Surpresas na firma

Um conto erótico de TORNADO_SP
Categoria:
Contém 505 palavras
Data: 28/12/2008 10:41:19
Assuntos:

Me chamarei Tornado (40 anos). Estou casado desde 1985 com uma mulher muito bonita, mas, um pouco careta, que chamarei Ana (37 anos). Em 1998, a firma que trabalho me mandou para uma cidade no interior de SP onde abririam uma pequena filial para atender a assistência técnica em equipamentos que produz (eletrodomésticos e utilitários eletrônicos). Mudamos para lá em março. Com verba curta, mas, suficiente para ter dois técnicos de eletrônica e uma secretaria. Eu faria todo o trabalho administrativo e comercial da empresa. Contratados os funcionários, abrimos em maio.

Contratamos: Maucio (23 anos), Leandro (19 anos) e Lidia (21 anos)

Minha esposa estava sempre por lá e fez amizade com todos, especialmente com a Lidia, chegando a confidenciar algumas de nossas intimidades, ate mesmo que transamos algumas vezes dentro da firma, que, também, contou de suas intimidades com o marido e alguns segredinhos que fiquei sabendo depois.

O tempo foi passando e as coisas foram esquentando cada vez mais entre eu e minha esposa. E como... Algum tempo depois, como era de se esperar, num ambiente quase familiar, como era a pequena empresa, todos tinham amizade e certas intimidades uns com os ouros, de forma que os rapazes faziam brincadeiras maliciosas com a Lídia e com a Ana, mas, eu não ligava mesmo, achava tudo natural.

Certo dia, eu estava na minha sala atendendo a uma ligação que se estendeu por um bom tempo, quando minha esposa chegou e entrou, fechou a porta sentou-se a minha frente me olhando de forma maliciosa. Saiu da sala e deixou a porta aberta. Vi quando estava conversando algo com a Lídia, mas, como eu estava ao telefone ainda, não prestei muita atenção nisso. Alguns segundos depois ela voltou e fechou a porta novamente, sentou-se e ficou me olhando. Sem dizer uma palavra, levantou-se e sentou-se no meu colo. Não esbocei nenhuma reação, pois estava ocupado. Ela levantou-se e se ajoelhou a minha frente começando a passar a mão sobre meu pau coberto pela calça. Não agüentei, e ficou duro rapidamente. Quando ela conseguiu, abriu minha braguilha e tirou-o para fora chupando-o deliciosamente. Era maravilhoso, dei um jeito de descartar a ligação pedindo desculpas ao cliente, que eu ligaria mais tarde, pois, havia uma emergência para resolver....rsss. Minha deliciosa Ana ajoelhada a minha frente, fazendo um delicioso vai-e-vem com sua boquinha. Eu estava gozando na boca da Ana quando a Lidia entra com uns papeis na mão nos flagrando. Ligia pediu desculpas e quando estava para sair, Ana só ergueu a cabeça, ainda segurando meu pau, limpou a boca e disse “Imagina, eu to de saída e vocês tem que trabalhar.”. Ela se levantou e me deu um beijo no rosto “To indo ao clube, mais tarde eu volto, ok ?” e saiu. Nem guardou meu pau.

Percebi uma certa excitação de ambas pela situação, mas, me refiz. Coloquei meu pau pra dentro da calça e a Lídia entrou naturalmente e colocou os papéis sobre minha mesa e saiu com um sorriso malicioso no rosto.

Tem mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tornado_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que vai ter menage com Lidia e Ana.....

0 0
Foto de perfil genérica

este conto esta igual a caldo de arroz,franco todo,NOTA -2

0 0