O meu preço é o prazer!!!

Um conto erótico de Lady Life
Categoria: Heterossexual
Contém 2570 palavras
Data: 28/12/2008 13:45:51

Eu estava animada naquela noite e meu marido também. Vivíamos um momento financeiro muito turbulento e isto havia diminuído a nossa frequencia sexual, por isso quando estávamos transando nossa libido sempre estava alta devido aos longos períodos sem transar. Leo falava besteiras ao meu ouvido enquanto me penetrava por traz, aquilo me levava a loucura. Eu nunca concordava mas, naquela noite eu lhe disse:

__Se você não arrumar o dinheiro para gente ir viajar nestas férias eu vou arrumar um coroa rico e vou arranjar uma grana.

__O que? – Perguntou o meu marido espantado, enquanto me penetrava por trás.

Eu vi que aquilo o havia excitado a ponto dele quase não conseguir segurar o gozo.

__Isto mesmo Leo, vou arranjar um coroa bem gostoso e vou dar para ele em troca de uma grana.

__O que você vai fazer com ele? Me conta!

Ele disse isto e gozou freneticamente bombando feito um cavalo. Seu pinto como não é grande não machuca, ainda bem! Eu fiquei toda ensopada pela quantidade de esperma que meu marido havia ejaculado más, não gozei. Como na maioria das vezes em que transamos ultimamente. Depois disso tomamos um bom banho e dormimos. Quando começou a semana, mais precisamente segunda feira, fomos ao banco pagar a licença do carro e o dinheiro não deu, apareceu uma multa e comprometeu os valores que havíamos destinado para isto. Eu fiquei possessa, mas isto não adiantou nada. Léo deu a idéia de tentarmos um empréstimo com o pai dele más, sabíamos que seria difícil e assim eu vi minha viajem de férias ir pelo ralo. Na saída do banco encontramos um amigo antigo do Léo e ele parou para conversar, eu que já estava com o saco cheio fiquei mais ainda, tentando achar uma brecha no papo para tirar o meu marido e leva-lo embora para não perdermos mais tempo fiquei prestando atenção, percebi que Roger não estava tão ruim de grana quanto o Leo, estava no banco para pagar a licença de uma bmw, enquanto não tínhamos grana para pagar a licença do nosso gol. Roger poderia ser a solução para nossos problemas e então me atirei:

__Roger, você que está licenciando uma bmw não quer nos emprestar um tantinho para completar a licença do nosso golzinho?

__Claro Meire, de quanto vocês estão precisando?

__Pô Meire, não faz assim, você me deixa com vergonha diante dos meus amigos!

Achei um desaforo o Léo ter me passado esta descompostura perto do Roger, afinal eu tinha falado em tom de brincadeira e o Roger é que se dispôs sem grandes perguntas, estava bem de situação financeira. Roger insistiu com Leo dizendo:

__Que isso Léo, eu te arranjo o dinheiro e quando você puder você me paga.

__Pior Roger é se eu depois não tiver para pagar, deixa quieto!

__Se ele não tiver como, eu pago Roger, você confia?

Quando eu disse isto o meu marido ficou branco, o Roger e eu percebemos que ele levou para o lado sexual embora eu não tivesse falado com esta conotação, na minha cabeça veio na hora a lembrança de quando estávamos transando e falando sobre arranjar um cara para pagar as contas atrasadas. Roger me olhou sem saber como proceder e eu sorri descontraída para ele não ficar completamente sem jeito. Aquilo havia disparado dentro de mim um sentimento além do que eu já tinha experimentado, sinceramente eu fiquei com vontade de dar para o amigo do meu marido. Ele emprestou o dinheiro e voltamos para o banco para pagar a licença e a multa que havia aparecido, tudo ficou em quinhentos e cinqüenta reais. Com isto ficamos com a quantia que já tínhamos anteriormente, o que me proporcionaria a viajem para ver meus pais em Minas. O talão de cheques do meu marido estava em casa e eu então disse ao Roger:

__Vamos até a nossa casa, lá pegamos o talão de cheques para deixar o pré datado contigo.

__Não tem necessidade Meire, quando chegar a data o Leo me procura e me dá o dinheiro.

Eu estava silenciosamente tendente a seduzir aquele rapaz de aparência não muito atraente, um homem de aparência nada praiana, extremamente normal mas que eu estava devendo aquele favor e minha falta de gozo estava me deixando vulnerável a fantasias nada convencionais.

__Vamos sim! – eu disse em tom de afirmação e ele então concordou de vez.

Eu percebi que Roger vez por outra corria os olhos em meu corpo bem desenhado, minhas pernas grossas e quadril farto sempre habitou a fantasia dos amigos de meu marido. Minha calça de tecido de algodão fino deixava a mostra as marcas da mini-calcinha que eu estava trajando e salientava as formas da vulva volumosa que se forma debaixo do tecido, isto chamava a sua atenção. Léo estava tão atento ao licenciamento do carro que nem se tocou. Fomos para minha casa, estávamos felizes em nosso carro e o Roger vinha no seu carrão logo atrás.

__Léo, já pensou em conseguir um emprego na empresa do Roger?

__Ah, nem pense nisto Meire, já basta o que você fez lá no banco.

__La no banco eu consegui que ele nos emprestasse o dinheiro inteiro da licença e da multa, você ia tentar ainda conseguir com seu ilustre pai que nunca te ajuda!!

__É más eu vi que você insinuou!

__Insinuei o que?

__Que você paga se eu não pagar o empréstimo!

__E daí, eu já te falei que se você continuar deste jeito eu arranjo um coroa para pagar as nossas contas!

__Você tem coragem?

__Só se você não se separasse de mim por isto!! – neste momento arrefeci a conversa para não chegarmos tensos em casa.

__Se eu prometer não me separar você paga esta conta do seu jeito?

__Não sei, depende de você querer ou não!

__Como assim?

__Se você não quiser ter de descolar um dinheiro para pagar este empréstimo talvez eu consiga pagar de outro jeito.

__Pô Meire más, o cara nem é bonitão!

__Melhor assim, não provoca ciúmes em você!

__Neste ponto você tem razão!

__Então?

__Você ta ficando louca, o cara vai querer pagar quinhentos e cinqüenta paus para dar uma trepada?

__Quer apostar como paga?

__Então quero ver. Mas deixo claro que não tem esquema dele me passar a perna né?

__Claro que não seu bobo, ele é casado você esqueceu?

__Mas então como você sabe que ele vai entrar na sua?

__Ja vi nos olhos dele!

__Filho da puta!

Estacionamos o carro e logo ele estacionou atrás, enquanto Léo foi abrir o portão eu fui recepciona-lo na porta do seu carro. Enquanto eu me aproximava eu vi que ele fixava seu olhar na minha vulva que mostrava o talho da vagina sob o tecido. Fiz que não tinha notado e aumentei ainda mais minha simpatia, eu estava agora liberada para atacar. Vi que o Roger estava muito contente com meu tratamento e cada vez mais interessado. Deixei-os na sala da minha casa tomando cerveja bem geladinha, pedi licença e fui para o meu quarto tomar uma ducha rápida e trocar de roupa, aproveitei e coloquei uma mini saia que me deixa deliciosa e uma bata cearense bem ralinha sem sutiãs, fiquei uma verdadeira menininha moreninha de pernas grossas com os dois peitinhos salientes aparecendo sob o tecido fininho. Coloquei uma sandália de saltinho e com minhas unhas bem feitinhas e pintadas de vermelho, o que contrasta com minha pele morena e fui para a sala. Quando cheguei meu marido olhou e arregalou os olhos, olhei feio diretamente para os seus olhos e ele entendendo minha mensagem se comportou adequadamente aos meus planos. Roger tomou um choque, tentava que tentava disfarçar, principalmente por causa do meu marido más, não tinha jeito, seus olhos percorriam toda a extensão do meu corpo. Eu, com muita naturalidade, envolvi-me no papo e me sentei ao lado do Léo e de frente para o Roger, volta e meia eu percebia seu olhar furtivo buscando o vão de minhas coxas, queria ver mais. Eu fingindo que não percebia seus olhares abri minhas pernas facilitando que ele visse minha calcinha, ele então fixou seu olhar e quase babou, eu ficava de pé e quando queria pegar algo alto ficava na pontinha dos pés, ele ficava hipnotisado. Para detonar de vez, fui até o banheiro e tirei a calcinha, voltei e me sentei de novo no mesmo lugar que estava antes, logo Roger se ajeitou para espionar minhas intimidades, percebi que ele disfarçava ao máximo para o Léo não perceber, quando ele se ajeitou bem eu abri as pernas também fingindo disfarçar para meu marido não perceber, estava em pelo, neste momento olhei nos seus olhos e vi que ele estava num nirvana observando minha vagina brilhante sem calcinha para esconde-la. Eu deixei por alguns momentos e depois fechei de vez as pernas, neste momento me inclinei para frente fingindo ajeitar as sandálias e deixei que ele visse também por dentro da bata meus dois peitos gostosos soltos e com as marquinhas do biquinhi. Léo sacou que o momento era para nos deixar a sós e fez isto imediatamente, saiu em direção ao banheiro, quando vi que estávamos a sós eu voltei para minha posição de assento e ele então me disse:

__Me mostra de novo Meire?

__Mostrar o que seu safadinho?

__Humm, você sabe o que!

__Isto? – Quando eu disse isto levantei levemente o joelho direito e abri um pouquinho as coxas exibindo lá no fundo a visão dos pentelhos negros sobre uma vagina vermelha e brilhante. Eu estava consciente do erotismo que aquilo estava trazendo ao ambiente e que também o Roger estava dominado pela situação.

__Menina que delicia, quem me dera ter uma mulhe desta em casa, seria o cara mais feliz do mundo!

__Que isto, eu não sou nada para uma cara como você!

__Daria muito para ter uma mulher como você!

__Daria mesmo?

__Claro que daria.

__Hummm, assim você me deixa tentada!

__Jura? Me diga o que você quer que eu te faço!

__Me dê umas férias bacanas que eu te dou o que você quer.

Ele na hora sacou seu talão de cheques e sem falar absolutamente nada escreveu um cheque de mil reais, me entregou e disse-me:

__Isto dá para um pacote de oito dias em um hotel de primeira em qualquer capital do nordeste, está bom?

Quando ele terminou de dizer isto eu me levantei e indo até ele o beijei na boca, percebi que ele estava tomado de tesão, fiz um sinal para que esperasse e ele respondeu que sim, falei alto com Léo que estava no banheiro pedindo que ele saísse para buscar cervejas no supermercado, ele concordou porque ciente da situação estava acompanhando os planos. Léo pediu licença ao Roger que estava ainda mais feliz porque ficaria a sós comigo, saiu e assim que ficamos sozinhos eu levei-o para o meu quarto. Assim que entramos ele avançou como um cachorro sobre mim, mal beijou minha boca e já sugava meus seios, alternadamente dava lambidas nos meus mamilos que estavam intumescidos. Eu estava praticamente nua, minha saia já havia subido e minha bucetinha estava completamente a disposição do Roger que brincava enterrando o dedo enquanto chupava meu peito. Eu então parti para tirar logo a sua roupa, tirei sua camisa e desabotoei sua calça, neste momento saltou para fora um pau de uma grossura espetacular, não era muito cumprido más, bem mais grosso que a media nacional. Aquele pau duro estava lindo, que toco de caralho muito mais grosso que o pau do Leo, ele exibia e disse:

__Vem, chupa esse cacetão!

__Claro, quero chupar muito este pau maravilhoso, que delicia!

Minha boca tinha que se abrir muito para abocanhar a cabeça daquele pau, então eu lábia freneticamente aquele toco cor de rosa, ia e vinha pela extensão até lamber as bolas de seu saco cabeludo. Ele me empurrou delicadamente para que eu me deitasse de costas em minha cama e escorregando o rosto pela minha barriga chegou com a língua em minha buceta inchada e completamente umidecida pelo tesão que eu estava. Imaginava-me sentando sobre aquele toco e sentia contrações na vagina de tanta vontade enquanto sentia sua língua percorrendo meus grandes lábios e tocando meu grelo, tive vários mini orgasmos enquanto ele me chupava. Eu acariciava seu pau enquanto ele me acariciava e passava sua língua pela minha vagina, quando ele passou sua língua sobre meu cu eu tive um espasmo muito forte de tesão e disse:

__Nem pensar, no meu cuzinho este pau não entra, é muito grosso.

__Você já deixou o Leo comer seu cú?

__Já, mas ele tem o pau fininho perto do seu.

__Hoje não mas outro dia vou comer seu cuzinho e você vai querer que eu meta mais ainda, é só uma questão de jeito.

__Hummm, para seu tarado, não quero nem imaginar você metendo este pau grosso no meu cuzinho!

__Morre de vontade né?

Balancei a cabeça em gesto de concordância bem meiguinha, enquanto isto ele foi me ajeitando meio de lado meio de costas e quando abri um pouquinho as pernas senti aquele pau grosso e quente tocando pela primeira vez minha buceta sedenta, ele que não era um cara bonito estava lindo naquela situação, ajoelhado sobre o lençol com aquele pau duro como um cabo de martelo apontando para minha vagina melada, com carinho ele foi me ajeitando e devagar foi empurrando todinho seu pau para dentro de mim. Que delicia foi sentir seu hálito nos meus ouvidos enquanto bombava vagarosamente aquele caralho descomunalmente grosso, sentia aquela massa de músculo quente rompendo minhas entranhas prazeirosamente. Senti muita vontade de dar na posição papai e mamãe, assim eu poderia ver aquele toco quente entrando em minha buceta, empurrei-o um pouco para trás e ajeitei minhas pernas para ele entrar pelo meio, peguei seu pau e encostei na entrada da vagina, desta vez ele não foi muito devagar, segurou na minha cintura e de uma só vez empurrou seu membro volumoso até o saco, que sensação louca, neste momento entrelacei minhas pernas em volta de suas costas e deixei que ele metesse a vontade, quando estava quase gozando ele me avisou:

__Mete Meire, mete gostoso que eu vou esporrar tudinho dentro de você!

Aquelas palavras entravam dentro dos meus ouvidos e me lembravam que eu estava ali metendo com um delicioso estranho e meu marido estava num supermercado esperando eu terminar de traí-lo para então voltar para casa, uma sensação muito louca invadia meus neurônios e quanto mais eu rebolava ele mais metia fundo e com força, foi uma das maiores gozadas que eu já havia dado. Ele esporrou tanto que escorria pela minha bunda até enlamear o lençol. Que delicia de metida!

Nos refizemos e nos lavamos, depois ainda de alguns minutos chegou o Leo, logo que entrou perguntou descaradamente para o Roger:

__E aí Roger, gostou?

O Rapaz ficou completamente sem jeito.

__Não fique sem jeito amigão, eu percebi que vocês estavam se paquerando.

O Roger ouviu e não disse nada, apenas olhou para mim como que perguntando algo, então eu disse:

__Amor, nossas férias estão garantidas e quem sabe você consegue que o Roger ainda te ajude arrumando um emprego?

__Claro, não sabia que você está desempregado Léo!

__Está sim Roger, se você puder ajuda-lo a arranjar um!

__Então você já pode se considerar empregado Leo!

Então ali mesmo arranjamos também um emprego para o Leo, e o resto eu conto depois.

Beijos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom Miguel Salamandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDom Miguel SalamandraContos: 23Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

MULHER ESPERTA, ACHO QUE VOCE ESTA CERTA EM RESOLVER OS PROBLEMAS COM O CONSENTIMENTO DO MARIDO, DEVERIA TER TIDO ESSA INICIATIVA DESDE O INICIO DO SEU CASAMENTO ASSIM JA ESTARIAM BEM DE VIDA, BEIJOS

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma puta cara, mas para o cara ter pago tanto, deve ser muito gostosa. Acho que até eu pagaria se estivesse no lugar do Roger.

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasias assim são adoráveis.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0