Minha introdução

Um conto erótico de GODOY
Categoria: Homossexual
Contém 562 palavras
Data: 29/12/2008 20:14:32
Última revisão: 21/01/2009 17:50:35

Minha introdução na vida sexual foi de certa forma como muitas que tenho conhecido nestes meus 40 anos de vida. A priori imaginava que eu tinha sido uma vitima da ignorância mas aos poucos percebi que tinha sido sim apenas mais um dentre muitos.

Contava eu com aproximadamente 10 anos quando conheci o Celso, um amigo que morava no mesmo bairro que eu. Morávamos vizinhos um do lado do outro onde ele e a mãe morava em um quarto alugado, enquanto que eu morava com meus pais e meus irmãos em nossa casa que até então era de dois cômodos e um banheiro. Nossa primeira casa própria que mais tarde meu pai tratou de ampliar.

Este amigo começou me perguntando se eu sabia como era que as crianças nasciam e vendo minha ignorância no assunto ele tratou de me explicar como as coisas aconteciam.Passamos então a fazer o que ele denominava como sendo uma troca. Troca esta que vim a entender mais tarde que se tratava de uma troca de prazeres, ou popularmente conhecida como troca-troca.

Fizemos isto algumas vezes em sua casa pois como sua mãe trabalhava e ele era filho único, ficava a maior parte do tempo sozinho. Tínhamos então o dia todo depois da aula para fazermos nossas trocas.Como tínhamos a mesma idade tínhamos também a mesma proporção corpórea, o mesmo tamanho de pênis. Senti um desconforto ao ser penetrado por ele mas adorei quando chegou minha vez de penetrá-lo. Nunca me esqueci deste prazer , tanto que adoro comer um cu.

Passados alguns anos o Celso se mudou e nunca mais nos encontramos e eu continuei morando na mesma casa por mais alguns anos até me mudar mais uma vez. Mas antes que esta minha mudança acontecesse aconteceu um fato que nunca me esqueci.Eu já estava com 11 pra 12 anos quando fui fazer uma visita na casa do vizinho ao lado de minha casa. Lá havia um garoto que por muitas vezes andava nu pela casa. Ele tinha por volta de 6 anos mais ou menos.Eu estava sentado no sofá quando Ricardo (este era seu nome) veio e sentou-se em meu colo, completamente pelado.Não pude resistir e meu pau subiu imediatamente.Correndo o risco de ser pego, pedi a ele que fechasse a porta pois sua tia estava lá do lado de fora no quintal.Ele prontamente me atendeu e voltou a sentar-se em meu colo.Coloquei o pau pra fora e pedi que sentasse sobre o mesmo. Ele me pareceu adorar a idéia, mas eu não querendo me arriscar muito resolvi parar ali sem mesmo chegar ao orgasmo, pois não podia me arriscar. Por muitas outras vezes eu o comi mas sem nunca gozar em sua bundinha que eu adorava fussar.Mesmo depois de me mudar de casa ainda voltei outras vezes para comê-lo, até que não quis mais voltar ao bairro onde morei. Fiquei sabendo depois que ele se tornou um dos piores moleques do bairro chegando a praticar alguns furtos.

Estes fatos se deram no final da década de 70, começo da década de 80. Por isso não creio que alguém vá se reconhecer como personagem desta historia, mas para me garantir estarei omitindo o local onde se deu.

Espero bons comentarios

Caso queiram entarra em contato para maiores informações ou mesmo so por curiosidades meu msn toninhofotografoepa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toninho Godoy Fotografo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaToninho Godoy FotografoContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

interessante, mas mal narrado. Para os ignorfantes de plantão: pedofilia é ato de adulto com criança, e não criança com criança. Isso é autoconhecimento.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc espera bons comentarios?É degradante, vc é um ser desprezivel,asqueroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Aviso aos "navegautas": relatos de pedofilia é CRIME !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0