Gordinha dá aula de sexo

Um conto erótico de H vai te pegar
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 29/12/2008 16:25:49
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é André, e este é meu primeiro conto aqui. Tenho cabelo e olhos castanhos, 1,84m, uns 88kg e pele clara. Hoje tenho 30 anos, e essa história aconteceu alguns anos atrás, quando eu tinha uns 25.

Havia combinado de sair na balada com alguns amigos. Nos encontramos em um bar, tomamos algumas cervejas, demos umas risadas e resolvemos ir para uma boate em Santos que chamava Mythos.

Chegamos lá já bem loucos, a balada estava realmente muito boa, olhava em volta e tinha muita, mas muita mulher bonita mesmo. Muito mais do que o normal. Comecei a chegar em umas mulheres e só tomava fora, não conseguia nem trocar uma idéia de mais de 5 minutos, até que a vi. Em um camarote havia uma gordinha (mas nada exagerado), de cabelo comprido castanho, bronzeadinha, bem ajeitada até.

Colei nela, chamava Renata. Comecei a trocar uma idéia e rapidinho já estava dando uns malhos. Achei bem safada, então mandei um "vamos sair daqui logo para outro lugar?" e ela me perguntou "me fala o que você vai fazer comigo?". Não acreditei na hora, sou bem tímido, mas tava completamente bêbado, então respondi "vou te chupar inteira". Foi a senha.

Pagamos a conta rapidinho, na fila já estava uma putaria louca, com eu me esfregando na bunda dela, e dando altos malhos. Pegamos um táxi para buscar meu carro que havia ficado no bar, e no banco de trás ela já começou a esfregar meu pau por cima da calça.

Chegamos no estacionamento, peguei o carro e fui para um motel. Chegamos lá, ela pegou o celular, ligou para alguém e avisou "vou demorar, resolvi me divertir hoje".

Peguei ela, beijei com tesão, abri a blusa de uma vez e os peitões pularam pra fora. Comecei a chupar aqueles peitoes enormes, lambi, mordi, enfiei aquele peitão inteiro na boca mamando deliciosamente.

Ela já ajoelhou, abriu minha calça e caiu de boca no meu pau de um jeito que eu nunca tinha visto antes. Lambia me olhando, mordia a cabeça, cuspia nele, esfregava no rosto, engolia inteiro, até engasgar. Um boquete fenomenal!

Joguei ela na cama, arranquei a calça, comecei a lamber as coxas dela, mordiscando. Ela não quis embaçar, já pegou minha cabeça e levou pra bucetinha dela, mas eu tava disposto a provocar - lambia a virilha, contornando o elástico da calcinha, mordia, chupava, sugando o melzinho que tava deixando aquela calcinha encharcada. Puxei a calcinha pra cima, fazendo se enterrar na xota dela, e comecei a lamber os lábios, um de cada vez. Mordia, lambia, cuspi no grelo e passava a língua, enfiava os dedos, um, dois, três, até quatro na buceta dela, e a mulher se retorcia na cama, gemendo alto, quase gritando enquanto gozava, Dei os dedos na boca dela e falei "vai, chupa, sente o gosto dessa sua buceta, vai,safada. Gosta do gosto de uma bucetinha?". Já tava vendo que aquela mulher era muito louca, e que existia a promessa de uma putaria fortíssima com ela.

Ela virou de bruços, eu abri aquela bunda e comecei a rodear o cuzinho dela com a lingua, e ela foi gemendo e dedilhando o grelinho. Lambi aquele cuzinho, meti o dedo no cuzinho e uns dedos na buceta e fui fodendo ela com eles, os dois buracos, até que me pegou e falou - "vai, chupa mais minha xota" e eu obedeci, lógico.

Aproveitei que ela tava de 4, comecei a passar a rola na xana dela, Esfregava no grelo, enfiava so a cabeça e tirava, até que ela veio e jogou a bunda para trás, fazendo meu pau entrar inteiro. Peguei naquela bunda gordinha e comecei a foder louco de tesão. Metia a rola sem dó, dava uns tapas na bunda dela e ela gritava, pedia mais. Falava putaria na orelha dela, que fazia ela mexer ainda mais "vai, putinha, rebola essa bunda gostosa no meu pau,vai,safada.."

Levantou, apoiou as mãos na cabeceira da cama, e falou "vem, me fode mais" e eu fui. Comi sem parar, e ela lá, rebolando e gemendo. Saiu, me empurrou e sentou em cima do meu pau, cavalgando igual louca, dando os peitos na minha boca enquanto rebolava no meu pau. Virou de costas e cavalgou ainda mais, esfregando o grelo e gozando que nem louca. Nessa hora não tava aguentando mais, e avisei ela que eu ia gozar, e ela saiu deitou de barriga para cima e disse - "vem, goza na minha boca".

Pirei nessa hora. Ajoelhei em cima dela, enfiei meu pau entre os peitos, fodendo eles, até que quando tava pra gozar pus na boca dela e gozei sem parar, vendo ela engolir tudo.

Caí na cama exausto e suado, e ainda transamos mais duas vezes naquela noite. Provavelmente foi a melhor foda da minha vida, mas nunca mais nos vimos.

Se quiser me conhecer, o email é h_vai_te_pegar@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive h_vai_te_pegar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom teu conto...Uma vez peguei uma gordinha,ele tem um rostinho lindo e bem legal ela,mas ela me disse assim..to fora dos padrões normais de mulher bonita,mas mandei fogo mesmo assim e ela era bem gostosa mesmo na cama ,melhor que muitas meninas lindinhas....vou te dar nota 10,mas voçê deveria ter levado ela na casa dela pra saber onde ela mora...

0 0