Introdução Involuntária

Um conto erótico de GODOY
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 29/12/2008 20:20:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Era um dia como outro qualquer quando ele chegou ao clube . Sua presença era facilmente notada pelos demais devido ao odor que seu corpo exalava. Há dias não tomava banho ou trocava de roupas.

Não havia quem não notasse tamanho fedor. Ao ser questionado sobre o por que de tal atitude, disse ser um problema com o chuveiro de sua casa que não aquecia o suficiente a água para um bom banho.

Foi então foi solicitado que trouxesse de sua casa uma toalha e roupas limpas para que pudesse tomar um bom banho no banheiro do clube . Imediatamente foi até sua casa, voltando rapidamente, mas somente com a toalha, sem as roupas limpas para poder trocar as que estava usando.

Entrou no banheiro e foi logo dando inicio ao seu striptize. Começou tirando a camisa e logo em seguida a bermuda, ficando só de cueca que tirou rapidamente completando sua nudez . Aquele corpo branco aparentava estar limpo mas seu odor o denunciava, mostrando que alem das roupas seu corpo também cheirava mal. Corpo branco de criança, sem qualquer tipo de pelos pubianos, tinha muito ainda que crescer.Seu pênis ainda de menino tinha a cabeça ainda coberta pelo excesso de pele Sua bundinha esbranquiçada tinha em algumas partes um tom mais avermelhado principalmente perto de seu anus, chamando mais atenção daquele que o ajudaria naquela empreitada.

Abrem-se as águas daquele chuveiro que vão caindo sobre seu dorso, molhando parte a parte seu corpo. A água vai caindo, passando por entre seus dedos, orifícios e dobras, inclusive por seu anus, descendo por suas pernas até seus pés.

Uma terceira mão corre por seu corpo segurando um sabonete, passando por tudo, insistindo em ensaboá-lo, parando muitas vezes naquela que serias talvez a mais cobiçada; sua pequena e lisa bundinha.Um insistente e vir frenético naquela belas e deliciosas nádegas.

Não mais que de repente essa mesma mão encontra aquele que talvez fosse o motivo desse frenesi. Um pequeno orifício cobiçado e delicado. Era este seu anus, que até aquele momento conhecia um só sentido que era o natural de saída,mas de repente algo entra em sentido contario. Iniciava ai um entra e sai frenético. Aquece dedo insistia em penetrar seu pequenino e delicado cu.

Se aqueles movimentos o incomodavam, agora o incomodariam muito mais com este entra e sai de um dedo em seu tão estimado cu..Reclama um pouco mas logo se conforma com a penetração ao ser notificado que aquilo era para limpar seu corpo por inteiro

O movimento em nada o afeta sexualmente, tanto que seu pênis permanece inerte e sem nenhuma reação que demonstre qualquer possibilidade de ereção.

Acabado o banho seu corpo é envolvido na toalha e levado até uma outra sala e colocado sobre um colchão em uma posição que a principio estranhou sem nada comentar. De quatro permaneceu enquanto era enxugado com a desculpa de ser melhor assim

A toalha percorre todas as dobras de seu ,corpo insistindo mais na bunda. Ele se sente incomodado naquela posição sobre um colchão mas permanece calado.

Ainda de quatro é solicitada sua permissão para a penetração do pênis em seu orifício anal. Contrariado, permite fazendo aquilo que lhe é solicitado sem nem mesmo questionar o porque daquilo. Senta sobre o pênis como lhe é solicitado que pra sua sorte não tem a ereção completa.

Ao se sentar-se sobre aquele pênis, o seu fica então completamente ereto e masturbado por alguns instantes, mas por ser novo ele não goza mesmo por que a masturbação foi rápida . Em sobe e desse sobre aquele pênis algumas lagrimas escorrem de seu rosto enquanto aquele estranho corpo penetra seu pequeno e sensível cu que agora já não é mais virgem

Esta foi à primeira das muitas vezes que seu cu seria violado por aquele mesmo pênis e quem sabe, por outros que ainda iriam vir em seu caminho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toninho Godoy Fotografo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaToninho Godoy FotografoContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sabia que robôs postavam contos aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

Ceús!!! Vou tomar três banhos por dia a partir de hoje...(http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0