sou corno e agora

Um conto erótico de marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 29/12/2008 20:17:50

Sou casado a nove anos com a Andréa, uma mulher muito atraente, daquelas que mexe com a imaginação dos homens, alem de bonita è muito gostosa, por onde ela passa não tem aquele homem que não fica sem dar uma olhada. Uma morena com seu corpo muito bem definido apesar de ter dois filhos.

Com seis anos de casado comecei a fantasiar ela com outro homem, pois ficava vendo aqueles homens babando sobre ela, comecei a imaginar ela tendo relações com outro homem, e aquilo me deixava muito excitado, mas não tinha coragem de falar a ela, com o passar do tempo aquilo foi crescendo, ate que comecei a falar a ela quando estávamos tendo relações para imaginar que eu era outro homem, no começo ela não aceitava mas depois foi cedendo dizia que era para me satisfazer, com o passar do tempo ela se soltou mais na cama e nossa relação ficou mais aberta e gostosa começou a me falar dos homens que mexia com ela na rua chamando-a de gostosa, os que queria sair com ela etc.

Eu ficava com ciúmes mas adorava ver ela me contando, dizia que ate chegava a provocar alguns deixando eles loucos mas que não tinha coragem de ir ate ao fim, quanto mais me contava mais excitado eu ficava, e ela sabia disso, um detalhe me chamou atenção ela falava muito de um homem seu nome Valdir, toda vez ela falava dele e chegou a me dizer se fosse um dia sair com outro que seria ele, quando ela falava nele ela virava uma puta na cama ela transava como louca ficava completamente fora de si ,e eu adorava. Minha mulher passou a se vestir mais sex começou a se comportar diferente, e eu nem precisava mais ficar fantasiando ela com outro, pois ela mesmo me falava que eu era outro homem na maioria das vezes ela falava no nome do Valdir, todos os dias ela me falava que esse homem havia mexido com ela, e que ela ficava muito excitada, chegou a me dizer que quase um dia parou para conversar com ele mas so não fez porque me amava. Mas o tempo foi passando e eu sentir que Andréa havia mudado muito, seu jeito suas atitudes estava outra mulher, quase todos os dias sai de casa sempre arrumava uma desculpa, quando aconteceu um fato que jamais havia passado pela minha cabeça, estava eu numa lanchonete quando minha esposa estava passando em frente , dois homens conversavam do meu lado e um deles disse para outro esta vendo aquela morena o Valdir um amigo meu è amante dela os dois saem direto pois o marido não sabe, o Valdir me disse que ela uma putinha na cama, o mundo naquele momento acabou para mim, fiquei paralisado mas me segurei.passei a semana toda pensando em que fazer, não disse nada a ela, então resolvi colocar uma câmera espia em casa no meu quarto eu tinha que descobrir se era verdade mesmo , disse a minha esposa que teria que viajar na quinta feira e que só voltaria no domingo pois a empresa que eu trabalho as vezes a gente tinha que viajar. Pronto estava tudo armado minha esposa acreditou e quando foi na quinta feira fui para um hotel , fiquei ate domingo a tarde , depois retornei para casa, chegando em casa fui tratado como um rei pela minha esposa , perguntei dos meus filhos e ela disse que eles tinha indo para casa de sua mãe na sexta- feira, passamos o resto do domingo transando ate tarde da noite eu sentia que minha esposa estava mais convidativa sentia que sua buceta não era mais a de antes pois parecia que estava mais larga, ela estava realmente uma putinha na cama.

Na segunda-feira dei uma desculpa para não ir trabalhar, minha esposa me falou que ia , buscar os meninos na casa da mãe e que voltaria só a tarde, disse que sem problema., quando era saiu corri para ver se havia acontecido alguma coisa, quando comecei a ver as filmagens , vi minha esposa entrando com outro homem em nosso quarto, os dois ali se beijando arrancando suas roupas, Andréa se ajoelhou e chupou o pinto dele que era enorme bem maior que o meu, ele alisava seus cabelos enquanto ela mamava em seu pinto, ele a levantou e deitou ela na cama os dois começaram a fazer um 69 ele chupava sua buceta e seu cu enquanto ela chupava suas bolas e passeava com sua boca em seu pinto todo, depois de ficarem assim por algum tempo minha esposa havia gozado em sua boca, ele pediu para ela cavalgar em seu pinto, ela foi sentando engolindo aquele mostro de pinto , eu não acreditava que ela era capaz de agüentar tudo aquilo , mas ela o engoliu todo e começou a cavalgar nele, eu ali vendo aquilo tudo na hora fiquei com muita raiva , mas eu vendo aquelas cenas fiquei muito excitado, minha esposa mexia como uma verdadeira puta e Valdir socava seu pinto em sua buceta, minha esposa não agüentou e gozou, Valdir virou ela e foi para cima ele metia forte em sua buceta fez ela gozar mais uma vez e também encheu a buceta dela com seu leite que por sinal era muito pois chegou a escorrer nas pernas de minha esposa, eu vendo aquilo tudo me peguei gozando também uma sensação de raiva e prazer. Os dois ficaram deitados vários minutos um do lado do outro, quando Valdir outra vez penetrou minha mulher comendo sua buceta agora ele comia ela de quatro fez ela gozar mais umas três vezes, depois pegou e começou a forçar a entrada de seu cu Andréa facilitou as coisas para ele, seu pinto foi rasgando ela no meio, ela gemia so que pedia mais e ele colocava e tirava seu pinto do cu dela deixando-a louca ela rebolava, eu não acreditava no que via, quando Valdir mais uma vez encheu seu cu de porra, e eu mais uma vez também gozei vendo tudo aquilo. Os dois passaram mais tempo transando assistir a tudo, agora eu tinha certeza que eu corno, não falei nada a ela isso já faz uns quinze dias, não sei o que fazer pois gosto muito dela mas também fico pensando ela com outro não sei que decisão irei tomar, pois ao mesmo tempo que fico com raiva também fico excitado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive nely a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigo entra nessa relação, só que vcs devem ir a um motel..........

0 0
Foto de perfil genérica

Amigão!! Só acho q vc tem se preocupar apenas c uma coisa! Se ela se apixonar pelo tal Valdir! Só isso. Se ela continuar t amando, ela vai dar p bairro todo mas não larga vc!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fale para ela que sabe de tudo e voce quer agora transar com casais, um abraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc imaginou e investigou. Agora sabe que és corno! Meu caro colega, muita gente gostaria de estar no seu lugar. Curt esse chifre, não doi muito e, depois, voce se acostuma. Minha esposinha é uma santinha, desconfio, mas, não vou usar de nenhum subterfugios para ter certeza. Prefiro ficar na dúvida! Agora relaxe e toda vez que ela sair e demorar, bata muita pueta pensando no que ela está fazendo. Pense bem, vai ser muito gostoso! Valeu Cornudo!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vc está errolado ela vai dar para todo mundo e vc vai ser motivo de chacota dos outros,ela perdeu o respeito com vc.Vai ser um corninho manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Já que você sabe e gostou converse com ela e passe a participar da transa afinal você é o marido dela e você que manda. Até que ponto é certo sermos só de uma pessoa? Sendo que muitos casais desfrutam do sexo liberal e vivem felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

ola fala pela que vc sabe e peça p ela transar com outro casal nos adorariamos transar com vcs 2 ai vc nao vai se sentir corno isso e otimo m add ksalindeciso2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

marcelo,

há um dito popular que diz: lavou, tá nova. assim, se a sua mulher pode fazer vários homens felizes, porque não permitir? concorda?

de mais a mais, os seus sócios poderão votar em vc para vereador. pense nisso!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

FAÇA ELA DAR NU SUA FRENTE VC VAI GOSTAR, LAVOU E ENXUGOU TA NOVA, RELACHA E GOZE

0 0
Foto de perfil genérica

Curta sua cornitude !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Toma uma decisão sábia....me deixe dar um trato gostoso na sua mulher; vc pode observar como se mete gostoso....depois disso vc pode lamber, cheirar, lamber, chupar e até meter na poça de porra que eu deixar dentro do corpo dela. carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Seja homem e toma uma decisão. Não importa qual seja, mas tome uma decisão.

0 0