Esfolando a Mãe do meu amigo

Um conto erótico de Diogo tesudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1192 palavras
Data: 26/12/2008 19:47:32
Assuntos: Heterossexual

Nunca pensei em escrever um conto erótico mas como isso aconteceu semana passada comigo eu fiz questão de me cadastrar pra contar... Meu nome é Diogo e eu fiz 18 anos ha alguns meses... Sempre fui um adolescente punhetero mas de uns tempos pra cá resolvi tentar parar com esse vício e me controlar pra n me masturbar o tempo todo...

Me formei esse ano no colegial e na semana passada meu amigo, Rodrigo, me chamou pra ir na casa dele com uma galera pra nós assistirmos um filme e jogar bola... A mãe dele, Eliane, é uma tremenda de uma gostosa e nós sempre falavamos dela enquanto o Rodrigo não estava perto. Por ser divorciada, morava com os dois filhos apenas, e a gnt vivia falando q um dia ainda ia comer ela. Mas isso nunca passou de um pensamento safado pra me inspirar na punhetinha xD.

Nesse dia pessoal foi embora mas eu fiquei pra dormir lá. Depois de jantar com meu amigo, seu irmão de 14 anos e sua mãe deliciosa, fomos pro quarto dele. Já eram 9 da noite e ele resolveu entrar num site pornô pra me mostrar uns videos. O Rodrigo sempre foi meio locão e eu sabia q ele era um puta punhetero do caralho. Mesmo pensando em parar com a masturbação, não recusei ver os tais videos. Enquanto eu assistia uma loirassa engulindo o pau de um bombadão, n consegui me controlar e o meu pau ficou duro... Eu estava sem camisa e só com um shorts do pijama e como eu durmo sem cueca, o volume ficou bem aparente... mas eu nem liguei e continuei vendo aquela cena deliciosa. Quando o Rodrigo percebeu o estado do meu pau virou pra mim e disse: ''CARA!! VC TA CURTINDO EIN... SE QUISER PODE IR LÁ NO BANHERO DA UMA ALIVIADA! HEHE''. Mas eu me fazendo de puro falei q n queria e continuei assistindo o video. Ele então disse: ''BOM, SE VC N VAI EU VOU... ONTEM EU N GOZEI NENHUMA VEZ CARA! JA VOLTO!''

Enquanto ele batia uma no banheiro, liguei a TV e fiquei deitado na cama esperando meu pau voltar ao normal... De repente, Eliane, a mãe, entrou no quarto vestindo um roupão super curto e me perguntando se eu precisava de alguma coisa. Escondendo rapidamente o volumão, agradeci e disse q estava numa boa. Ela perguntou onde estava o Rodrigo e eu disse q ele estava no banho. Enquanto saia, Eliane falou:''SEI BEM QUE BANHO É ESSE Q ELE TOMA TODA NOITE''... Não respondi mas fiquei pensando se ela tinha ouvido os barulhos video pornô, mas desencanei logo.

Durante a noite eu n conseguia dormir pensando em varias putarias e morrendo de vontade de gozar. Só então comecei a imaginar a mãe gostosa do Rodrigo toda pelada. Comecei a ter varias ideias na minha cabeça e quando eu percebi meu pau tava muuito duro. Resolvi então q eu ia bater a ultima bronha da minha vida. Mas tinha q ser especial. Então tive a idéia de ir ao quarto da Eliane e bater uma assistindo ela dormir.

Chegando la tive a visão maravilhosa de uma morena da uns 40 anos dormindo de lado só de sutiã e calcinha. Ajoelhei ali no escuro, tirei a pica pra fora e comecei a socar uma pra ela. Aquela sensação era ótima e então eu fechei os olhos pra imaginar ela transando comigo. Gozei! Minha mão ficou toda melada mas eu consegui segurar pra não cair no carpete. Abri os olhos aliviado e pra minha surpresa ela estava acordada, me olhando sem falar nada com uma cara de susto. Comecei a me desculpar:''DESCULPA ELIANA!! NOSSA FOI MAU MESMO!! EU N CONSEGUI ME SEGURAR! É COISA DE ADOLESCENTE!! DESCULPA POR ISSO!!'' Ela me enterrompeu:''NOSSA, EU N SABIA Q EU ERA MOTIVO DE INSPIRAÇÃO PROS JOVENS AINDA! N TEM PROBLEMA N... EU SÓ FICO UM POUCO ENVERGONHADA COM ESSA SITUAÇÃO'' E eu disse:''EU QUE TENHO QUE FICAR ENVERGONHADO! DESCULPA MESMO, É Q EU TAVA COM MTO TESÃO ESSA NOITE E FIZ ESSA LOUCURA! POSSO IR ME LAVAR?'' Ela disse q sim mas falou pra eu ir no banheiro do quarto dela. Lá eu lavei meu pau, q ja estava mole por causa do susto, respirei fundo e me voltei pra porta pra ir dormir novamente.

Mas quando passei pelo quarto dela ela estava sem a calcinha e sem o sutiã, sentada em sua cama e com as pernas completamente abertas, deixando a mostra aquela buceta carnuda e apertada, toda rapadinha. Meu pau endureceu e sem pensar 2 vezes eu tirei o shorts e fiquei pelado como ela. Fiquei lá com o pau completamente rigido, apontando pra ela, mas sem me mecher. Ela disse:''VAI GAROTÃO! PENSEI Q VC ERA MAIS RAPIDO DO Q ISSO!'' E me jogando uma chave ela disse:''TRANCA LÁ A PORTA E PULA AQUI!''

Obedeci sem falara nada. Subi na cama com um tesão louco. Ela virou de costas e eu entendi na hora. Comecei a enterrar meu cacete no cú dela bem devagar e ela dizia:''VAI PORRA!! PODE POR COM TUDO MESMO!! VC ACHA Q EU JÁ N TO BEM LACEADA COM ESSA IDADE???'' Adorei ouvir ela falando palavrã e fiquei com mais tesão ainda! Comecei a fudê-la muito forte até sair um pouco de sangue do cú dela, mas sem dó eu continuei.

Seus gemidos eram baixos mais deliciosos. Tirei meu pau pingando gozo do cú dela e virei-a e coloquei ela no meu colo, encaixando sua xoxotinha apertada em mim. Engatamos um no outro e eu começei meter nela. Eu disse:''A PARTIR DE HJ VC É MINHA!!! AAAAAI CARALHO, COMO É BOM COMER UMA VELHA SAFADA COM TANTA EXPERIENCIA!!!'' Com eu estava sem camisinha, avisei-a q ia gozar. Rapidamente ela lenvantou e caiu de boca no meu mastro. Me chupou como um animal no sío e eu gozei jatos fortes de leite direto na garganta dela. Meu pau n parava de gozar mas ela n parava te engolir. Meu cacete tem exatos 20 cm e mesmo sendo dificil pra ela, seu nariz encostou na minha barriga várias vezes enquanto ela me chupava e eu sentia meu pau descendo a garganta dela e meu cabeçote encostando nas paredes do fundo.

Paramos e deitamos um ao lado do outro. Ligamos no canal pornô, q ela assinava pro Rodrigo assistir as vezes, e enquanto assistiamos uma orgia com 3 caras e uma safadinha, eu comecei a masturbá-la metendo meus dedos em sua bucetinha. Ela gozou mto rapido e enxarcou toda a sua cama.

Voltei a dormir no quarto do Rodrigo, mesmo cheirando a porra. Eu tava poco me fudendo! Já tinha comido a mãe dele mesmo. Nem dormi aquela noite e ainda bati uma punheta no banheiro dele. Quase n gozei pq a minha porra ja tinha quase acabado =D.

No café da manhã ninguem falou mta coisa... Fui embora e desisti da ideia da para com a minha punheta. Se bem q depois dessa eu sei q ainda vou tranzar com aquela vadia de novo e nem preciso de video pornô pra gozar na cueca mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesudinho_arrombador_delicioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTesudinho_arrombador_deliciosoContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que é necessário porra pra gozar. Senão fica igual a um cano d'água ou uma mangueira cheia de ar e com pouca água. É ruim a sensação.

0 0
Foto de perfil genérica

E é preciso "porra" para gozar??? (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0