AMOR PROIBIDO

Um conto erótico de TESUDO DA 105
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 27/12/2008 18:11:26

Tudo começou quando ela estava grávida,eu disse a ela que sempre a desejei, mas escondi até o bebe nascer. Um dia sem mais nem menos meu carro deu defeito, eu tive de levar para conserta-lo, então o pai da neném tinha um colega que consertaria, e ela foi quem indicou-me o caminho ao meu lado no carro.

No carro joguei uma piada sobre o fato e aprecia-la com maldade (desejo), a ai surgiu o primeiro beijo...caramba fiquei super excitado que lábios macios..tendo ela dizendo que meus lábios eram carnudos e gostosos de serem beijados, mas so que eu era namorado da irmã dela.

Começamos a nos arriscar dentro de casa aos beijos e amassos quando ninguém estava por perto, até que um dia resolvemos ir para um motel (apesar de em casa ter seu risco.era extremamente excitante.

Marcarmos para nos encontrarmos e passeamos algumas vezes antes do motel, já estava contando nos dedos o dia que isto iria ocorrer. Um belo dia marcamos de ir pro motel, compramos um bom vinho e fomos a caminho de motel aqui em niteroi.

Ela estava sem graça apesar de querermos isto, enfim timidamente após algumas taças de vinhos começamos a nos beijar e tirarmos nossas roupas e ela nem se fala..o volume de minha cueca de seda demonstrava o tesão em que sentia naquele momento, mordia-a levemente, chupava sua buceta sobre a calcinha e ela ficando toda arrepiada.e, eu com uma tesão tremenda de possui-la logo.

Foi ai que eu comecei a derramar vinho sobre o seu corpo e chupava a buceta dela todinha , e ela com muita tesão encrava as unhas em minhas costas dizendo; "Chupa me deixa louca seu cachorro safado chupa minha buceta cheia de vinho " , e,ela gozava adoidadamente em minha boca.

Ela tirou minha cueca despejou vinho sobre ele e passou a chupa-lo com uma vontade que me levava a loucura..e depois de um tempo assim, enfiei meu pau em sua buceta (foi maravilhoso), em várias posições a fiz gozar diversas vezes explodindo aquela vontade de fude-la, e ela pedia para socar com força e morde-la e bater em sua cara..e,eu assim o fiz naquele vai e vem cheio de tesão..e não imaginava que ao longo dos meus cinquenta anos transaria com uma mulher com a metade de minha idade.( Só gostava de coroas como eu,agora mudei geral).

Após um breve intervalo pediu-me ela para por no seu cú....maravilha eu pensei,coloquei com muito gosto e coloco até hoje, pois neste momento estamos juntos narrando este conto verídico (apesar de ser aprimeira vez que escrevo para esta página). Hoje fudemos quse sempre pois aprendii que passando meu pau sobre seu grelo ,ela fica doida (que grelo lindo ela tem),bater também a endoida , chupa-la de maneira que me foi ensinado ela pira. E descobrimos que gostamos de duas mulheres em nossas fodas..ela curte uma bela buceta e eu adoro participar com outra mulher junto conosco.

Breve contaremos mais historias nossas, onde fudemos até a exaustão...ela fodemuito e eu adoro fude-la, mesmo quando esta menstruada, ai é so boquete e cuzinho direto.....( querem saber da irmã dela..rodou p/ sempre).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TESUDO DA 105 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmm....a história ta boa,mas acho que tu ta liberando grana ai pra minas e ta escondendo o ouro...kkkk...mas vou mandar uma nota 5 pra insentivar...ok???..fui..

0 0