho no seu cuzinho. Que tesão, como aquela mulher era gostosa! Fodi seu cuzinho sem dó, ela ficou de 4 no banco do carro e eu fora fodendo sua bundinha até que a a visei que ia gozar. Ela saiu, virou pra mim, pos meu pau na boca e eu gozei. Ela esperou eu terminar, cuspiu a porra na rua, chupou meu pau até deixar ele limpinho.

Nos vestimos, eu a deixei em casa, e foi isso. Saímos juntos por mais ou menos 6 meses, foi uma delícia. Depois acabamos nos afastando e não a vi mais.

Se você gostou, e quiser me conhecer, me add em H_vai_te_pegar@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive h_vai_te_pegar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários