Um assanto que mudou a minha vida

Um conto erótico de XzRecife
Categoria: Homossexual
Contém 412 palavras
Data: 27/12/2008 23:16:18

Oi meu nome é Guto tenho 15 anos, descobri recentemente minha opção sexual e resolvi contar a vocês como foi a minha primeira vez, pode não ter sido a mais romântica, mas pode ter sido a mais excitante. Eu sou um pouco cheinho, nada de gordo, cabelos e olhos pretos e 165m de altura, bunda empinada, nada de afeminado.

Moro no espinheiro e todos quem mora em recife sabem que andar a noite por ai é perigoso, estava eu e Diego (17 anos, 180m, loiro e olhos castanhos) indo pra sua casa ia dormir lá nesse estante passa um carro azul escuro parou do nosso lado miraram à arma e mandaram agente entrar, tinha dois morenos e três normais, todos muito bêbados, mas muito bem afeiçoados, tivemos q ir sentados no colo dos morenos e sempre perguntávamos o que eles iriam fazer com a gente já que não quiseram pegar nada nosso, começavam a rir.

Descemos num canavial desses quando pegamos a BR e tinha um casebre no meio do mato o Diego tava muito irritado dizendo era homem e que não ia fazer nada, trataram de dar-lhe uma surra e eu chorava muito tava nervoso todo vermelho por que sou branquinho. Amarraram-nos e começaram a beber vodka eu tava chorando e o Di também, após quase uma hora de sufoco eles tiraram as fitas e ficaram todos pelados e os negros colocaram suas picas na nossa cara e falaram:

-Chupa. Eu e o Di dissemos que não começamos a apanhar, eu fui o primeiro a abrir a boca o Di acompanhou, logo o negão me virou de costas e tentou me penetrar, não conseguiu, mas o negão que tava com o di deu um tranco que ele gritou, começou a chorar o meu negão foi mais carinhoso e eu comecei a ficar excitado o Di percebeu e começou a me beijar, estávamos começando a gostar da situação. Os que estavam olhando vieram na hora e começaram a dizer bobeiras eu chupava os dois brancos como se fosse expert no assunto e vez ou outra eu olhava pro Di dando e chupando (Humm imagem nítida na minha cabeça), o negão gozou e logo trocamos de posição eu e o di fomos comidos de todas as formas possível todos gozaram no nosso cuzinho. Deixaram-nos na mesma rua em que nos pegaram, fomos para casa do di e todos já estavam preocupados dissemos que encontramos uma galera e passamos na festa de um amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lekinhuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Zero pelo português e pelo fato de eu não ter entendido o que há de anormal em alguém que é moreno, pois no conto você relata: "tinham dois morenos e três normais"...

0 0
Foto de perfil genérica

"ASSANTO"??? Não seria assalto? Seu conto não tem nada de excitante, é totalmente sem sentido, sei lá. Nota dois.

0 0