Casada, submetida, obediente e agradecida. (verídico)

Um conto erótico de Sádico Poa/Rs
Categoria: Heterossexual
Contém 1418 palavras
Data: 27/12/2008 19:39:15

Fantástica Internet. Ferramenta poderosa!

Tempo de comunicação e queda de fronteiras este em que vivemos. E é nesse contexto que ocorreu esta passagem na minha vida, e creio que ela não será relembrada somente por mim...

Mais um dia de trabalho no escritório.

Derrepente, aquela folga em meio às tarefas e aquela oportunidade de entrar em um Chat e bater um papo.

Oportunidade bem aproveitada!!!

Estava eu buscando alguma mulher inteligente, interessante e franca, características estas que considero essenciais para algo real acontecer e que mesmo em um ambiente virtual são notórias quando se fala a verdade.

E ela apareceu.

Primeiramente receosa quanto a expor seus desejos, o que é normal.

Trocamos MSN e continuamos nosso contato virtual...

Ela é Casada (assim como eu) e desejosa de sensações diferentes, as quais não sentia no âmbito do seu casamento e que são exatamente as sensações que eu gosto de proporcionar.

Virtualmente falamos em muitas coisas. Em fetiches, desejos, histórias e, logicamente, naquilo que faríamos quando tornássemos o nosso encotro real.

Ela disposta a ser minha, do meu jeito, confiando em mim e ansiosa para me obedecer. E eu determinado a fazer-lhe minha Cadela Obediente, minha Escrava Dedicada e minha Puta Submissa.

É chegado o dia do encontro.

Já tínhamos nos visto por foto e sendo assim ela já sabia o que a esperava, e eu também, e ela já estava orientada a como agir na minha presença.

Estacionei o carro e ela entrou. Cumprimentou-me, eu respondi, e arranquei em direção ao Motel pré-determinado.

Entramos, estacionei, orientei-a a me esperar no carro e fui fechar a porta da Garagem. Ela ficou sentadinha como eu mandei, obediente, olhar apreensivo e com uma sensação de medo declarada no rosto. Exatamente como eu gosto.

Depois de anos de casada ela estava em um Motel, no meio da tarde, com um "desconhecido", pronta para passar por tudo aquilo que havíamos exposto pelo MSN no que diz respeito aos nossos desejos, fantasias e intenções.

Tranquei a porta da garagem e voltei para o carro, já de pau duro. Ela continuava sentada no banco do carona, me olhando com aquele olhar amedrontado, o que me deixava mais faminto ainda.

Sentei ao seu lado, olhei no seu rosto e fui abrindo minha calça, sem falar nada, somente olhando-a e imaginando suas sensações naquele momento.

Tirei meu pau duro para fora da calça e ele saltou como um ferro, explodindo de tesão.

Agarrei forte nos cabelos dela, com a outra mão expus meu pau mais para cima ainda e disse"Agora chupa no meu pau Cadela Vagabunda".....e antes que ela pudesse pronunciar qualquer palavra eu abaixei a cabeça dela no meu colo com força e soquei de uma só vez todo meu pau na sua garganta.

Ela se afogou, acho que por não ter dado tempo dela preparar a garganta, ou pela surpresa da força que eu apliquei, e quis levantar a cabeça. Neste momento eu a segurei com a mão esquerda pelos cabelos, dei uns tapas fortes na bunda dela e disse......."Não tira a boca daí Puta!!! Agora estás como querias, agora és minha, e agora não tem mais volta, vais fazer tudo que eu mandar!!"...

Ela se rendeu, até porque não tinha o que fazer, e eu soquei meu pau na garganta dela até ela se engastar, ficar sem ar, querer vomitar e se debater querendo que eu a soltasse. Eu continuava a socar meu pau naquela boca quente, naquela garganta profunda, segurando-a nos cabelos e batendo na sua bunda com força...

Quando ela menos esperava eu troquei de mão, agarrei nos cabelos dela com a mão direita, ergui seu rosto e vi água saindo dos seu olhos (adorei isso).

Ela me olhou, assustada, com a boca molhada, ofegante, e eu dei-lhe um tapa na cara com a mão esquerda e disse"Estás gostando vadia? Era isso que querias?".....e ela, já bem orientada, disse..."Sim Senhor!!! Eu sou Sua e estou adorando".......então dei-lhe outro tapa na cara, mais forte, e a fiz continuar a me chupar, agora com mais intensidade, velocidade e profundamente que antesDecidi entrar no quarto. Meu pau duro como ferro e a minha vadia não querendo largar dele um só momento. Mandei ela sair do carro, fechei as portas, ela se parou de pé na minha frente e eu deilhe um beijo na boca bem demorado, abraçando-a com firmeza e acariciando seus cabelos com carinho.

Ela estava entregue a mim. Parei de beijar-lhe, peguei nos seus cabelos com a mão direita e deilhe um tapa na cara, com força, mandando-a ajoelhar-se na minha frente. Ela se ajoelhou e eu puxei-lhe pelos cabelos fazendo-a engatinhar atrás de mim até o quarto.

Mandei ela tirar a roupa, coloquei sentada na cama e a fiz sentir, desta vez em uma posição mais adequada, todo o cumprimento e grossura do meu pau abrindo caminho na sua garganta. Ela recusava por não conseguir respirar direito e eu socava mais profundamente.

Enquanto ela chupava eu fazia ela entender que era minha

quando dizia..."Chupa direito vagabunda! Mama no meu Pau com dedicação sua chupadora safada! Engole ele inteiro Vadiazinha Gostosa!" e em meio a estas ordens eu lhe esbofeteava a cara até ficar com o rosto vermelho.

Agarrei-a pelo pescoço, olhei nos olhos dela, aquele mesmo olhar de pavor tornou a aparecer, e a joguei sobre a cama, partindo pra cima dela como um animal, com o pau muito duro. Suguei os seios dela com força, mordi os bicos, batia na cara dela, chamava ela de minha cadela fazendo-a sentir meu peso sobre ela e deixando claro que ela seria fudida com toda a minha força.

Ela gemia, respirava fundo, dizia "Sim Senhor" a cada ordem que eu dava. Estava totalmente entregue aos meus desejos.

Levantei-me na cama, mandei ela pegar a camisinha e colocá-la no meu pau. Ela o fez, com a boca, como uma vagabunda bem mandada, exatamente como eu havia dito para ela fazer.

Quando ela terminou de colocar a camisinha em mim, segurei-a nos cabelos, dei-lhe dois tapas na cara e disse "Agora vou comer teu Cú sua Puta! Terás que aguentar meu cacete te rasgando toda sua Cadela, entendeu????" E ela, como boa submissa e obediente que é, disse,..."Sim Senhor"...

Virei ela na cama com força, pelo cabelos, posicionei-a de quatro e fui metendo direto naquele Cú apertado. Ela gritou. Esperneou. Eu sentia que era apertado demais mas não desisti. Lubrifiquei meu pau, segurei-a pelos cabelos, apontei ele diretamente para o Cú dela e disse"Agora vai tudo vagabunda!".. e introduzi ele inteiro.

Comecei um vai-e-vem forte, firme, segurando-a pelos cabelos, ela gritando, gemendo, e eu metendo firme, forte, abrindo todo o caminho, batendo com força na bunda dela e chamando ela de cadela.

Ela não estava aguentando e me pediu para Gozar, eu permiti e ela bulinou sua buceta e gozou, com meu pau inteiro naquele Cú apertado.

Me debrucei sobre ela sem tirar meu pau de dentro, envolvi o pescoço dela com meu braço dando uma gravata forte e a puxei para trás. Enquanto comia o cú dela apertava seu pescoço. Ela gemendo, eu delilrando de tesão, e meu pau pulsando dentro daquela mulher cheirosa, daquela vadia obediente que estava ali nos meus braços.

Eu estava pronto para lhe encher com meu gozo. Soltei-a derrepente atirando-a na cama. agarreia pelo braço, vieri ela de frente pra mim, me posicionei de pé na frente dela, ela deitada na cama, tirei a camisinha, agarrei ela pelos cabelos, fiz seu rosto chegar perto do meu pau e disse"Agora abre bem essa boca sua piranha!"dei-lhe mais uns dois tapas fortes na cara e apontei meu pau para o rosto dela, e ela, com um olhar de delírio, com a boca aberta, me esperando......

Segurei meu pau e GozeiGozei demais.......O primeiro jato foi no seu rostono segundo, eu já estava com o meu pau todo na garganta dela, ela novamente se debatendo e eu segurando-a pelos cabelos. O pau cravado na garganta e minha porra quente fazendo-a se engasgarQuando dei o último jato naquela garganta quente, tirei ele da boca dela, olhei no seu rosto e dei mais dois tapas na cara dela, com força, e disse"Gostei de ti vagabunda!. Até que te saistes bem para a primeira vez!"Da próxima vez trarei algumas surpresas para você pois és merecedora".

E realmente ocorreu a "segunda vez". Mas isso eu conto em outra ocasião.

Foi um prazer.

Abraço a todos

sad.poa.rs@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Sádico - Poa/Rs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr. Sádico - Poa/RsContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrsrs Nossa Kara rsrsr vc não sabe dominar uma mulher fraquinho

0 0
Foto de perfil genérica

Aos homens que se dizem "normais" elas entregam o corpo. A nós, dominadores, elas entregam até a alma. SrGreg. (gregoito@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

EU ADOREI, PROCURO UM HOMEM COMO O SR., TENHO CERTEZA QUE ELA CURTIU MUITO, ENTRO SEMPRE EM SALAS DE BATE PAPO E SEI Q VOU ENCONTRAR UM SR TAO ATENCIOSO COMO O SR. LEGAL... ADOREI

0 0
Foto de perfil genérica

prefiro uma coisa um pouco mais leve mais não foi tão ruim o conto valeu. vou dar um 7 pra incentivar

0 0
Foto de perfil genérica

voce è doente,babaca antonio_bco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cara ta doente, precisa mesmo de tratamento.Nota nula.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA VC PRECISA DE TRATAMENTO. E SE FOSSE SUA ESPOSA .

0 0
Foto de perfil genérica

Me diga uma coisa ela foi pra casa com a cara toda vermelha? E o marido dela. Sei não viu.

0 0