First time

Um conto erótico de Cotton
Categoria: Heterossexual
Contém 1194 palavras
Data: 03/12/2008 17:09:29

Bem, resolvi escrever aqui, porque a menina com que essa historia aconteceu, gostaria de ler.

Well, eu sou canadense, e morei no brazil durante 4 anos. Eu tenho cabelo castanho claro, olho azul bem clarinho, e meu corpo ate que e bom. ( haha) e 18 a nos na epoca. Quando estava no brazil conheci uma menina pela minha amiga, essa menina me apresentou a prima dela, que por sua vez me apresentou suas amigas.Voltei pro canada, em julho do ano passado, que foi quando eu comecei a falar com a camila.

Agenete se falava todos os dias.. e nos davamos muito bem.. foi quando as coisas comecaram a mudar.. eu comecei a gostar muito dela, e percebi que ela tambem tava gostando igual de mim.. as conversas comecaram a ficar mais excitantes..falavamos de como seria quando nos vissemos o tempo todo. Camila nao sabia que eu estava com passagem marcada para o brazil em janeiro. Quando chegou tal mes, arrumei as malas, e fui. Todos meus amigos sabiam que eu estava indo, menos a ca.

Tinha combinado de fazer uma festa na minha antiga casa, e estava vazia a algum tempo, mas toda mobilhada. Convidei todos meus amigos, e um amigo meu convidou a camila, que nem sabia que a festa seria na minha casa, nem que eu estava no brazil, mas combinou de ir com ele.

Chegou a hora da festa, a musica estava alta, contratei um dj pra tocar..tava tudo escuro, com poucas luzes fazendo efeitos no salao de festas de casa. Ja estava lotada a casa, tinha ate pessoas que eu nunca tinha visto.

Me avisaram que a camila tinha chegado.

Esperei ela entrar aonde o do estava tocando, e no escuro, para que ela nao notasse que era eu.

Quando a vi, esperei que virasse, e cheguei por tras colocando a mao nos seus olhos. Ela então, ficou parada, nunca imaginaria que fosse eu.

Colocou as maos sobre as minhas e comecou a chutar quem era..falou uns tres nomes, antes de eu tirar a mao, e ela virar.

Eu nao saberia descrever pra voces a reacao dela. Ela simplesmente congelou, e ficou vermelha nunca imaginaria que eu estaria no brazil sem nem comentar com ela.. Abaixou o rosto enquanto eu sorri pra ela, e a abracei. Eu ja estava completamente apaixonado por ela a algum tempo.

Entao resolvi levanter o rosto dela, e sem mencionar uma palavra, me aproximei pra beijar ela.

Era exatamente como eu imaginava, fui chegando ela pra um canto, encostei ela em uma parede, e continuei beijando ela, e comecei a falar no ouvido dela, se ela tinha gostado da surpresa. Ela continuava calada, mas me correspondia nos carinhos. Ficamos la, no meio da multidao, se beijando um tempao, ate que as coisas comecaram a ficar mais fortes.. Eu comecei a lamber o pescoço dela mais embaixo..e fui descendo…enquanto eu a beijava, e segurava com uma mao o pescoço dela, com a outra eu coloquei entre nos dois, e fui abaixando até entrar pela calça dela..ela ja sabia a minha intencao..e comecou a se contorcer de vontade que eu colocasse a mao logo. Quando comecei a passar a mao em cima, ja percebii como ela estava exciteda, pois etava completamente molhada. Ao mesmo tempo ficava esfregando meu pau, que mesmo dentro da calça, ja estava duro a muito tempo, e dava pra ela sentir com facilidade como ela estava me deixando.

Comecei a por um dedo dentro dela..e fazer mais rapido, ela ja estava gemendo no meu ouvido..quando coloquei mais um dedo..e continuei a fazer..ate ela gozar na minha mao…tirei a mao de dentro da calcinha dela.. E continei beijando ela.. Resolvi chama-la pra ir no meu quarto…fiquei falando no ouvido dela.. Com o meu sotaque gringo…e ela logo aceitou..

Peguei ela pela mao, subimos as escadas, e entramos no meu quarto,, que tinha uma cama de casal…tranquei a porta, e encostei ela na parede dinovo... Fui beijando ela.. E tirando a minha blusa.. E depois a dela..Fomos indo em direção a minha cama.. Chegamos perto.. Camila deitou, e eu por cima dela comecei a abrir minha calça..e ao mesmo tempo fiquei beijando ela, e chupando seu pescoço.. Tirei seu sutiã, e enquanto a beijava, passava agora a mão nos seus peitos.

Tirei a minha calça, e meu pau já tava tão duro, que a minha cueca tava parecendo uma cabana de índio. ( lol )... Fiquei esfregando de cueca mesmo, em cima da calcinha dela o meu pau duro, que já estava deixando-a maluca... Fui descendo.. Lambendo seu pescoço.. Seus peitos.. Sua barriga.. Ate chegar na calcinha.. Tira-La.. E começar a chupar Camila.. Ela tava completamente excitada.. Se contorcia e gemia alto...passava a Mao no meu cabelo..enquanto eu ficava La, chupando ela cada vez mais, até que ela gozo na minha boca.. Comecei a passar a Mao dinovo.. E coloquei meu dedo dentro.. Ela já não agüentava mais, e agente mal tinha começado, subi para beijar ela ao mesmo tempo que metia dois dedos dentro dela.. Tirei os dedos.. E coloquei na boca dela, que chupou excitada.

Abaixei minha cueca.. E em cima dela... Com uma Mao me apoiei na cama, e com a outra segurei meu pau, e comecei a passar a cabeça por volta da sua xoxota melada. Fiquei passando por volta um tempinho, ate ela soltar a primeira palavra ate então, e pedir pra eu colocar dentro.

Comecei a colocar a cabeça do meu pau, mas tirei, so pra dar mais vontade nela, fiz isso algumas vezes, passando pelos lados, e começando a penetrar. Até que enfiei tudo, 20 cm dentro dela, que era virgem.

Comecei a fazer devagar, metendo e tirando.... As vezes tirando tudo e passando por volta..ate que ela estava completamente melada, e foi mais fácil de ir rápido, então comecei a meter rápido e com forca, de um jeito que ela não ia agüentar muito tempo, e muito menos eu, que já estava maluco com a situação. Ela gemia cada vez mais alto, segurando as minhas costas e por trás do meu pescoço com forca, até que ela gozou, e logo eu ia gozar. Tirei meu pau de dentro dela, que por incrível que pareça, nem sangrou, troquei de lugar com ela, e pedi pra ela me chupar..

Eu fui o primeiro cara dela em tudo, tinha apenas 14 anos, mas já tinha cabeça, e corpo de mulher.

Comecou lambendo a cabeça do meu pau, eu segurei o cabelo dela..e fiz um pouco de forca pra ela chupar meu pau inteiro... Ficou lambendo por volta, sentido o gosto de seu próprio gozo, ate que colocou a boca e começou a chupar...me chupou ate eu não agüentar mais, e dizer que ia gozar...deitei um pouco, e gozei na minha barriga, pra que ela lambesse tudo.

Pedi pra ela lamber.. E não demorou muito pra que ela o fizesse.

Foi lambendo tudinho, me dando um frio cada vez mais forte na barriga.

Ficamos juntos a noite toda, fazendo tudo que já tínhamos imaginado.

O resto fica pra próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salisbury a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários